terça-feira, 13 de março de 2012

A pessoa que você vê


Um dia, uma amiga virtual marcou para nos conhecermos. Ao me abraçar, ela falou bem surpresa: - "Nossa, como você é miudinha!" O detalhe é que eu e ela éramos quase do mesmo tamanho, mas ela me achou muito pequena. Depois, me explicou: -"Lendo você, eu tinha a impressão de que era uma mulher grandona, alta, que falava grosso."

As palavras não foram exatamente essas, mas a situação ocorreu diversas vezes, com muitas amigas com quem encontrei. Uma delas, quando conheci a Fernanda Sahira (@Minhamaesabia), outra quando conheci a Iara Gonçalves (@Iarapoesia). Lembram-se disso, meninas?

O que quero dizer é que a gente é de um jeito, mas a imagem que passamos pode ser de outro. O modo como somos interpretadas, percebidas, pode ser bem diferente do real.  Este "ser" e este "não-ser", andam sempre juntos. 

Quando a @Margaretss me conheceu, disse mais ou menos a mesma coisa, que imaginava uma outra Fernanda, bem diferente do que tinha encontrado. E eu, quando conheci a @Margaretss, vi a mesma pessoa que sempre encontrava virtualmente, mesmo bom humor, mesmo jeito, mas com uma profundidade de vida que foi-se revelando ao longo da tarde, nas histórias em que ela foi contando. 

Há muito mais gente além do que se imagina, há muito mais "ser" na pessoa que você vê, e o desafio é esse, querer ver além do que supomos.

Nesta semana, quando @Margaretss postou a imagem do antes e depois da cirurgia de remoção do câncer de mama, teve gente que só olhou para o "não-ser", para a ausência de um seio, o que sempre fizemos ao ver fotos assim. 

A @Margaretss nos fez olhar para o ser, para toda a vida que tem em volta da imagem do seio que falta: nos fez ver a unha bem pintada, a pele bronzeada, a pessoa que se prepara para um exame, para uma boa ou má notícia, para armar-de coragem e enfrentar a situação, a pessoa que existe e que vai muito além. 

Veja a imagem, clique e vá ler o texto que ela escreveu. Assim você vai perceber que há muito mais @Margaretss do que se supôs, muito mais intensa e colorida do que já imaginávamos, sempre nos surpreendendo com mais. 


Hoje é o dia da primeira sessão de quimioterapia da @Margaretss. Eu fui dormir pensando nela, eu acordei pensando nela, eu queria estar em Salvador para ir com ela, para reclamar que ela foi sem esmalte nas 20 unhas (pois as enfermeiras pediram, humpf), para reclamar que ela foi de salto alto demais, para ficar empentelhando tudo o que ela faz, coisa que eu adoro. 

*
ATUALIZANDO

Notícias fresquinhas 21h38min:

Margaretss foi linda e charmosa para a quimio, ficou meio tontinha e depois passou. Em resumo foi isso, mas se você quer ver as fotos de todas as etapas e os dedos cabeludos do pé dela, clique AQUI.


Margaretss deu um mar de presente para Lilian, que morava no interior do Paraná. Veja como foi...


65 comentários:

Bia Jubiart postou o comentário número:

Bom dia Fê!

Emocionante reflexão, queria agora abraçar as duas...

Beijossss

Vera postou o comentário número:

Então, na fila da torcida da @Margaretss tb.
ela já conhece o blog da Fernanda Nascimento? Se não conhece, faça a ponte para ela.
Bjs Fernada Reali. muitos beijos para vc, amiga solidária!
Vera

lena postou o comentário número:

Adorei Fernanda. E é verdade. Quando lemos um blog acabamos por criar uma imagem da pessoa que escreve baseado no que lemos e na forma como ela apresenta as coisas.
E em relação a Margaret espero que corra tudo bem é uma luta árdua que felizmente muitas mulheres estão a vencer. Força para ela.
Beijinhos grandes.

