segunda-feira, 12 de julho de 2010

Promoção Fondue de Chocolate

Quer ganhar conjunto para fazer fondue de chocolate?


Prêmio

01 caneca para fondue de chocolate

04 velas para o réchaud (suficiente para 4 fondues)

01 pote de creme de avelãs com chocolate

01 surpresa (fofa e colorida)




Para Participar

Escreva aqui nos comentários qual o post da seção SABORES você gostou mais e o porquê. Clique para relembrar. Deixe o seu e-mail de contato, ou nome do seu blog, ou twitter, para que possa avisá-lo se for o vencedor.



Vou escolher a resposta mais bacana, justificar a escolha e premiar um participante, que receberá o kit-fondue pelos correios em qualquer endereço no Brasil.


Atenção


Não precisa ser seguidor. O objetivo da promoção é convidá-lo a conhecer a seção Sabores. Saboreie cada post e boa sorte!



Início dia 07 de Julho
Fim dia 13 de Julho

Divulgação do nome do vencedor até o dia 15 de Julho de 2010.


*

(obs. a promoção da maletinha com produtos para costura e artesanato está adiada porque estou sem o material que compõe o prêmio, mas ela acontecerá assim que for possível.)


91 comentários:

Telma Maciel postou o comentário número:

Ainda bem que não é sorteio... Se fosse, eu, como segunda a comentar (sendo q o 1º não está participando rs), fico na dúvida se ganho... Mas pode ser q existam outros comentários aí para serem aprovados, né? rs
Enfim, de qquer forma, é gostoso participar só pelo fato de conhecer melhor os "Sabores" daqui...

Então eu tive que pegar todos os posts e ir escolhendo... vi uns mais recentes que tbm me agradaram, mas esse da Batata (É batata!), do dia 19/01/2010, pra mim, é superespecial! Por que? Pq outro dia eu tive que tirar minha mãe de casa pra comemos batata recheada... pq aqui em casa todo mundo gosta (e realmente é uma delícia, né?), pq eu ADORO momentos em família e pq eu tenho ADORADO cozinhar coisas diferentes e gostosas... Dessa forma, esse post é especial pq é uma maneira de juntar minha família fazendo algo que amamos: comer uma coisa gostosa!

Brigada, Fê, pela oportunidade de conhecer a seção e assim ter acesso a essa delícia!
Beijo!

Gaby postou o comentário número:

Oi Fer,
A que mais gostei foi o Mistério do Chá de Flor, me encantei em poder tomar uma chá e ainda ter a delicadesa de enquanto isso apreciar a flor , achei um charme. Não conhecia esse chá.
Sempre passo por aqui para ver as novidades, amo quando posta sobre o esmalte da semana.

Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com

Bjs

Roberta M. postou o comentário número:

Wellll....Fer, eu gostei de vários, mas a flor do chá é linda !! Já tinha visto antes e sempre acho "spetacular" rssss, então é esse!!

Roberta d´Almeida
eissoeglamour@gmail.com

beijos

Priscila postou o comentário número:

Oi Fer, amei essa promoção!

Passei por todos os seus "Sabores", porém o que mais gostei e me encantou foi o post Cupcake na Corrida, não pela receita em si, mas pela forma como foi feita,a partir de 6 mãos!rs
Não eram cupcakes sofisticados com receitas cheias de detalhes, mas com ingredientes simples que todo mundo tem em casa e com ajudantes maravilhosos, tenho certeza que esse foi o melhor cupcake que vc já fez e comeu na vida, esse tinha um sabor especial, tenho certeza!!
Lindas imagens e belíssimo post!
bjs....

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com
http://umlar.blogspot.com

Elaine Gaspareto postou o comentário número:

Fernanda,
Dos posts da sessão Sabores o que eu mais gostei foi o post Cupcake na corrida. E quando li até me fez chorar...
Sabe, uma das poucas lembranças boas que tenho da minha infância é justamente estar na cozinha com minha mãe fazendo comida. Ela fazia umas rosquinhas de nata tão gostosas! Aprendi a fazer com ela, e ajudava. Fazia pão, fazia bolo de milho verde, fazia uma sopa grossa, que ficava no fogão à lenha por horas, só apurando.
Imagine que cresci em uma cozinha com fogão à lenha!!!
Lendo seu post fiquei pensando que a melhor parte foram as crianças ajudando, se sentindo parte daquilo. Por experiência posso afirmar que eles, um dia, lembrarão disso e contarão em um blog, ou em um livro, ou em alguma outra mídia que venha a ser criada...

Se tivesse tido filhos faria bolinhos pequeninos com eles...

Beijos, querida.

Nile e Richard postou o comentário número:

Oi Fernanda.
Também quero participar.
Adorei a postagem do chá.
Porque a flor nos delicia com seu sabor e beleza.
Gostei muito do marido carinhoso que lembrou de te presentear com essa delícia.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Dona Amélia postou o comentário número:

Menina, olha só que coisa, Marido ontem estava dizendo que anda com vontade de comer fondue e ficou um tempão olhando aparelhinhos básicos pra gente. hahaha Falarei pra ele esperar mais um cadinho que esse eu tenho que ganhar!! rs
brincadeiras á parte, eu gostei muito do post sobre os alimentos funcionais, mas o meu preferido mesmo, não tinha como deixar de ser, foi o das costelinhas do Outback [http://fernandareali.blogspot.com/2010/06/costelinhas-do-outback.html], porque apesar de vc ser a mulher mais batalhadora que eu já vi pela boa alimentação, uma dieta balanceada ainda se permite um pecadinho gastronômico e ainda nos faz feliz. ;oD

Xerinhos, frô.
Ah, vc já sabe os canais todos, mas vou deixá-los pra seguir direitinho as regras né. rs [Olha só, aquariana falando em seguir regras??? hahaha até eu me assustei agora, meeedo!]

Patrícia Di carlo
contato.donamelia@gmail.com
@dona_amelia

Mariquinha postou o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariquinha postou o comentário número:

Reli todos os posts saborosos. Todos encantadores, deliciosos e feitos com muito amor. E foi justamente o 'fazer com amor' que me fez escolher a receita do Arroz Doce como a minha predileta. Trouxe de volta lembranças da minha infância, onde, apesar da vida dura e sem recursos, minha mãe sempre dava um jeito de fazer docinhos simples, mas com muito amor. Obrigada, Fe, por me levar de volta à minha infancia!

