quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Antes e Depois - Emagrecendo 30 quilos

Estava lendo a transformação pela qual passou a atriz e cantora Jennifer Hudson. Em 2008, algumas pessoas da família foram assasinadas (mãe, sobrinho, irmão). Ela enfrentou o drama, se refez, gravou, teve filho, emagreceu. A história é bonita, vale a pena conhecê-la.





Trecho na Revista Quem:

A atriz emagreceu significativamente ao particar do grupo "Vigilantes do Peso". "É uma enorme diferença, a ponto de algumas pessoas não me reconhecem", disse Jennifer.
"Para mim, eu ainda sou o mesma, até que alguém me lembra o quanto estou diferente" , completou a atriz, que se prepara para interpretar a ex-mulher de Nelson Mandela no longa "Winnie"




Leia mais sobre Jennifer Hudson aqui.

Veja quando ela ganhou o Oscar (antes de emagrecer). 



Leia mais sobre Jennifer Hudson
Aqui e aqui.

Uma transformação como esta não acontece por acaso. Requer muito desejo, esforço, comprometimento, investimento.

Conheço uma blogueira que decidiu se transformar. Postei sobre ela hoje no blog da DIETA COLETIVAClique aqui e descubra quem ela é e veja o que está acontecendo com seu corpo durante este processo.


*


36 comentários:

Luciana Kotaka postou o comentário número:

Lindo amiga! Adoro ver como as pessoas tem força dentro delas, e podem alcançar o que desejam. Bjks

Bell postou o comentário número:

Se isso fez bem á saúde dela..ótimo!! Mas era mais bonita gordinha, olha que rosto lindo!!
Mesmo assim, vendo pelo angulo da 'força de vontade'...aplausos!! Isso prova que a gente consegue, é só ir a luta com determinação...
Beijos!

Kelly Cristina postou o comentário número:

Adoreiii o post de hoje...passei correndo para tomar uma xícara de chá e desejar um lindo dia!!!!


Ah tem um selinho pra vc lá no blog!!!!

Bjokas

Rita Vieira postou o comentário número:

Caramba! É uma outra pessoa sem dúvidas! Eu tinha que perder 10 quilos que ganhei depois que parei de trabalhar (em 2 anos) antes de engravidar, mas não aconteceu... pior pra depois... vou ter que perder os da gravidez + esses!

Acho o máximo ver as pessoas conseguirem só com reeducação alimentar e atividade física!

Tem que ter muito amor próprio e força de vontade!

Beijo, amiga-querida-do-meu-coração!

Lu postou o comentário número:

Oi Fer,Bom Dia!
Nossa eu lembro das reportagem sobre o que essa moça passou na época ainda demoraram para descobrir o tinha acontecido com o sobrinho dela,foi um horror.
Ela é realmente um exemplo de superação.
Beijo Lu
Ps:obrigado pela receita assim que fizer te conto.

Giuliana: postou o comentário número:

Oi Fê,

Vou ler depois com calma a respeito dela, mas só pelo o que você postou já é digna de admiração.

Vou lá no Dieta Coletiva ler seu post de hoje. =]

Beijos

JOANA CAMPOS postou o comentário número:

Já pensei em ir no Vigilantes, parece uma boa mesmo, e emagrecem com saúde né? eu preciso e quero perder 18 kilos, para voltar como era antes de ter filhos....será?


Beijos-vou-la-ver-o-outro-post!

coisasdacasa08 postou o comentário número:

Bom dia Fer,
muito legal o post... principalmente por mostrar que você pode tentar emagrecer sem remédios (sei -e respeito- tem casos e casos) lá no trabalho tenho colegas que emagreceram mais de 30 kilos, com balão ou com Vigilantes e tem gente também que usou remédio... mas o importante é não aliviar depois... uma das colegas perdeu tudo isso e voltou a engordar tudo de novo 1a 1/2 depois. Minha irmã tá emagrecendo com reeducação alimentar, acompanhamento de nutricionista perdeu mais de 20 kilos (que acumulou com 2 babies de 4 e 2 anos). Além de cremes e mais cremes com DMAE.
Um beijo
Tri

Vila Decor postou o comentário número:

Boa tarde Fernanda! Adorei o post (vi todos), isso só é possível qdo realmente nos amamos em primeiro lugar! Bjs. Cris.