Janaina Cassis postou o comentário número:

Que lindo Fernanda, lindo texto, linda reflexão e é isso mesmo, somos muito mais do que as linhas que escrevemos, muito mais!!!
A Margaret é uma guerreira, acompanho o blog dela e a cada dia a admiro mais, encarou o problema de frente e com alegria o que é ainda mais admirável...
Vejo uma amizade linda entre vcs e o quanto é importante pra ela esse apoio, mesmo vc estando longe tenho certeza que ela se sente abraçada sim! Pode acreditar.
Bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário número:

lindo esse post, Fernanda. lindo mesmo, ensinar a olhar a alma em vez de olhar a "casca". nem é papo religioso, essas coisas, mas a gente precisa enxergar as pessoas por dentro.

Boa sorte à querida Margaretss, mta saúde

Clara postou o comentário número:

É certo que nós imaginamos uma coisa e qdo conhecemos é outra, talvez diferente.
Mas uma coisa que gosto na net, pelo menos com quem eu tenho o costume de conversar muitas vezes, é enxergar a alma da pessoa, que vai muito além da imagem que muitos fazem.
Talvez por não estarmos cara a cara, temos mais liberdade de expressão, de confidências, de choros contidos, de um carinho... coisas que no dia-a-dia nem sempre temos.

Que Deus proteja a Margaretss, e que ela, como guerreira que é, ultrapasse tudo isso, da melhor forma possível.

Beijos

Se...Será....Serafina! postou o comentário número:

Parabéns pelos dizeres, muitas das vezes a imagem passa uma idéia destorcida do que somos realmente. Estou na torcida para que a Margaretts se recupere e passe por essas fase da melhor maneira possível.

Um grande abraço,

Alessandra

Telma Maciel postou o comentário número:

Pois é. É verdade mesmo, lendo qquer blog, fazemos uma imagem da pessoa que nem sempre é a IMAGEM dela de verdade. Pode ser a realidade dela, como ela é por dentro: forte, segura de si, mesmo que miudinha. Mas pode ser o que ela queria pra si: quero ser forte, mas como não sei ser assim, vou criar essa vida. Já vimos isso de mto perto, mtas vezes, não?
Com relação à Margaret... tô louca pra conhecer de perto essa força toda tbm!!! Com a certeza de ir pra lá mês que vem e saber que estou bem pertinho, já avisei pro marido e pra minha mãe: vou tirar um dia pra ir lá, certeza!!!
O antes e depois dela mostra essa força que as pessoas devem manter mesmo em momentos difíceis. Aliás, são nesses momentos que provamos de verdade essa força! Fico feliz por conhecer pessoas assim!
Bjks

Laura Ferreira postou o comentário número:

Estamos na Torcida da Marga!!
Ela é um exemplo lindo de viver!
Beijos pra as duas!

lauramferreira.blogspot.com

Clara Miranda postou o comentário número:

Pois é!
Pra ver como cada um repara no que convém...
Eu reparei, claro, logo depois do esmalte azulíssimo, que ela está com praticamente os mesmos anéis nas duas fotos!
É uma mulher de garra, muita torcida por ela hoje!

Bêjo

Angela postou o comentário número:

Que post emocionante Fernanda!Força para a querida Margaretss e parabéns pela homenagem tão merecida a essa grande mulher!

Misturação - Ana Karla postou o comentário número:

Fernanda você faz com que sintamos a necessidade de analisar e refletir diante de uma realidade onde existem muitas.
Seu texto é emocionante e já estou na torcida também.
Xeros

Fabi postou o comentário número:

Bom dia!!! lindo, lindo...realmente pensamos tanto, fazemos uma imagem na nossa cabeça, e Algumas vezes acertamos, outras não... Mas a nossa essencia, sempre vai estar presente, marcante, podemos pintar cabelo, unhas, roupas diferentes, sei lá mais o q, e mesmo assim ainda seremos nós mesmo com a nossa personalidade... Isso dificilmente muda... Boa a Sorte a amiga Margarete... Bjinhus e uma ótima semana

Aninhahh Princess postou o comentário número:

Fê... Que texto lindo...Realmente eu entendo muito bem o q vc diz sobre imaginarmos algo diferente e ass vezes nos sermos diferentes do que aparentamos...