Glória Tupper
gmtupper@gmail.com
www.mariquinhamaricota.blogspot.com

Fabí postou o comentário número:

Olá Fê, olha pra falar a verdade gostei de muitas coisas.Essa flor de chá é maravilhosa, mas o que me rendeu uns beijinhos do maridão foi as "COSTELINHAS DO OUTBACK", como ele é apaixonado por carnes, fiz e foi um sucesso. Agora quero fazer sucesso com o fondue.rsrsrsr!!
Beijão
Fabí
arteiragaranhuns@blogspot.com

Laila postou o comentário número:

gostei do cupcake na corrida, por ser uma delicia super na moda e demonstrar atraves de sua doçura um pouco de romantismo e delicadeza, um doce que pode ter mil decorações fazendo lembrar a infancia e ao mesmo ajudando na praticiade dos adultos, gostei por isso... por ser um post de uma delicia que embala sonhos independente da idade e pode estar sempre presente em momentos especiais se fazendo mágico!

nome: laila ferreira
cidade: são josé dos campos-sp
email: lailaferreira@yahoo.com.br

ahhhh . queria tbm divulgar que hoje é o ultimo dia da promoçao no www.cafefeminino.blogspot.com ^^ bjoooooos

Elis (Coisas de Lily) postou o comentário número:

Fernanda, vc complica a nossa vida. Eu esqueci o que eu jantei ontem, como vou me lembrar qual receita eu gostei mais. Pega logo meu endereço e manda pra cá essa caneca, junto com morangos e chocolate.

Mas como existe os "flashbacks" eu posso dizer que eu gostei muito do post "Cupcakes rapidíssimos de chocolate". Me lembro que nesse dia eu estava muito triste e chateada, e só de ver a fotinho do post eu me alegrei, e não satisfeita fiz a receita naquele mesmo dia.Como chocolate é tudo, foi só eu provar um dos meus cupcakes que o doce fez o amargo que eu estava sentindo na boca ficar mais suave.Só de falar nisso, me recordo da sensação. Melhor que terapia...rsrs...

Beijos!

Rita Vieira postou o comentário número:

Amiiiga! sonhei contigo essa noite e estou até contando isso agora num post que estou escrevendo pro pinto...é um sinal! rsrrs...

Adorei o post " Fique magra comendo de tudo" porque as pessoas acham que devem cortar tudo da alimentação e não é bem assim...mas o principal, esse post apesar do título, não é só sobre emagrecimento, e sim, sobre saúde, mas sem compromenter muito o sabor. Dicas simples pra reduzir gorduras, que são importantes pra pessoas magras que tem problemas de coração, de colesterol, etc...

É isso!

Beijo! beijo!

Anna postou o comentário número:

O post que eu mais gostei foi o Sagu de vinho tinto.
Sagu me lembra São Paulo, mais precisamente a Feira da Liberdade q rola no domingo. Nunca tinha ouvido falar em Sagu até então, mas em 2000 fui apresentada a ele e AMEI! Nunca comi aqui no Rio acreditas? Boa hora para fazer né!?
Anna Lucia
annalu212@gmail.com
bjos

Elaine Barnes postou o comentário número:

Eu gostei muito do chá em flor. Lembrei-me de um passado tão gostoso quando minha realidade era outra,quando fiz tantos amigos e conheci um pouco da mente humana,vivi o compartilhar intensamente. O presente do chá em flor que recebi nunca pude esquecer e lá mesmo fizemos o ritual do chá,bebericando e sentindo um jardim florescendo por dentro. Tempo bom demais!
elainebb08@hotmail.com

Nanne postou o comentário número:

Eu tenho que dizer que eu amei o post sobre escondidinho de camarão! Primeiro, por morar aqui no nordeste, e esse ser um prato típico daqui, e segundo pq é uma delícia! Entretanto, sou uma negação, na cozinha sabe, e quando pego receitas mais fáceis e tranquilas de se fazer, com certeza ficam na memória! Adorei!!!!

E sobre a promoção, adorei a idéia, espero ganhar né... hahahahaha Ainda mais pra alguém louca por fondue como eu!


Beijos, e adorei a idéia

@NAnn_e leilauchoa@gmail.com

Paty Lenny postou o comentário número:

Olá, amei a promoção e sinceramente li todos os posts, esperando conseguir um favorito. Mas como uma boa neta de cozinheira e dona de Buffet, eu AMEI todos. Amo cozinhar e amo comer conseqüentemente amo receitas e dicas de culinária.
Mas tá, vou eleger uma, e vai ser a do churrasco, porque não adianta nada comer, fazer comida testar e inovar sem que tenhamos alguém amado para dividir a receitinha conosco. Então, como percebi que o churrasco foi muito legal, com pessoas importantes para você, achei o melhor post. Comida sem família e amigos para dizer que ta boa, não tem graça!

Beijokas

patylenny@gmail.com
umcasamentodepaty.blogspot.com

Jurubeba postou o comentário número:

Nanda,

Você pediu para que dissessemos o post que mais gostamos, então tem que ser um e não todos, não é mesmo? rs
Porém, para que minha resposta seja a mais sincera possível, tenho que fazer uma pequena introdução...qual o post da seção SABORES eu mais gostei e o porquê...

Eu poderia dizer que me deu água na boca ver aqueles pratos deliciosos como as Costelinhas do Outback, a batata recheada, o Yakissoba, o risoto de camarão que pode ser substituído pelo risoto de palmito, as batatas fritas super sequinhas, o Escondidinho de Camarão(amooooo), a super fácil tortinha de liquidificador, a Focaccia com cobertura (que não conhecia o que era até ler o post) e o que me faz lembrar reunião em família - um Churrasquinho apetitoso!
E que busquei me controlar com a Sopa Nutritiva, a lasanha de abobrinha, a sopa de cebola, os Wraps (para que pagar caro indo ao restaurante?) e os lanches magros!
Mas não consegui resistir as sobremesas e lanches: Sagu de vinho, as duas receitas de cupacakes (huummmm), ao mousse
rápido de Maracujá (para uma sem talento como eu) ou o mousse de chocolate para o reveillon (naquelas tacinhas ficou um charme), o frozen de Yogurt, o arroz doce super prático, a tortinha de biscoitos (3 horas de academia) e ao brigadeiro de colher (uma aula de pilates no mínimo)!
Já em relação as bebidas, matei a sede com o original chá em flor ou o também benéfico Chá Earl Grey Aromatics, e não podemos esquecer do Suco Bronzeador, na questão alcóolica vi que podemos beber caipirinha de saquê com frutas!
E ainda aprendi sobre alimentos funcionais, a tão divulgada ração humana, a importância das fibras e da aveia, como ficar magra comendo de tudo e como as escolhas na hora das compras podem transformar uma geladeira magra em gorda!