Fabiana postou o comentário número:

Que força de vontade! Eu preciso encontrar essa vontade em algum canto do meu ser, mas ela anda se escondendo de mim. Bela inspiração. Bjs

Infinita Arte For Baby postou o comentário número:

Na minha opinião ...ela era muito mais bonita gordinha sem duvidas !! Mas a saude deve ter melhorado muito em todos os sentidos ...

Quanto ao outro post da Fernanda que perdeu 30kg ..Parabéns para ela ..Porque vi que ela mudou o modo de pensar e agir e isso é fundamental !!
Já conheci pessoas que fizeram a cirurgia e quase enloqueceram ..porque continuavam com mentalidade de gordinho não é facil tem que começar pela cabeça e depois o corpo

Beijos

Anna Almeida postou o comentário número:

Fer, realmente determinação e disciplina fazem toda a diferença, né?
Isso serve de exemplo para muita gente, incluindo eu, que às vezes derrapo na dieta. Mesmo assim, procuro comer bastante coisa saudável.

Beijocas!

Andreia Lica postou o comentário número:

Um belo incentivo à todas.
Acho que a conscientização é o melhor caminho.

Bjão

Isabela Figueiredo postou o comentário número:

Uau !! Agora é que ninguém segura essa garota !! Isso que é fonte de inspiração ! Quando eu crescer também quero ser assim !
Beijinhos,

Juliana postou o comentário número:

Oi Fê,eu queria saber como fazer para perticipar da dieta coletiva,como funciona,dias de post...Eu estou meia enteressada em participar,mas quero antes falar com você(pode ser no meu blog mesmo)!!ok?Bjinhus da Ju.

Fernanda Iasi postou o comentário número:

Oi Fê, se você ainda não assistiu, procure um filme chamdo Dream Girls, a estoria é levinha, nada demais, mas o elenco vale a pena. Tem Jamie Foxx (o mesmo que fez Ray Charles), Eddie Murphy, Beyoncé e Jennifer Hudson, recem saída do American Idols. Ela dá um "banho"!
Alí já se nota que a moça não veio a passeio. Bjo!

Silvana - Interior Adentro postou o comentário número:

Oi Fer!

Muito obrigada pela agradável visita e peças felicitações de niver!

Eu fiquei um tempo fora da internet, cerca de 3 meses, e qdo voltei estava rolando essa blogasgem coletiva sobre dieta. Amei!

Eu já fiz dieta e minha vida inteira, praticamente desde que nasci. E, pra quem não sabe, ninguém é gordo pq quer, pq é relaxado, tem tanta coisa por trás dessa gordura.

A gordura é apenas o que a gente vê, pq o problema maior é sempre invisível aos olhos...

Eu já sofri minha vida inteira com dieta, desde os 12 anos, então decidi pela redução de estomago. A obesidade me venceu, essa é a realidade.

Acho que até o próxinmo a no consigo atingir esse objetivo. Sei que é um gde risco, mas permanecer assim é igualmente arrisacado né?

Muto obrigada pelas dicas, que lerei com muito carinho, assim como pela visitinha. Apareça sempre!

Beijooo

Juliana postou o comentário número:

Oi querida,vi seu comentário,não sei ao certo o que acontece,tentei fazer o que você me disse não sei se funcionou,bom,qualquer coisa meu e-mail é julianafcjuju@hotmail.com
já me tornei seguidora do blog da dieta coletiva e agora qual o próximo passo?

Minha Mãe Sabia... postou o comentário número:

adorooooo essas sobreviventes nata, muita inspiração, to indo la revirar o blog dela, que por sinal amei o nome...beijos

Iza Barros postou o comentário número:

È bom vê exemplos como este, faz agente acreditar que também vamos conseguir.Eu estou na luta!Parabéns pela postagem.bjs

A FADA DAS AGULHAS postou o comentário número:

Muita determinação e disciplina!
Bjsss

Simone Souza

Kelly postou o comentário número:

Fernanda to precisando de socorro!!!! Me pesei ontem 7 kgs a menos em menos de 1 mês, porém ando pisando na bola constantemente essa semana, to me sentindo sem força pra retomar o pique que estava, estou com medo de ter perdido meu tempo e me iludido de novo achando que poderia emagrecer, estou perdida sem saber por onde recomeçar....SOCORRO!!!!

Jurubeba postou o comentário número:

Fê,

Amo a Jennifer Hudson. Uma menina que participou do American Idol, que foi eliminada precocemente por um público que não sabia votar (vide BBB), que era gordinha e usava roupas bregas. Mas que tinha uma voz belíssima!
Virou uma estrela, ganhou Oscar, passou por um momento terrível com o assassinato de membros de sua família, mas que deu a volta por cima.
Excelente exemplo! E ela mostrou que com vontade e determinação dá sim para emagrecer...