Beijos !!!

Margaret postou o comentário número:

ô Fê, nao pode ficar emocionando a pessoa assim no dia da quimio dela nao...
Ja acordo cedo (deve ser ansiedade)e leio isso?
Digo o que heim?
Que esta postagem representa a pessoa que voce é, amiga, preocupada, amada (ta...chata as vezes me pentelhando..rs)...
Obrigada viu? vou sentir como se voce tivesse comigo e pra te alegrar serei de uma rebeldia grau 100 e to indo de unha pintada e sandalia rasteira...
(ai..ai...vou levar bronca mas vou linda).
obrigada de novo...só nao faça mais isso com esta mulher despeitada porque eu não gosto de chorar...
Beijo no seu coração.

Georgia postou o comentário número:

Lindo post, e a mais pura verdade.
Bjus, boa semana!

cintia postou o comentário número:

Que postagem linda Fe, adorei tudim que escreveu...vc pode até ser miudinha....rsrs...mas seu coração menina...já tinha visitado a Margaretss quando vc a visitou e não sabia o que tinha acontecido com ela...mas Deus vai continuar dando muita força para nossa amiga né?
Beijinhos

ISABELLA ENGEL postou o comentário número:

Adorei seu post,lindo falar desta mulher maravilha que é a Margareth,a quem adoro e sigo o blog,agora vou seguir você pois amei este texto .
beijos,sucesso

LILIANEREZENDE postou o comentário número:

Emocionante, tbem reparei bem nas unhas pintadas, anéis.... Ela irá vencer essa etapa.... bjos

VIVIANE DELANI postou o comentário número:

Pois é Fernanda ao invés das pessoas ficarem olhando com dó, deveriam ver o além daquilo. Eu sou da opinião que todas as coisas nos fortalecem, nos ajudam a crescer, nos fazem ajudar outros que estão passando por o que já passamos e não são tão fortes no começo (como às vezes não fomos também). Tudo na vida é um aprendizado e devemos sugar ao máximo esse aprendizado. Desejo uma excelente recuperação para a Margaret que parece ser uma mulher de garra, forte, que pode até cair, mas se levanta. Vá em frente Margaret, tem muita gente torcendo por vc!!! E parabéns a vc Fernanda que torna o seu site cada dia melhor com esse tipo de post. É disso que precisamos, é disso que estou falando!!! (como diria meu marido). Bjokas a vcs meninas
Viviane Delani
http://vrgdl.blogspot.com/

Lúcia Soares postou o comentário número:

Isso se chama amaor. Olhar além das aparências.
Beijo!

A Diva postou o comentário número:

A Margaret é realmente uma mulher de peito que encanta e enche de cores o caminho de quem a conhece.
Toda sorte e positividade do mundo pra ela e pra todas nós.
Amei teu carinho esparramado aqui. :)
Você, Fernanda também é uma mulher Admirável.
bjos no coração.

Lola postou o comentário número:

Fer, lendo seu post pensei em tantas coisas...
Metade da minha vida passei tentando mostrar que sou o que sou. Muita gente interpretava e ainda interpreta errado. Mas também tem o lado bom disso tudo: aqueles que me imaginam melhor do que eu poderia ser né? rs
Quanto a Margá, nem tenho o que dizer. Ela é exemplo!
E vc...ai menina...amiga de verdade!
Bjs

Graciane Ivanow postou o comentário número:

Olá, Fer!
Primeiro, estou aqui orando pela @Margaretss também, se Deus quiser vai dar tudo certo e ela vencerá essa batalha.
Não sei se são pelas fotos que vejo, mas eu não te imaginava grandona assim não, rs, eu sempre a imaginei delicadinha, sensível, mas que sabe impor quando for preciso.
Desculpe por não vir aqui com tanta frequência, realmente não ando tendo tanto tempo quanto gostaria para visitar as amigas virtuais. Mas sempre que consigo apareço.
Beijocas e tenha uma linda terça-feira.