Só que pelas regras só posso eleger apenas um post, não é? Então fico como o mini fondue de chocolate! Porque assim já vou me familiarizando com os prêmios que vou ganhar na promoção hahahahahaha

Beijos!

e-mail: docesverdades@gmail.com
blog: http://verdadeiramentedoce.blogspot.com
twitter: http://twitter.com/DocesVerdades

Jurubeba postou o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Jurubeba postou o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia postou o comentário número:

Fe
O post que mais gostei foi o mistério do chá em flor... acho que até comentei com vc twitter... adoro chá e acho lindo esses tipos de chá.... porque além do sabor, tem as formas, né?
Vou divulgar mais tarde no twitter de novo!
Beijos
lelê
(contato? rsss. casadecatarina@gmail.com)

KK Pache postou o comentário número:

Fe, eu estou em dúvida entre os muffins e a costelinha.
Amo tanto os dois que é dificil escolher um só.
Meu marido faz A melhor costelinha assada que eu já comi na vida, é tanto carinho que ele coloca na hora do preparo que vou ficar com essa opção.
Beijos
KK Pache
karinapache@hotmail.com
Twitter - @kkpache

Tauana postou o comentário número:

Oie Fer!!
Não têm como não gostar da seção Sabores quando a gente adora comer né?! Tudo por lá é uma delícia, mas a postagem que mais gostei foi a "Fique magra comendo de tudo", afinal eu quero ser magra, mas como de tudo rs.
Adorei a promoção!!
Bitocas!!!
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Ah! Linkei sua postagem das letrinhas...

Luciana Casado postou o comentário número:

Oi Fê!!! Nossa, eu até me perdi relendo essa sessão, mas eu escolhi o post "Fique Magra Comendo de Tudo" porque são dicas práticas que todo mundo pode fazer para perder aqueles quilinhos extras, eu mesma melhorei a minha alimentação depois de ler esse post!!!

Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com
estudioideiasdecorativas.blogspot.com

Bjus, Lu

Vanessa Yurie postou o comentário número:

Fer! Fiz o comment direto no post "DOURANDO"! Mas reitero que o escolhi por ser o que mais poderia ser capaz de me aventurar nesse ambiente que só sei decorar: A COZINHA!!! =)
Vamos ver se com esse super suco, não erro no 'tom'do bronze este ano hein?! Costumo parecer uma hawaiana paraguaia nos verões!
Adorei a seção Sabores aliás! Me lembrou do livro Julie & Julia! Seus comentários ao longo das receitas faz ficar muito mais interessante!
Beijo grande!
@VanessaYurie

Caroline Delvaux postou o comentário número:

Oi Fê,
Para mim, se dúvida nenhuma, o "Cupcake". Primeiro porque foi feito com a ajuda das crianças e segundo porque são de chocolate que eu amoooo.
Sabes, fico imaginando quais são as lembranças e momentos mais especiais que as minhas filhas vão levar para o resto de suas vidas, além dos valores e educação que tentamos passar para eles nesse mundo que insiste em desfazer tudo o que com muito amor construímos.
Quando pensei em ter filhos projetei muitas imagens de momentos como estes na minha cabeça. (http://cadelvaux.blogspot.com/2009/11/bolo-ou-choro-de-chocolate.html)
Sou muito atrapalhada na cozinha e quando vou preparar alguma coisa tem que ser simples e divertida. Tenho que me sentir brincando de comidinha (risos). Minha filhota mais velha (Gabriela) sempre me ajuda e é uma delícia, por isso esse esse Cupcake deliciosamente preparado a seis mãos conquistou não só o meu coração, mas o meu desejo de comê-los. Vou providenciar o preparo urgente!!!
Seu blog é realmente maravilhoso. Nos enche de inspirações. Obrigada!!!

Bjkas com carinho
Caroline Delvaux
Blog: cadelvaux.blogspot.com
Twitter: @carolinedelvaux

P.S.: Coincidentemente postei ontem no meu blog a receita de um doce simples e rapidinho de preparar. Passa lá, acho que vais gostar.

Bjkas

Vanessa postou o comentário número:

Tem vários deliciosos, mas como toda mulher, sou super ultra mega master viciada em CHOCOLATE, as receitas que contém esse ingrediente mágico me deram água na boca!!!
O que mais me deu vontade de saborear, foi o cupcake rapidíssimo, da postagem do dia 16 de setembro do ano passado!!!
Huuuuum... acho que vou fazer essa receita no meu chá de panela! As meninas vão adorar!!!

Ah, adorei a promoção! Espero ganhar para me empanturrar de chocolate com meu amorzão!!

Boa tarde!!!

Vanessa Mediros!
vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br

Beijos:*

Allison French ! postou o comentário número:

Eu gostei do post sobre Yakissoba pois sou fanááático pelo prato e com seu blog vi as receitas e acabei fazendo aqui .

**Psycopathy** postou o comentário número:

Oie!
eu mais gostei foi o post Cupcake na corrida!
Bjão

Lana Caetano
psycopathy2@gmail.com
www.psycopathy2.blogspot.com
Taguatinga/DF

Cecilia Helena postou o comentário número:

Oi Fernanda, apesar de ser boa de garfo e gostar de quase tudo eu escolho Sagu de Vinho, pois sempre que ia na casa de uma tia passar uns dias nas férias ela fazia Sagu de Vinho e um outro que acredito ser só com leite, pois era cremoso e branquinho e como uma boa comilona que sou, comia os dois hehehehe Geralmente aqui em casa faço só com o suco de uva ou outro sabor, pois minhas filhas não gostam de vinho! Quero participar do sorteio!
Cecilia Helena Di Alessandro
cecilia.helena2@hotmail.com
Ribeirão Preto-SP

Espaco Home postou o comentário número:

Sem dúvida a que mais gostei foi a de Cupcake na Corrida. ~Pois além de ser rápido (gosto de coisas bem práticas) o auxílio dos "ajudantes" é que dá o sabor especial. Adoro fazer coisas junto com meus filhos. AMEI a sugestão.

