quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje


There is always hope.
Sempre há esperanças, diz a frase. Não, nem sempre. Então, aproveite o hoje e o agora.




(A linda imagem é do artista Banksy).



*

25 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Eu preciso acreditar que sempre há esperança. Principalmente nesses dias de um dia de cada vez. Sem essa fé, não levanto da cama, apenas entrego os pontos.

Não é o dinheiro, nem o progresso, nem amor, o que move a humanidade é a esperança. A certeza de que amanhã vai ser diferente. De que o amanhã vai nos trazer tudo que o hoje nos tirou. Sem isso, o que nos resta, o que nos mantém humanos? absolutamente nada...

Giuliana: postou o comentário número:

Adoro essas fotos preto e branco que tem algum detalhe contrastando.

Linda a frase, simples, porém muito coerente e sincera.

Beijos, Fê.

Roberta M. postou o comentário número:

Há esperança e há um desejo de realizar, há a fé, há sempre maneiras de se acreditar, mas viver o HOJE, é muito sábio, beijos e feliz dia do amigo, querida Fer, companheira de Seinfeld!!

Bah postou o comentário número:

Eu vivo assim ultimamente, com muita esperança em tudo rs...

Kisu!

Telma Maciel postou o comentário número:

É... eu procuro ter sempre esperança pq senão, sei lá... Concordo com o 'anônimo' que o que nos move é a esperança!
Adorei a imagem.
Um beijo!

LUFE postou o comentário número:

Sim, sempre ha a esperança.
Sem ela nada é possivel.
Como disse a RobertaM, é viver o hoje, mas sempre existe a expectativa do amanhã...

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Temos que fazer do nosso "hoje" o melhor possível...pois pode não haver o "amanhã", mas se houver, colheremos bons frutos, porque fizemos o melhor "hoje"!

Feliz dia do amigo, prá minha querida Madrinha!!!

Bjs♥

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário número:

TEMOS que ter esperança.
Esperança é dar créditos para uma vida/mundo melhor.
Gostei da sua reflexão, Fernanda.

Ivonete postou o comentário número:

Ola Fê!
Não sei como seria minha vida sem esperança!Eu acho que devemos viver o presente, mas nem é sempre só alegrias.Aí então entra a esperança e a fé para nos ajudar a superar tudo.
Beijocas!!!

Tauana postou o comentário número:

Fer um finzinho de dia do amigo maravilhoso pra ti, adorooo!!
Bitocas!!!

Priscila postou o comentário número:

Essa frase diz tudo!!!!
Amiga, um feliz finalzinho de dia do amigo pra vc!!!!
bjs.....

Mari postou o comentário número:

Eu perdi a esperança e a reconquistei, quando nada mais resta, nem ela, a vida parece muito vazia.

calma que estou com pressa postou o comentário número:

é nem sempre....vendo tudo que vemos todos os dias...
fui na galeria - artista critico, atrás de cada imagem tem uma mensagem- aquela da menina vietnamita correndo(inesquecivel) com o mac e o mickey - e a guerra continua-aliás dá para interpretar de várias maneiras
bjs

Bia postou o comentário número:

Linda imagem que traduz realmente a esperança. Esperança talvez seja algo cada vez mais raro, porque esperamos o melhor e esse melhor muitas vezes não acontece...mas sem esperança, qual a motivação da vida?
Bjs

Cris Chiosini postou o comentário número:

Ai, Fernanda...
Que profundo isso !
A gente tende a ser mega otimista sempre, mas às vezes é preciso colocar o pé no chão, pois amanhã talvez as coisas não aconteçam como a gente espera, não é verdade ?
Então... VIVA O HOJE, SEMPRE !
Um ótimo dia pra vc.
Beijos.

Deivid F. postou o comentário número:

A imagem é linda e o post tbm ! *_*
Quando puder passe lá no meu blog , tem uma dica sustentável legal !

bj

Leticia postou o comentário número:

A imagem é linda... bem como a mensagem. Esperança é a última que se perde, não?
Beijos
lelê

PS> tentando fazer o post do capuccino... é que aqui tá uma loucura!

Patricia Daltro postou o comentário número:

Fernanda, o anônimo do primeiro comentário sou eu! Fui excluida do blogger! rs
Adorei nosso (curto) encontro de hoje! bjs

Jurubeba postou o comentário número:

Nanda,

Linda imagem!! Concordo com você, temos que aproveitar e viver o agora "Carpe Diem", mas claro que sem perder as esperanças!

;)

Amehlia Digital ! ® postou o comentário número:

Amei a imagem... e vc tê sido muito cumadi mesmo e tê passado pro português...=)
Ela diz tudo!!
Um bejim, tá?!

Pryscilla Gomes postou o comentário número:

Não é linda? Estou apaixonada por essa imagem.
Preciso dela para ampliar e transformar em um adesivo.

Cláudia postou o comentário número:

Ai Fernanda, tô numa fase que se eu não tivesse esperança, nem me levantaria da cama.Tô num caminho de mudanças internas, tá difícil, mas profundamente recompensador.Tô feliz.

Creio profundamente: Onde não há esperança, há suicídio.

Beijocas.

Voltar ao topo