Luciana Alcantara postou o comentário número:

Emocionante sua postagem(eu também te imagino alta,rsrrsrs...)!!!!
Nossa Margareth já é uma vitoriosa, uma mulher que nos transmite tanta energia e fitalidade ,que mesmo passando por essa tribulação não deixou a peteca cair e usa isso como arma de orientação para todas nós!
Beijinhos,Lú!!

Crys Leite postou o comentário número:

Oi Fernanda! Que texto legal, sério que vc não é grandona?! Imagino você uma mulher alta, linda e cheia de atitude. Se acham você pequena, certamente nem existo com meu um metro e meio, rs! Quando vi a foto da Margaret mostrei ao meu namorado e contei toda história dela, aliás adoro contar a história da Margaret para as pessoas que acham que tem problemas, que por causa de um pneu furado ficam de mal com o mundo, para mostrar que mesmo com todos motivos para ir pelo caminho do pessimismo ela está aí linda e alegre como sempre, nos motivando com sua força e nos fazendo rir com suas histórias. E hoje a torcida é para que tudo corra bem, que tudo dê certo e vai dar certo com a graça de Deus. Espero um dia poder te conhecer seja aqui em São Paulo ou na cidade maravilhosa. Beijos.

Fazer Facebook postou o comentário número:

Que post lindo Fernanda! Mais lindo ainda a resposta da Margaret aqui nos comentários, que grande amizade a de vocês... Que admiráveis mulheres.

Força Margaret! Encare todo o tratamento com força, peite essa doença e mande ela embora! Temos a certeza que tudo vai dar certo. Entrei na vila da torcida também rsrsrs.

Um abraço e beijo no coração das duas!

Gabi.

Turquezza postou o comentário número:

Oi Fernanda!
Ontem à noite, estava olhando uma foto minha com minha neta no dia do aniversário dela..... e pensei: vou postar, vou me mostrar, afinal essa sou eu!
Fico pensando que imagens não fazem de mim ...... não tenho que reclamar, pois pelas minhas palavras e pensamentos tenho muita gente ao meu lado.
E agora? Como será? Alguém vai me deixar de lado?
Não me importarei, pois a essência da pessoa sempre prevaleceu mais para mim do que o físico .......

Quanto a Margaret, conheço algumas pessoas assim, de fibra, que acreditam na vida, no seu poder, na sua confiança ..... e vencem!!!!!!
Ela já venceu! Apenas tem etapas mais demoradas. Breve iremos a Salvador comemorar a vida feliz junto com ela!!!
Beijos.

Renata postou o comentário número:

Oi Fer!

Muito bonito o seu post. E muito legal vê-la encarar tudo com o humor e seriedade ao mesmo tempo. Lembrei bastante da minha irmã, ela enfrentou o cancer como uma guerreira e mesmo com um peito só, esbanjava sensualidade.
Você é uma ótima amiga. Sei que seu coração está com ela.
Bom para ficar pensando na imagem que temos das pessoas...procuro sempre olhar mais "dentro" do que fora.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Gerliane postou o comentário número:

Eu amo a Maragaret! Em maio vou Salvador quem sabe eu não encontro minha Diva baiana...

Dani postou o comentário número:

Fernanda, vivo pensando nisso. Na imagem que passo para as pessoas e da imagem que tenho delas.

Procuro sempre ver além, tentar enxergar a pessoa que está por trás. Gosto de pessoas e suas histórias. Por isso vibro quando uma blogueira de decoração, por exemplo, conta algumas particularidades.

A Margarete se revelou numa força que jamais imaginei numa situação dessas. Em nenhum momento a vi definhar, apesar de que, ela deva ter tido seus momentos com sua família que por sinal, está sempre radiante. Perdi uma tia que tinha 35 anos para o câncer e vejo que faltou mais força pra ela. Mais positividade da família, pois ela fazia o impossível pra estar bem.