Beijocas, Simone - @EspacoHome ou http://www.newsespacohome.blogspot.com/

Lu Alves postou o comentário número:

Olá!!!
O que mais gostei do departamento "Sabores" foi a receita Cup Cake na corrida, porque adoro receitas realizadás com a participação de toda a família, além disso a receita é muito prática e rápida de fazer e para finalizar eu AMO CUP CAKE.
Forte abraço e obrigada pelas inúmeras delicias que você coloca em nossas vidas!

Lu Alves postou o comentário número:

Olha a cabeça esqueci de colocar meu e-mail: lucianasilva.adv@gmail.com

Abração,
Lu Alves

Edna postou o comentário número:

Oi Fernanda
Vim participar da sua promoção pq o presente é bem a minha cara e tb justifica a receita que escolhi:
Tudo rápido e prático, não necessitando de muitos ingredientes, nem de preparativos longos e muito menos gastando tempo à beira do fogão, já que sou mãe, profissional, esposa, etc, etc.
Por isto escolhi a mousse rápida de maracujá.
Mas tem um porém, não é por "preguiça", é pela praticidade e possibilidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo, enquanto a preparo. Bem ao estilo "mulher do século XXI".

Bjks!

Edna postou o comentário número:

Voltei Fernanda

Também esqueci de deixar aqui meu email
edna@shopinfo.com.br
www.umacasaprachamardeminha.blogspot.com

Obrigada pela oportunidade.

luly.bb postou o comentário número:

Oi Fer,me desculpe,o q vou escrever nao tem nada a vercom seu post de hje mas vi seu post de cupcakes,nao sei se escrevi bem; e amei.bem facil e vou fazer em casa! amei amei amei!
so preciso comprar as forminhas pra colocar o papelzinho dentro,se eu colocar os papelzinhos numa asadeira comun,serà q desmancha? fica tudo desmangolado? tipo,massa pra qq lado?
besos.

Decoralli by Silvia Mahlmann postou o comentário número:

A que mais gostei foi cupcake na Corrida. Muito fácil de fazer, e rápido pra comer, sobra tempo pra estar com quem mais amo no meu lar. Lembra o tempo de infância , quando eu era criança, participava na cozinha, fazendo coisas gostosinhas, ao lado da minha mãezinha, assim cupcake na corrida achei a melhor pedida.

Sou sua seguidora
Decoralli by Silvia Mahlmann
decoralli@terra.com.br

www.decoralli.blogspot.com

MissBFashion postou o comentário número:

Eu gostei do "Sagu de Vinho".
Na realidade eu já conheço esta receita, mas ela me fez lembrar de um acontecimento da minha infância.
Minha mãe resolveu fazer o sagu de vinho.
Ela preparou os ingredientes, colocou-os no panelão e ficou mexendo.
No final ela comentou que estava tonta.
Lógico, né!
Ficou um tempão em cima do sagu aspirando o vapor do "vinho", deu no que deu: tontura na cabeça!!!

Sara
shc_sara@hotmail.com

http://missbfashion.blogspot.com/

Anônimo postou o comentário número:

Oi Fer... Não costumo participar de promoções mas resolvi participar da sua. Bom o post que eu mais gostei e achei interessante é "O Mistério do Chá em Flor." Como sempre os seus post's são de grande conteúdo !! Bjks 'Na_Rosapitanga = D

Na_Rosapitanga postou o comentário número:

Oi Fer... Não costumo participar de promoções mas resolvi participar da sua. Bom o post que eu mais gostei e achei interessante é "O Mistério do Chá em Flor." Como sempre os seus post's são de grande conteúdo !! Bjks 'Na_Rosapitanga = D

Gislaine Fernandes postou o comentário número:

Oi Fê
Adorei seu comentário no meu blog, fico feliz em saber que vc lê meus escritos. Em relação a promoção, Sabores....adorei o post da sopa, sou louca por sopa, tomo de todos os sabores, de tudo, até água com legumes.kkkk...Sou um bom garfo e pra mim foi difícil escolher mas a sopa me ganhou.
Adoro cozinhar, depois poderemos até trocar receitinhas.
beijos
meu email é
gisa.joao@hotmail.com
limpezanaalma.blogspot.com

Bia postou o comentário número:

Ai Fer...só de pensar em escolher um post da sessão Sabores, justo eu, uma libriana naturalmente indecisa...hehehe. Adorei a receita da sopa nutritiva, com frango e legumes sempre bem-vinda pós-bobagens engordativas! Mas, como sou uma carnívora convicta e tmb tenho receitas mil de costelinhas de porco, adorei a sugestão do molho barbecue ingualzinho o americano, servido no Outback!!!
Meu e-mail é ab.toporcov@uol.com.br
Bjs

Amehlia Digital ! ® postou o comentário número:

Fê,
Sem sombras de dúvidas...
23.01.2010 - Torta de liquidificador
Pq me faz entender que a vida é muito simples e nós que a complicamos.
Depois que nossas "Helenas" nascem, damos valor ao tempo, aos sonhos...e olhamos o futuro com outros olhos...sempre mais atentos!
E que a riqueza está em reunir a família e aprender com a inocência delas que uma torta trivial pode ter gosto de festa.
Obrigada por nutrir esses bons pensamentos dividindo suas receitas e mãozinhas abençoadas que ajudam a construí-las =}
Um bejim!!

Donna Fernanda postou o comentário número:

Oi, Fer!
Adorei a promoção!
Vou vir uma hora para dar meu pitaco :)
E olha lá: agora tem botão de Retweet!
Demorei, mas consegui!!!

