sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pequenas Felicidades - Post 29 - Adoção



Tivemos dias muito complicados por aqui. Desde o dia 1º de Maio, sempre tivemos alguém doente em casa. Na semana passada, Helena teve uma piora considerável no resfriado, e a levei na emergência pediátrica. Lá fizeram exames e detectaram pneumonia. Ela foi medicada e tem melhorado, mas a semana foi dolorida para ela. Tosse demais, tem dores pelo corpo, sem apetite e com fraqueza. Passou muito mal, mas não precisou ficar internada. 

Não ficar internada no hospital foi a maior felicidade da semana.



Desde então, eu acordo todas as noites, quase que de hora em hora, para ver como ela está, se tem febre, se está coberta, se está respirando. Não durmo nada de dia e o cansaço acumulado me trouxe também um resfriado, dores na garganta, torcicolo, mau humor, dor de cabeça, taquicardia e pressão super alta. Além disso, vários problemas simultâneos surgiram em casa, chatinhos, caros, complicados, de todos os jeitos. 

No meio de todo o estresse, chorei muito, desabei, passei mal. Só que reservei uma hora para encontrar as amigas Lin, Chris, Pat Daltro e Vanessa Anacleto. Em 60 minutos de bate papo, me reenergizei para mais uma etapa. Obrigada, amigas!

Na quinta feira, consegui marcar consulta com uma pneumologista de adultos, pois não estava achando vaga em um especialista pediátrico. Foi sensacional. A médica, dra. Monica, foi extremamente atenciosa, nos atendeu muito bem (sim, nós duas fomos atendidas), conversou, perguntou, explicou e nos medicou, naquele estilo de medico de antigamente, sabe? Olho no olho, ouvindo, se interessando. Amei e recomendo a quem estiver no Rio de Janeiro. Ser atendida pela Dra. Monica Paes Vieira Martins foi uma pequena felicidade da semana.

Ler o relato de Cris sobre sua rotina de mãe é uma pequena felicidade, pois acompanhei parte da espera dela no processo de adoção da Maria.



A imagem a seguir foi publicada em 2010, mas a trago de volta hoje para participar da blogagem coletiva Dia Nacional da Adoção (clique para ter mais detalhes).



Você gostaria de adotar uma criança, mas não sabe por onde começar? 10 passos para adotar uma criança. Veja na Revista Crescer.

*


Minha amiga Clau Finotti trabalha como voluntária no projeto Fadas Madrinhas, que se propõe a levar carinho aos menores que estão em abrigos. Ajude-a, mesmo que de longe.

Clau também divulga a adoção como uma opção de maternidade, uma escolha feliz e planejada. Os textos de Clau sobre ADOÇÃO estão aqui.

No blog da Dani Pivatelli tem muitas histórias de adoção!



Veja os meus outros posts sobre Pequenas Felicidades.


Clique na imagem e visite o blog da Rita, que deu origem à blogagem coletiva Pequenas Felicidades.






51 comentários:

Eli Martins postou o comentário número:

Nossa, deve ser uma angustia indescritível ver um filho doente, que bom que encontrou uma médica tão atenciosa. Espero que Helena melhre rapidinho e que vc também melhore, que a fase doentinhos acabe de vez.
Vou lá conhecer a Maria, enho certeza que vou me emocionar.
Bj, ótima sexta com saude a todos.

Se...Será....Serafina! postou o comentário número:

Melhoras para sua pimpolha, a foto dela agarradinha a boneca é de matar! Mas fique calma, tranqüila que amanhã é um outro dia e ela estará melhor. E mesmo assim agradeça a Deus por vc ter condições de levar sua filha em uma boa médica na qual está sendo muito bem assistida. Nem todas tem essa chance, portanto não é um momento de se desesperar. Crianças são fortes demais e Helena já já estará correndo, brincando. Força!
Beijos.
Alessandra.

Ps: vc não mencionou o tema de amanhã. Adoro participar.