Menos piedade e mais incentivo. Isso que move as pessoas.

Beijo.
(estamos todas com Margarete)

Pepa postou o comentário número:

Oi Fernanda , é a Vi, nossa imaginação tem o poder de criar super-heróis e vilões baseado em coisas e fatos que não tem muita logica.
E na maioria das vezes descobrimos que nossa imaginação nos enganou, fazendo a gente ser antipática com pessoas legais e simpática com canalhas.
A Margaret é uma lição de vida, pois ter esse astral diante dessa luta é admirável.
Beijos,Vi

Adriana Balreira postou o comentário número:

Fer,
que post mais lindo e emocionante. Fiquei toda arrepiada, pois senti em cada palavra uma emoção e um carinho pela Margarett. E também pensei muito nela hoje, mandando só pensamentos positivos que ela não sinta nada nessa sessão.
E para mim vc é sim bem grandona, do tamanho do seu coração!
Beijos grandes
Adriana

ADRIANA postou o comentário número:

Ia escrever um comentário super grande...mas o unico que posso dizer de verdade é que eu tambem achava que vc era grandona e séria (muito séria)..
E muita muita força Margarets e que vou ficar torcendo por ela,
Bjos para as duas...

Silvana postou o comentário número:

Fê vc expressa em palavras os sentimentos mais sinceros. Amo ler seus posts e também estou na torcida pela MAG.

Sandra Lima postou o comentário número:

A Margaret é mesmo um exemplo. Num primeiro momento pode-se olhar para ela e pensar que ela é alegre porque tudo vai bem, mas à medida que a gente vai lendo os seus textos, entrando na sua vida, é que percebemos que ela é feliz porque escolheu ser assim, porque enfrenta tudo com força, garra e muita alegria. Uma alegria que vem de dentro da alma e ilumina tudo.
Sou mais uma na fila que torce pela Margaret.
Beijos

Minéia Pacheco postou o comentário número:

Olá Fernanda,

Que belíssima postagem, amei e fiquei muito emocionada ao ler!
Desejo toda sorte do mundo para Margaretss, tenho certeza de que tudo dará certo!!!

Que DEUS a abençoe, beijos para vocês!!!

Beta postou o comentário número:

Foi por essas impressões erradas que pensei em bolar a videoblogagem lá no Caminhar.
A gente sempre acha coisas diferentes né?

bj

Fabi Teixeira postou o comentário número:

Fer, que emocionante teu post, muito verdadeira a tua reflexão. Há o ditado que diz: "A beleza está nos olhos de quem a vê" e é isso mesmo, tudo depende do foco, do que queremos enxergar. Há sempre quem olhe os espinhos e não perceba a beleza da rosa. Toda esta energia boa que envias a Margarets, faz bem para ela e para ti, isso só ajudará para o processo de cura, o carinho, o pensamento positivo.
Eu penso muito nisso, sobre a imagem que passamos. Procuro postar no blog somente coisas positivas, olhando o lado bom da vida. A foto que tenho no blog (da formatura) é de um momento feliz, em que me vejo bonita, com meu melhor sorriso, me faz bem me ver assim, mostra como sou por dentro, mesmo que no momento esteja mais gordinha, talvez ao vivo não correspondendo aquela imagem.
O importante é não criar expectativas, aceitar as pessoas como elas são, que não tem que se encaixar no perfil das heroínas que criamos.
Tu és exatamente como eu imaginava: muito gentil, delicada e linda, por dentro e por fora.
Beijo grande, muita energia positiva para a Margaretss!!!

Rosana postou o comentário número:

Oi, Fê!

Que saudade das suas palavras, da sua promoção do bem... Que Deus proteja Margaret nesse momento tão difícil.

Bjs!

Nárriman postou o comentário número:

Que lindo texto Fernanda, hoje vc e ela me emocionaram muito!