Luciana Kotaka postou o comentário número:

Deus água na boca, hummmmmmmmm
Mil beijocas felizes

Elaine Canha postou o comentário número:

Oi Fernanda

Obrigada por sua visita lá no meu blog!
Da sua sessão de receitas a que eu copiei até o momento para testas fou a sopa nutritiva. Deve ficar uma delícia!

Elaine Canha
lanecanha@hotmail.com

Blog da Fatima postou o comentário número:

Oi FÊ...
A Receita que eu mais gostei foi a do Sagu de Vinho postado no dia 10/06. Gostei muito pois era o doce que eu mais comia quando estava grávida da minha filhota. Tinha verdadeira tara pelo doce. Sempre que eu ia almoçar na casa de amigos que sabiam do meu gosto, lá sempre tinha o sagu. E o bom é que eu comia ele feito de várias maneiras, com varios acompanhamentos, tbem não é á toa que engordei 20 kilos na minha gravidez! Então era isso, esse deoce me remete a 21 anos atras!! Tempo né???

Meu email.

marrilfa@yahoo.com.br

Bjos no ♥

raquel postou o comentário número:

Oi Fernanda!
Foi difícil decidir qual post eu gostei mais!
No final resolvi pelo "Churrasco de Domingo" porque ficou muito parecido com os domingos aqui de casa... É, eu também tenho o prazer e o privilégio de morar numa casa, e o melhor é poder sempre reunir aqui a família e os amigos e fazer um churrasco gostoso como o seu! Também coloco cebolas, abacaxis, bananas da terra e batatas no espeto, hehe. Delicioso é cortar a cebola assada (que fica adocicada), regar com azeite, uma pitada de óregano e sal e saborear com o churrasco!
Maravilhoso é comer uma saladona junto com a churrascada para balancear os exageros e essa geladinha com o dia ensolarado que estava deve ter sido tudo de bom!
Agora vendo seu marido com as crianças me lembrei dos tempos dos meus filhos ainda pequenos, e o carinho do pai com eles no colo...Tempo lindo! Família linda! A minha e a sua! Bateu uma saudade dos filhos pequenos todos na barra da saia da mãe e da calça do pai, ownnn...
Mas ainda que os meus já estejam criados, ainda continuam sendo nossos "pequenos" com o mesmo carinho e as mesmas preocupações.
E os filhotes de quatro patas? Tem aqui também e são especiais e queridos como os daí!
Valeu a dica do tecido acquablock; vou anotar para substituir, a seu tempo, os forros dos meus móveis externos.
Gostei demais de participar de sua promoção tão interessante e sem tantas exigências, e conhecer mais um pouquinho de você relendo seus posts e atualizando os ainda não lidos.
Bjs
raquelrosana@hotmail.com
cantinhodavovojenny.blogspot.com

ANA LÚCIA postou o comentário número:

Primeiro quero elogiar o seu blog. As postagens são interesantes... Quanto a promoção "gamei" na caneca, então tô dentro... Gostei da postagem sobre o chá, linda a magia da flor ao abrir, mas a que mais me interessou foi a do "Lanche Zero". Achei bem elaborada e com boas dicas sobre alimentos de baixas calorias. Investigo muito sobre alimentação equilibrada, pois tenho tendência a me tornar uma hipertensa (ui!!!! cuidado constante). Então nota 10 para você e continue fazendo postagens "legais" que com certeza terá muitas amigas virtuais elogiando o seu blog!!! Voltarei sempre...
Abçs,
Ana

PS: visite os meus blogs e será bem vinda.

picuttavi@hotmail.com
Belo Horizonte/MG.

A fada das agulhas postou o comentário número:

Que gostosa Promoção Fe,e ainda
falando de "Sabores" eu amei rsrs.
Fica complicado escolher uma
postagem,pois são tantas legais.
Mais vamos lá né?
Essa de Batata do dia 19/01/2010
me lembrou uma vez que queria comer
essas batatas e meu esposo saiu
à noite para comprar em um Shopping
que vende aqui.
Naquele dia foi muito engraçado
pois tudo começou a dar errado...
O pneu do carro dele furou,começou
a cair uma chuva daquelas,
trânsito encarrafou,e chegando no
shopping conseguiu comprar as
batatas.
Chegando em casa,ele vem todo
sorridente e me diz:
-Cheguei amor!
-Demorou pois peguei engarrafamento
e o pneu ainda furou.
-Mais aqui estão as batatas.
Eu toda contente e doidinha para
saborear fui logo desembrulhando...
E imagine o que eu deparei a minha
frente?
Uma embalagem que dentro tinha
docês(bombas de chocolate,quindim,
tortinha de morango).
Eu realmente não entendi...
E ele me disse que tinha uma
Pessoa que fez o pedido dos docês e provavelmente foram trocados os
embrulhos.
Pegou a nota e eu vi que ali constava as batatas pagas.
Eu tive que me contentar e saborear
aqueles docinhos...mais imaginando
que minhas batatas naquele momento
estavam sendo saboreadas por outra
pessoa rsrsrs.
Enfim,essa foi uma história real
que hoje quando lembramos rimos
daquela noite atrapalhada.
Adorei ter conhecido essa sessão
Fe,obrigada pela oportunidade.
Beijokas!
Simone Souza
www.afadadasagulhas.blogspot.com

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário número:

Adorei todos os posts. Mas o que mais gostei foi do post "Churrasco de Domingo".

Lá vc deu uns toques pra gente fazer um churrasco mais leve. Até ai, tudo bem. Mas o que gostei mesmo foi ver você de oclão, toda feliz com suas filhotas dogs. A sua tia toda cocota e super jovem contente. O maridão feliz ao lado das crianças, a tarde gostosa na piscina.
Sim, talvez vcs tenham alguns problemas, como toda família tem. Não existe vida perfeita.
Mas a gente sente a união de vcs, o amor no ar, a felicidade.
Receita de uma família feliz, a mais importante receita a se transmitir. Então é a minha escolhida e ponto final!