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Fernanda, sei como é o coração de mãe apertado quando tem algum filho doente. A Helena sendo cuidada com tanto amor e carinho vai ficar logo 100%.
O nosso encontro foi muito gostoso, leve, alegre e divertido. É sempre muito bom estar com vocês e compartilhar dessa energia.
Lindo o trabalho da Claudia e o estímulo a adoção.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana Cristina postou o comentário número:

Oi Fernanda!
Que bom que as coisas estão se encaminhando bem! Tua menina já está com o tratamento adequado, e tu querida, melhoras e te cuida com a pressão! Vou visitar os links que tu sugeriu! Também fiz um post sobre adoção!
Um grande abraço e até amanhã na blogagem coletiva de esmaltes
Ana Cristina

Cláudia postou o comentário número:

Caramba Fernanda, que perrengue amiga.

Queria ter podido estar no encontro pra ter te dado uma força, mas de longe tô torcendo muito por vocês.

Vamos aguardar pela bonança, ela chega.

beijos

Tami Fonseca postou o comentário número:

Cheia de bençãos sua semana...melhoras pra Helena.
Lindo e abençoado dia pra você.

Cris Guimarães postou o comentário número:

Realmente a Helena não ter necessitado de internação foi uma bênção!!!
Estava comentando no blog da Chris, esses encontrinhos que vocês fazem, com trocas de esmaltes e mimos, são muito legais. Agora que o Felipinho foi bem encaminhado para a escola integral, fiquei com uma agenda mais flexível, caso surja oportunidade de participar de um :)
Um bom final de semana, para começar a próxima com força!!

Marlene Pires postou o comentário número:

Oi Fernanda bom dia querida!!!
Fico feliz em saber que sua princezinha já está se recuperando, ainda mais agora sendo tratado por uma especialista. Sei bem como é difícil e doloroso quando nossos filhos adoecem. Meu filho caçula é adotivo e foi muito doentinho quando era pequeno, tinha semana que a gente o levava duas vezes para a pediatra. Hoje ele tem 18 anos, imagina naquela época a gente correndo com ele sempre sempre....se desse um resfriadinho já virava pneumonia se não fosse tratado na hora certa. Ele tinha tanta baixa resistência que um dia já cansada de ver ele só perdendo peso, a pediatra pediu que a gente fizesse um exame de HIV, pois a mãe biológica teve quatro filhos e cada um de um pai....imagine o nosso sofrimento em esperar o resultado por 10 dias e guardar aquilo só eu e meu marido, foram dias difíceis....mas graças a Deus deu negativo e ficamos mais aliviados, porém sempre atentos a saúde do pequeno.
Nossa fiz um testamento né....desculpa por te alugar...mas é que eu queria falar do quão grande é nosso AMOR pelos filhos.
Adoção é dom de Deus e te digo que só me lembro que é adotivo quando tocam nesse assunto, mas pra mim é como se tivesse nascido da minha barriga mesmo. O amor não tem medida!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Graziela postou o comentário número:

Fe, filho doente e' uma dor nos pais tao grande, que parece que nao tem cura (em nos, claro!).
Que bom que a Helena nao precisou ficar internada, isso e' um grande motivo de alegria mesmo.
Melhoras para vc, se cuida e fico feliz em saber que vc conseguiu um tempo para vc, apesar de tudo (das obrigadas, dos cuidados com os outros e tantas outras coisas mais que vc e' responsavel), voce merece.
Abracos e melhoras dja'!
Gra

Beth Matos postou o comentário número:

Que semana heim??? Tantas emoções, criança doente é muito ruim, mas que bom que ela está melhor, e é muito bom ser bem atendida por qualquer profissional, médico então, nem se fala...
Beijos, bom final de semana

Edna Sampaio postou o comentário número:

Olá Fernanda!
Melhoras pra sua filhota,filho doente é muito difícil pra nós,temos q às vezes virar a noite em claro,mas se Deus quiser td volta ao normal e carinho de mãe sempre nos faz melhorar rapidinho.
Bom fim de semana!
Bjs!!!

Alessandra Rigazzo postou o comentário número:

Quando os médicos concluem que o tratamento pode ser feito em casa é mesmo muita felicidade.
Desejo uma recuperação rápida pra Helena e muita força pra vc.