Beijos ;)

Camille postou o comentário número:

Bacana.Adoro essesexemplos de pessoas que dao a volta por cima. Bjos

raquel postou o comentário número:

Oi Fernanda!
Preciso perder 10 quilos que não me pertencem, mas vai ser uma tarefa árdua... Já recomecei minha mudança de hábitos alimentares (junto com meu marido) e estou engatinhando de novo. Meu grande incentivo é minha secretária do lar e amiga, a Solange, que além de fazer a comida com pouco sal e pouca gordura, tem nos acompanhado na inovação dos hábitos e, mais do que nós, está se empenhando nos exercícios físicos (caminha todos os dias). Ela já emagreceu muito, perdeu a barriga, diminuiu os pneuzinhos, afinou pernas e braços, enfim toda vez que olho para ela me intimo a seguir o exemplo!
Mas eu vou chegar onde quero e preciso!!!
Obrigada por mais esse incentivo!
Bjs

Manu postou o comentário número:

Admiro demais a Fernanda! A Coragem d colocar o balão, de expor as imagens, os números... kkkkkkk se eu digo os meus numeros... aff! vcs num falam mais comigo! kkkkkkkkkkk Digamos q eu seja muito densa! ossos pesados, sabe....
Beijos

Nalva postou o comentário número:

Oi Fernanda,
Menina eu estou precisanto é ter mais força de vontade para perder os quilinhos que tanto preciso, estou com problema nos joelhos por causa disso rsrsrrs.
Preciso perder 14 kilos.

É um otimo incentivo a Fernanda.

postei a blogagem hoje o link é esse:
http://mudandooambiente.blogspot.com/2011/02/blogagem-coletiva-esmalte-uva.html

beijokas!!!

Minéia Pacheco postou o comentário número:

Olá Fer,

Belo exemplo a ser seguido!!!
Quando se quer algo realmente e lutamos pela realização do mesmo, conseguimos nosso objetivo!!!!

Beijão para você!!!!

Laély postou o comentário número:

Não conhecia a atriz( nem gordinha, nem magrinha!). Acho que das duas formas ela fica bonita, mas, peso é uma questão de bem estar pessoal, não é mesmo? Eu por exemplo não estou me sentindo bem do jeito que estou; precisava emagrecer e comecei o ano voltando a fazer exercícios.
Abraço!

Zuleide Felisberto postou o comentário número:

Realmente emagrecer naõ deve ser nada facil e requer muita dedicação, eu vejo isso todos os dias na clinica, estou com 6 pacientes que tem como meta reduzir de 30 a 35kg e 3 são homens.

Passei p/ dar um alô e dizer que já escolhi o tema da blogagem e gostaria que participasse..

http://wwwzfestetica.blogspot.com/2011/02/blogagem-coletiva-do-fundo-do-bau.html

bj

Bia Jubiart postou o comentário número:

Nossa Fernanda! Ela ficou muito bem... Difícil é se impor essa disciplina, sempre aparece algo para te (me)tirar da linha, acho que vou ter que fechar os olhos e podar o olfato rsrsrs.

Valeu a força! Grata!

Beijooooooooo

Layla - A Maria Bonita... postou o comentário número:

Olá Fernanda, muito boa a matéria e os resultados servem de estímulo para quem está numa situação parecida, Já fui lá no Dieta Coletiva e realmente é impressionante a mudança física e emocional da sua xará. Bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Simone Scharamm postou o comentário número:

Fiquei super impressionada com esse post! A Jenniffer é uma atriz incrível e cantora maravilhosa! Um exemplo de força de vontade assim, temos que aplaudir e imitar!
Obrigada por compartilhar!
Beijos!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário número:

Além da história de superação e amor próprio essa moça tem uma VOZ liiiiiinda! Adoro a voz dela, no funeral de Michael ela arrasou!!!!!!

Sônia Cristina postou o comentário número:

Oi Fernanda,
primeiramente dizer que AMO seu blog, só assuntos interessantes.
Que legal essa sua amiga, força de vontade é mais que metade do caminho, muito mais.

Menina, também adoro esmaltes, varo as madrugadas ociosas a inventar misturinhas e afins...
você me verás muito por aqui.
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo Real Time Analytics