Veronica Arteira postou o comentário número:

Fernanda, corri muiito pra chegar a tempo do sorteio. Antes, li o capítulo do livro da Sonia e, como temos amor demais aqui em casa, demonstrado nos nossos corpitchos, não resisti a essa promoção deliciosa para nos deixar ainda mais "amorgordosos". É só dessa vez, depois que eu ganhar o seu kit,começo a dieta...rs
E um dos posts que amei no Sabores foi o das Costelinhas do Outback. Uauuuuuuuuuuuu.... quando faço, como sem medo e sem espelhos por perto.... Esparramo bastante o molho e me delicio sem culpa...Aiaiaiaiiii como é bom!!!
Veronica Arteira
http://veronicaarteira.blogspot.com

Sonia postou o comentário número:

Olhar todos os posts da seção Sabores me deu uma vontade de comer tudo....... Adorei a receita de frango com legumes... a da batata assada recheada....... o escondidinho de camarão.... Como vc quer que uma pessoa gulosa ao cubo escolha uma só?
Tá bom........... vou escolher a Batata Assada.
Meu blog é ladytrico.blogspot.com
bjs
Sônia

Alethéa postou o comentário número:

EI! VC TINHA RAZÃO, MIGUEL ESTÁ MAMANDO MUITO MAIS NO PEITO... BOM DEMAIS...

OLHA, EU GOSTEI QUANDO VC FALOU DOS ALIMENTOS FUNCIONAIS.

BEIJOS!

calma que estou com pressa postou o comentário número:

oi Fer! quantos sabores- dificil escolher-
mas vendo aquele sopão maravilhoso e a receita do sagu, cheguei a sentir o aroma, o gostinho não só deles , mas da casa da minha mãe... sempre tinha sopinha quando alguém estava doentinho, naqueles dias frios lá do Sul, hoje em dia quando estou sozinha, doentinha, precisando de um colo qeria tanto aquela sopa da mãe, que agora perceo esquentava o coração..
e o sagu - quer coisa mais gaúcha que isto- com vinho ainda, é festa de domingo, o famoso sagu da vó, da mãe, dos kerp's(aquelas festas alemãs que duravam uma semana) ! ai que saudade-tem certas coisas que ficam para semre dentro da gente, e só nos damos conta agora...que eramos tão felizes com estas pequenas coisas...
bjs

Mary Matos postou o comentário número:

Era uma vez, uma canequinha linda! era preta, alta esguia e vaidosa, vivia com o bracinho dela na cintura, logo abaixo possuía uma abetura que dava um charme especial a ela!
Mas ela vivia triste, sozinha!
Quando um dia ela conheceu uma vela, baixinha gordinha que perguntou porque de tanta tristeza?!
Ela então respondeu: - Sabe o que é?, eu sou tão linda! mas parece que ninguém me quer, pois vivo aqui sozinha no cantinho..queria tanto ter uma dona!
O que a velinha respondeu! - Se este é o problema...eu tenho a solução! vou te apresentar um amigo que vai adorar te fazer companhia!
-Jurá? disse a canequinha! vai me apresenta ele ! nossa será que ele vai gostar de mim?
-Gostar não vai adorar, vocês dois vão fazer um par tão lindo que todas as pessoas, principalmente as mulheres vão brigar pra ficar com vocês!
No inverno não vão ficar um minuto longe! você vai ver!
Então a velinha chamou seu amigo pote de creme de avelãs com chocolate!
Quando os dois se olharam....foi amor a primeira vista!!
Então a partir deste dia...os três, a canequinha, o pote de creme de avelãs e a velinha, se tornaram amigos inseparáveis! e levaram alegria a uma felizarda...que atravéz de um sorteio...teve o direito de se tornar a terceira amiga da canequinha!
E os quatro.... foram felizes para sempre!!!

Luciana Kajiura postou o comentário número:

Oi Fernanda acabei de conhecer o seu blog e já estou aqui participando! Adorei todas as dicas e receitas, mas com esse friozinho e como sou apaixonada por sopas... fico com o post "sopa nutritiva". Cozinha não é o meu forte, mas agora vou sair das sopinhas instantâneas e vou tentar fazer a sua sopa. E acredite, eu adoro chuchu e inhame!! A sopa parece deliciosa!
Bjos, Lu.

Sonia Mustaffa postou o comentário número:

Olá Adorei a promoção é de dar água na boca literalmente,adorei o o Mistério do chá em flor,mas não resisti a tortinha de líquidificador,adoro uma receitinha rápida de liquidificador,e esta é ótima,naquela hora que chega aquela visitinha e vc precisa ser rápida,essa receitinha vai para o caderno de receitas das minha filhas quando caserem,e amanhã vou mostrar aquela bonequinha que esta na cosinha apresentando a receita,para que elas se inspirem e vão para cosinha preparar para o lanchinho da tarde de feriado.hummmm!!!! que delícia,vou até fotografar caso seja sorteado,enviarei uma foto da torta para deixar todo mundo com agua na boca,este blog é uma delícia parabéns.
Que DEUS me ajude!
Amém.

Sonia Mustaffa postou o comentário número:

Olá Adorei a promoção é de dar água na boca literalmente,adorei o o Mistério do chá em flor,mas não resisti a tortinha de líquidificador,ela é ótima na hora que chega aquela visitinha e vc tem que ser rápida,em especial ela vai para o caderninho de receitas que vou prepara para minhas filhas quando elas casarem tenho certeza que elas vão precisar muito de receitinha como essa,inclusive vou mostrar para elas aquela bonequinha que esta na cozinha apresentando a receita,assim elas se inspiram e prepara uma bem gostosa para o lanchinho da tarde de feriado de amanhã,hummmm!!!! que delícia,vou fotografar essa delícia de torta e se vc aceitar enviarei p vc colocar no blog e deixar todo mundo com água na boca.
Que DEUS me ajude!
Amém.meu email:so.criativa@hotmail.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

Viviane postou o comentário número:

Oi Fernanda,
qie delícia de promoção, poxa é sacanagem fazer a gente ficar com água na boca revendo tantas delícias e ainda escolher uma, hummm...

O difícil é escolher, não vou escolher pelo sabor e sim pela lembrança, Arroz doce número 1 do dia 13/07/2009, pra mim lembra infância e mãe que fazia esse doce deliciosamente e até nas reuniões familiares de domingo na casa da minha vó era presença. Há muito não como esse doce e já vai entrar na lista pra eu fazer esses dias.

Beijos!!!

