segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Desodorante redutor de pelos


Fiz 5 sessões de depilação com laser nas axilas. Doeram horrivelmente, mesmo quando usei o anestésico tópico Dermorax (leia a novela completa aqui). Os pelos diminuiram, embora não tenham sumido totalmente. Ainda assim, resolvi experimentar o novo desodorante Rexona Hair Minimizing, que promete desacelerar o crescimento dos pelos.

Não posso dizer se funciona ou não na redução, pois já não tenho quase nada, mas ele funciona em dois aspectos: proteção e hidratação. Com um calor de 40°C como fez nos últimos dias, mantive as axilas sequinhas e bem macias. A pele fica mais hidratada do que quando se usa um desodorante comum.


O Hair Minimizing tem perfume, o que é um ponto negativo e, embora o cheirinho seja bem suave, não dá para usar a deo-colônia que sempre uso para não haver uma sobreposição de cheiros. Custa cerca de R$10. Veja o texto do site oficial:

"(...) Sabe aquela sensação incômoda nas axilas entre uma depilação e outra? Prepare-se para dar adeus a esse pesadelo! O novo Rexona Hair Minimising tem uma fórmula especial que contém pro-epil, substância que age na pele com dupla hidratação, reduzindo a perda de água da superfície das axilas e prevenindo contra o ressecamento da pele. O resultado: axilas com o aspecto de recém depiladas por mais tempo e diminuição daquele incômodo na pele entre as depilações! (...)" Fonte.
*

6 comentários:

Magali Moraes postou o comentário número:

Fernanda, esse comentário não é sobre o desodorante, se bem que tu AMA beijar o sovaco de uma cadela -o que até hoje não entendo! Quero te dar os parabéns pela adoção da Isabela. Mesmo não sendo amiguinha dos animais, sou tua amigona e sei o quanto isso é importante para ti. Quem diria, a Angelina Jolie tem 6 crias e tu, 4. Tá quase lá. Um beijo louco de saudade. Magali

Mamis postou o comentário número:

Comprei um trem deste de redução de pelos, ms da Dove, mas a minha Gabi que não late, mas morde, foi lá e roubou de mim! bjs

Fernanda Reali postou o comentário número:

Magali, Gabi-canina tem o suvaquinho mais cheiroso da face da Terra! Cheirinho de cachorrinha mimada...delícia!

Sim, tenho agora 4 crias, mas não vou adotar mais como Jolie. Acho que vou adotar como Madonna, um "maiorzinho", hahaha!

Mamis
Peça à tua Gabi-humana que conte se o Dove funcionou, e depois atualizarei o post com as impressões dela.

Bjs

Bjs

Blog da Fatima postou o comentário número:

Fê..
Já tinha ouvido falar deste desodorante. Mas não gosto que tenham perfumes. Eu uso um do Avon que é bem baratinho mas que me deixa sequinha tbem e sem odor nenhum!!
Vou esperar eles inventarem um sem cheiro para usar.
Valeu a dica..

Bjos no ♥

Mari postou o comentário número:

Nunca usei, na verdade eu tenho medo de trocar o meu querido Rexona e não me adaptar.

temdetudoeummisterio postou o comentário número:

Comprei o desodorante da Dove e, tchanannnnnn, que decepção!
O spray deixa meu sovaquinho branco e tenho que limpar com a toalha. Aí não dá né!
A decepção foi tão grande que não sei dizer se diminuem os pêlos.
:o(
Beijos
Márcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Real Time Analytics