Bjs!!!

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Fernanda!!!
Um dos melhores textos que li atualmente pela sensibilidade e por se expressar tão bem.
Força para Margaret, mulher de garra e fibra que está enfrentando tudo com o seu alto astral de sempre. Ele será mais uma vitoriosa, eu acredito!
Um beijo carinhoso

Sara postou o comentário número:

Fernanda, se tem uma coisa que eu também queria, era poder estar lá com ela nesse momento. Como isso não foi possível, orei muito por ela. Acho que nosso pensamento, amizade e amor, mesmo de longe, deram força para ela passar tão bem por tudo isso.
Não te conheço, mas sou sua fã por tabela (ela fala tanto, que já me tornei fã também).
Beijo.
Sara (irmã de Margaret)

Josiana Leite postou o comentário número:

Aff, me emocionei, lindo post, ver Margarete sua força é um exemplo e suas palavras, de emocionar, bom saber que nossa querida Margarete está com sua força sem fraquejar.

Keilla Colombo postou o comentário número:

Nossa fer, a gente aqui da blogosfera fica mesmo imaginando como as outras pessoas devem ser...
Hoe eu comentei com uma amiga do serviço que eu queria conhecer certa pessoa aqui da blogosfera e ela me disse que conhece a tal pessoa e que ela é uma chata, então fiquei meio frustada, pois a gente muitas vezes acha que a pessoa e tudo aquilo e na verdade não é nada...mais com certeza eu aodraria te conhecer pessoalmente vc deve ser o máximo, hehe

E essa margaret hein? sempre abafando, nunca abaixa a cabeça para nada, como a admiro também...

BJinhosss

Sílvia postou o comentário número:

Oi Fer, taí uma verdade, aqui em Maceió, nós fizemos o encontro de blogueiras, e eu como fui a primeira a chegar eu ia perguntando se me conheciam e vice versa, ninguém acertava, rimos muito com isso, quanto a Margarete, ela sim com certeza é uma mulher de peito, fico aqui imaginando de onde ela tira tanta coragem e alegria de viver, tenho certeza que ela tem seus momentos de tristeza, mas ela supera tudo.
Bjos.
Silvia.

SHEYLA - DMULHERES postou o comentário número:

Lindo post, querida.Fui lá em Margaret e me emociono com a força e a vitalidade daquela mulher. Desejo que tudo corra bem sempre para ela. Você é linda e tem um grande coração.
Mil beijos, Sheyla.

Maria José postou o comentário número:

Quer me fazer chorar,né???..então conseguiu!!!...linda demais você e sua amizade pela nossa querida Margaret,ela realmente é uma vencedora!!!..Amo seu blog ainda mais...Bjus...♥

Anônimo postou o comentário número:

Fernanda,lindo demais seu texto, sua sensibilidade...Gostoso demais de ler!!! Eu cada dia que passa admiro e me encanto mais pela Margaret, ô mulher guerreira!!! bjs leila vergara

Luma Rosa postou o comentário número:

Será que vou me surpreender quando te conhecer?
Engraçado quando ouvi a minha voz a primeira vez. A nossa voz nunca é igual ao que imaginamos. Ouvimos a nossa voz de um jeito e as pessoas de outro jeito.
A mesma coisa somos nós. Pensamos nós de uma maneira e as pessoas pensam diferente. Então, temos 3 imagens: O que as pessoas pensam de nós, o que nós pensamos de nós e quem nós somos realmente. 3 nós que se interagem cotidianamente e que para não haver conflito, o melhor é nos preocuparmos somente com o "nós" de quem amamos e sermos o mais verdadeiramente possível.
Margaretss, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, sei que é uma mulher de fibra!
Beijus,

Rita Mariano postou o comentário número:

Achei incrível!
Estou impressionada com a coragem desta MULHER!!!
Seu post foi maravilhoso, Fernanda!
Estou aqui, torcendo por ela e cheia de admiração!
Tudo vai dar certo e sua coragem vai triunfar sobre a doença, tenho certeza!
Bjosss