Trico da Zezê postou o comentário número:

Olá Fernanda!
Com certza o artigo que mais gostei foi a flor do chá!
Que vontade de tomar um chazinho daquele, mas é muito dificil de se encontrar!
Seu blog é maravilhoso!
Parabéns!

Beijos

Glaucia
glauciaevelin@ig.com.br

Rosana Remor postou o comentário número:

O que eu mais gostei foi o mistério do chá em flor...já tinha visto muitos tipos de chás,mas este me surpreendeu!!Eu adoraria provar e me deliciar!!Beijos!!
rosanaremor@hotmail.com
SC-Brasil

Tays Rocha postou o comentário número:

Fer eu gosto de tudo, mas o que mais me interessou mesmo foi o dos alimentos funcionais. Acho o assunto importantíssimo e de interesse geral.

Beijocas
Tays Rocha
Twitter:taysrocha

Mai Gonçalves postou o comentário número:

essa eh facil! Adorei o escondidinho de camarao, alias, escondidinho eh a cara aki da minha terra. Amoo. Bjao fê!

Sandra Peres postou o comentário número:

Fernanda, foi díficil escolher uma postagem, sou fascinada em cozinhar, descanso cozinhando, troco qualquer balada por um programinha gastronomico, Constatei que minha geladeira é obesa, não é a toa que estou com sobre peso, aproveito suas dicas de lights, o yakissoba foi perfeito, sou fanzona e faço sempre variando com o que tem na geladeira, mas o que me chamou atenção e me fez relembrar o inicio de tudo foi a costelinha, que reproduz uma receita de restaurante. Quando era menina, sempre quis comer fora, mas meus pais viviam economizando, então eu tentava reproduzir ao menos o cheirinho do restaurante em casa, assim aprendi a cozinhar e comecei reproduzindo receitas conhecidas, que só encontrava em redes de fast food.
Hoje graças a esse apetite, tenho condições de comer fora e testar as receitas em casa e ainda voltar para comparar.
Essas costelinhas eu ainda coloquei no cardápio da empresa onde trabalho e todo mundo adorou, junto com a cebola também de lá.
É uma prova que simples mortais também reproduzem delicias dos Deuses!!!

Muitos Beijos

Sandra Peres

Bah postou o comentário número:

Oie, cheguei a tempo de participar da promoção rs... Bom, eu confesso que eu fui dar uma lida nos posts pra poder analisar, mas eu já tinha visto o post da sopa quando vc postou e adorei. Eu que vivo fuçando a net em busca de receitas de sopa super fáceis de fazer, adorei a sua receita. Tá aqui guardadinha pra quando eu tivesse tempo de fazer....

É isso, adorei o post porque adoro sopa.

Kisu!

Neli Rodrigues postou o comentário número:

Nossa, os coments acima estão beeem inspirados, cada um é quase uma postagem,rsrs.
O meu comentário, nuuunca vai ganhar, porque será bem "pobrinho",rsrs.

Gostei da receita "COSTELINHAS DO OUTBACK", pois, apesar de uma das minha metas p/ 2010 ser: comer menos carne, eu ainda ADORO carne!!!
Adoro, principalmente, carne de porco, e gosto muiiito de receitas que tem açucar, na sua composição e molho inglês é MARAVILHOSO, eleva o nível de qualquer receita.

Bjs♥

Ursinhu da Juh =] postou o comentário número:

Ele é amarelinho e uma delicia de provar
Se esta na sobremesa nao ha como evitar
Eu como como como e nao consigo enjoar
Que sabor maravilhoso tem mousse de maracuja \O/

Feeeerrrrrr acho que deu pra perceber qual eu escolhi ne kkkkk. Amo amo amo amo mousse de maracujaaaa. Nossss fora que é suuuper hiper rapidimmmm, e eu nao tenho dotes de cozinheira kkkkkkkk, que vergonha meu DEUS kkkkkk, mas ta bom ainda bem que existe o mousse de maracuja pra quebrar meu galho kkkkkkk

Juliana da Silva Pereira
jublzs@hotmail.com
blog Ursinhu da Juh

Mariane Prospero Polins postou o comentário número:

Xiii, não é sorteio? Então acho que não vou ganhar...bom, do que eu mais gostei? Amei seu mini ralador da foto com a noz moscada!
Copiei a receita do mousse de maracujá ou da mousse? Para mim é A alface, O champagne e O mousse, não tem jeito...rs
Abç!

*~* Coisas da Bruxinha *~* postou o comentário número:

Fer querida , eu realmente passei na corrida em muitos blogs e não vi a promo, obrigada por me avisar dela. Estou auqi faz um tempão me deliciando com a SABORES .
Amiga quantas receitas maravilhosas, não saberia dizer a que mais gostei. Mas a ideia de fazer postagens com esses temas tão importantes de saude, vida saudável são super interessantes e educativas. Li sobre colocar legumes na comidinha dos filhso sem eles saberem hehhehe,adorei eu tb fazia isso kkk e elas comiam, agora não consigo mais , tenho uma filha chata que não come nada, é um problema.Mas ela agora já é adulta e tem que saber se cuidar!!
Vou apontar aqui a dica da batata no microndas que adorei. A torta de liquidificador, já está anotada rss.
Acho que vc podia fazer uma pagina especial no teu blog para estas receitas , facilitaria muito quando viessemos a procura hehehhe, como s efosse teu caderno de receitas!!
bjs Leila

Fabiano Mayrink postou o comentário número:

O post da seção sabores que mais gostei...

'bom descobri que você é uma ótima cozinheira ao ver a guia sabores, gostei de saber, e gostei de varias receitas' mais

... Foi "sopa nutritiva" que mais me identifiquei, pois às vezes faço aqui em casa, alem de ser fácil e deliciosa!

Patricia Daltro postou o comentário número:

Acabei de engordar uns 5 kg só de ler seus posts! kkkkkkkkkkk Eu li todos, viu? E no momento, meu teclado está afogado em baba...

O meu predileto, secando a baba, rs foi um que já havia citado aqui antes, o Raspando o Prato.

Lembro que o me motivou a entrar e conhecer o blog e você,(eu só te conhecia pelo universo netBBB) foi o título e a temática que me chamaram a atenção.