Ines Wiltshire postou o comentário número:

Emoção, risos e torcida para Margaret.
MULHER guerreira, colorida, sem frescuras, de saia longa, sandália de pedrinhas, sorriso aberto e muito peito.
Seu texto é excelente. Todas nós temos várias facetas e aqui na net você é sim alta e forte com as palavras.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Paula Lago postou o comentário número:

Nossa parabéns pelo texto...a Marga merece mesmo..q bom q tem amigas como vc...
obrigada por expressar o q muitas gostariam e não sabem como...

bjoosss

Mari postou o comentário número:

Eu te imagino calma, uma pessoa que passa serenidade.

Corajosa ela de postar a foto de antes e depois.

Leiazinha postou o comentário número:

Post maravilhoso!! Me fez pensar em tanta coisa!! Bjuxxx sua lindona!!!

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Realmente a pessoa "real" as vezes distancia a virtual - mas somos essencia e estamos sempre dentro da caixinha que os outros vêem, gostem ou não. Tenho acompanhado a Margaretss pelo face e blog, e vamos combinar, que lição de vida esta guerreira está nos ensinando!!!

Realmente Deus quando a fez não economizou na garra e sabedoria. Certamente falou:
"-Desce e arrasaa!"

Parabéns pela reflexão.

Abraços

Fabiana Fabrin postou o comentário número:

Fer!

Teu post hoje é uma reflexão daquelas, eu li ontem na correria aqui da escola, a noite li novamente e hoje voltei aqui para ler...
A Margaret é um exemplo de ser humano sem tamanho, são lições e mais lições aprendidas com ela, quisera eu ter um pouco de Fernanda e um pouco de Margaret, duas pessoas especiais que enchem minha vida de cor, alegria, ânimo...

Beijo grande nas duas!

Fabiana

Jussara Neves Rezende postou o comentário número:

Fernanda,
que belo texto! De uma profundidade tranquila como a superfície de um lago... e tão verdadeiro! Você tem esse dom: o da verdade; e outro: o da empatia. Eu leio entrelinhas, além de ser muito intuitiva, por isso percebo.
Parabéns por utilizar com talento esses dons!
Abraço!

Margaret postou o comentário número:

Voces sao todas umas fofas lindas e que adoro.
To bem, passei o primeiro dia pos quimio sem grandes ocorrencias.
Beijos pra todas e obrigada.

Marcia[madamexereta] postou o comentário número:

Eu te imagino miudinha,delicada,magrinha(elegante),e bonitinha...por fora!
Te vejo como uma mulher forte,de muita personalidade,inteligente,dedicada , leal em seus compromissos e solidária nas amizades!
Te tenho como exemplo a ser seguido...
Quanto à Margaretss,pelo amor,sem comentários...
Pessoa necessária,absoluta,rainha,diva,ela é tudo de bom que alguém consegue ser!Toda a sorte e muita luz para ela!
Beijos!

Ro Archela postou o comentário número:

fernanda, Fiz uma reflexão inspirada em seu blog. Dá uma olhadela...http://www.roarchela.com/2012/03/escolha-ser-feliz.html
beijosss, Ro

Maria José (Mana) postou o comentário número:

Nossa Fernanda,
Que post lindo você fez para Margaret, ela merece mesmo. Vocês duas são poderosas.
Já me emocionei e dei risada vendo o post dela na 1ª quimio e, agora cá estou eu emocionada de novo.
Que bom que vocês existem.
Bjos e muita luz a você.
Mana

Celinha postou o comentário número:

Fernanda...
Linda homenagem... como linda são vcs duas!!!
Grande beijo.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) postou o comentário número:

oi Fernanda, quase um ano se passou e graças a Deus ela foi superando tudo!
Eu já sou tamanho ggg e acho que as pessoas me imaginam mais pequenina.
bjus

Voltar ao topo