Primeiro pq veio em auxílio a minha eterna luta em fazer o pequeno comer comida saudável!
Segundo que através dele, comecei a conhecer a pessoa Fernanda, saindo um pouco do anonimato do monitor.

Ver sua luta, tão semelhante a minha de dar aos filhos uma alimentação nutritiva, contrariando a fase" Não gosto" dos pequenos, fez, quase involuntariamente que me identificasse com você.

Então, não tem jeito, pode mudar a promoção, mas continuo com esse post gravado em mim. Tipo primeiro amor!

E manda a Elis tirar o cavalinho da chuva, que o fondue já é meu! kkkkkk

Patricia Daltro postou o comentário número:

Fiquei babando nas receitas e esqueci completamente de colocar meu e-mail e blog! kkkkkkkkkkkk
patricia.daltro@gmail.com
http:www.avidasemmanual.blogspot.com

Luci Cardinelli postou o comentário número:

Qu e promoção mais gostosa!!!
Vou conhecer a coluna. Já divulguei lá no Postando sobre Artes!

beijos e ótima semana

Coisas simples da vida postou o comentário número:

A promoção é uma delícia.... mas vamos ao que nos interessa.
São todos saborosos, mas vou ficar com a Sopa Nutritiva, ela é leve, gostosa, e não engorda... quando terminamos de tomar continuamos felizes, e com a consicência leve...rsrsrs
Beijos
Telma

Aline postou o comentário número:

Oi Amiga!!!
Que "promodelícia" hein? :)
Mas,chega a ser uma maldade,ter que escolher um post do "sabores",rs...Todos são maravilhosos,úteis e cheinhos de "HUMMMMMMMMM....Eu quero!"rs...
Bom,vou escolher,a "torta de liquidificador" pq,além de muito fácil,rápida e prática,para nós "MÃES E UMA UTILIDADES" ela teve a participação especial de uma linda "assistente de produção"a Lele,rs.. no preparo da deliciosa torta!:)
Nota mil para todos os posts amiga!!!
Vc,como sempre ARREBENTA!!!!!!!!
Bjss

TIA ZOCA postou o comentário número:

A importância dos alimentos funcionais
Porque, além das funções nutricionais básicas, quando consumido como parte da dieta usual, produz efeitos metabólicos e fisiológicos e efeitos benéficos à saúde, devendo ser seguro para consumo sem supervisão médica.
Sou muito gulosa e ultimamente, ataco as guloseimas da Fernanda uma vez por samana e os outros seis dias vou de alimentos funcionais.Bjks
Marize
twitter:@BARBOSADAN

Taís Marçal Diniz postou o comentário número:

Olá...maravilhosa essa promoção!
Bom, quanto a postagem fiquei encantada com o chá de flor, me pareceu algo mágico, como a beleza da natureza com um simples toque no sabor!
Beijos!

tais_diniz_@hotmail.com

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Nadya postou o comentário número:

Olá, o que mais gostei foi o Mistério do chá em flor,acho que além se der muito bom o sabor do chá,ele nos mostra como tudo na vida tem um porquê.Quem iria imaginar que dentro de um "bolinha" iria aparecer uma linda flor.

nadyarv2@hotmail.com

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário número:

Em vez do prêmio eu me contentaria com um prato daquele seu macarrão...

Juscelia Martins postou o comentário número:

Eu escolho "Mouse Rápido de Maracujá"... porque como o próprio nome diz: ele é rápido, prático e gostoso... tudo que uma mulher nos dias de hoje precisa rsrsrs, tá certo também sou um pouquinho preguiçosa na cozinha!
Mas o mousse além de ser uma delícia, é também muito prático de se fazer.
Bjo
ju.flautista@gmail.com

Katia Katita postou o comentário número:

O Post:Cupcake na Corrida
Amo chocolate,as fotos do passo a passo me encheram de vontade,e esse nominho "cupcake",surgiu de repente e tem o poder mágico de me hipnotizar,garanto que aqui em casa a corrida não é para fazer mas sim quem acaba primeiro.Essa não é a resposta mais bacana mas é a mais gostosa!Declaração de uma chocólatra
entersandman.time@gmail.com

Juju postou o comentário número:

O presente é lindo!!
Eu gostei de vários post, mas adorei as dicas do "Fique magra comendo de tudo", pois eu tenho alma gorda e me permito comer de tudo,mas só a alma pode engordar, ok?!!Post como os de seu blog são ótimo para alimentar com imagens delíciosas uma alma gorda !!

Beijocas

jucrsi@gmail.com
www.apartamentoalugado.blogspot.com

Érica postou o comentário número:

O post que eu mais me identifiquei foi a macarronada de domingo, pois vc relatou uma cena comum quando estou cozinhando com e para amigos. Uma bela taça de vinho e cozinhar sem pressa. Tenho uma amiga argentina que quando vou para lá acontece um verdadeiro encontro gastronômico. E ela também não gosta de usar panela de pressão, então os papos e as risadas são longos e deliciosos. Assim como a comida.
beijos e parabéns pelo blog

ericamnc@bol.com.br

Sandra postou o comentário número:

Fernanda!!

São todas muito boas mas gostei mais da reportagem sobre o obentô.

Tive a oportunidade de morar no Japão e conhecer de perto este costume. Você começa a comer com os olhos. A alimentação é muito saudável, além de deliciosa (pra quem gosta).

Quero concorrer!! Boa sorte pra todos!

Meu blog tá no link, ok?
Beijo.

Dey@ postou o comentário número:

Nooosssaaaa!!! Fiquei completamente perdida com tanta delícia... Seu blog é muito charmoso e feito com muito carinho... Dá para notar!
Bom, depois de ler todos os posts, fiquei encantada com o "Bolo na caneca mais linda do mundo". A caneca é linda mesmo... rsrs Muito chique! E obolinho... Hummm adorei a ideia de poder fazer bolinho na caneca . E com este friozinho. Showww. Parabéns!

Lucyanne postou o comentário número:

Olá Fernanda gostaria de saber onde você comprou a caneca para fondue de chocolate?

Se puder me responde por email, lumenezesrj16@gmail.com

Beijos e obrigada

Lucyanne postou o comentário número:

Olá adorei a caneca!

Gostaria de saber onde tem para vendeR?

Att,

Voltar ao topo