Bjo

Fabiana Tardochi postou o comentário número:

Bom dia lindinha!
Espero que tudo esteja melhor por ai hoje.
Vocês duas são fortes, saudáveis e tem tudo para uma ótima e rápida recuperação.
Aqui em casa também estamos com gripe, daquelas de derrubar. Eu e marido. Ainda bem que os meninos não pegaram, porque é duro estar doente e ter que cuidar junto.
Melhoras!!!
Um beijo carinhoso

Mari postou o comentário número:

Oh nossa, quanta luta Fernanda! Espero que você e a Helena melhorem rapidinho.

A Maria é linda!!! E está com uma carinha super feliz.

Bjs.

Patríciatrr postou o comentário número:

Oi florzinha eu tenho acompanhado sua luta estes dias, ver nossos pequenos dodóis, dói na alma não é mesmo, como sempre digo, podemos ficar doentes, ter dores, mas nossos amadinhos estando bem, não tem preço.
Mas Deus tem com certeza acompanhado a sua luta e mãe prestimosa que é, logo será recompensada com sua pequena cheia de vigor e energia aprontando todas. Melhoras para ti,apesar das adversidades, tenha força, procure manter seu padrão vibratório sempre alto Semana que vem tenho certeza que vou ler suas Pequenas felicidades e serão só alegrias e bençãos. Bjim Patty

Turquezza postou o comentário número:

Oi Fernanda, você sabe a vida tem coisas chatas e as não chatas ........ você está passando pelas chatas e preocupantes, mas já vai passar. Toda criança tem um probleminha de saúde e logo logo fica boa. Elas são fortes.
E você tinha todo motivo para desabar.
Estava tudo maravilhoso em sua vida e de repente vira tudo, né?
Mas não se preocupe, tudo voltará ao normal. É o que desejo de coração!
Beijos e saúde para todos.

Dani Pivatelli postou o comentário número:

Q bom q vcs foram bem atendidas! Qd a gt consegue achar um bom médico é uma grd felicidade!
Melhoras p/ vcs!!!

Adorei a imagem da macaca adotando o tigrinho!

Vo uatualziar agora opsot da BC c/ seu link lá no Versos: http://www.versosetc.blogspot.com.br/

Bjs

Rita Isabel postou o comentário número:

a adopção é das melhores coisas que se pode fazer a uma criança....
A minha sobrinha é adoptada e é a luz dos olhos da família... e sinceramente ver o antes da adopção e o agora é uma diferença abismal....Adoro a minha princesa...
As melhoras para a filhota
bjinhos grandes

Lauisa Sousa postou o comentário número:

Aqui tb desejando melhoras as duas..pneumonia é coisa chata filhote mais novo teve e ficamos 5 dias no hospital..medicação e muita fisio respiratória..ai Jesus doia mais em mim do que nele...Beijos e melhoras

Flávia Mergulhão postou o comentário número:

Melhoras pra sua pequena!
Sei bem o que está sendo esta gripe...fiquei dois dias sem me levantar da cama.
Estou em recuperação e a Helena já já estará boa!
Bjos

ANA REGINA postou o comentário número:

Oi Fernanda,
ainda bem que tudo já está passando, pois filhotes doentes é o pior do mundo inteiro... me tira o chão!
Aproveite mesmo a oportunidade de poder se encontrar com as amigas, se eu também estivesse no Rio adoraria participar, mas moro e trabalho em São Gonçalo, só se os encontros fossem aos sábados. Eu já encontrei a Lin e ameeeeeeeei!
Bjks no coração

Adamo Brasil postou o comentário número:

A Helena é linda e vai ficar boa logo!!1
Eu e meu esposo pensamos em adotar um pequeno ou pequena, quando Aimẽ estiver maiorzinha (minha gravidez foi complicada) e esperamos que tudo dê certo...
beijos
PAZ E LUZ

Lúcia Soares postou o comentário número:

Fernanda, que sua menininha sare logo e vc também. Estar doente é o pior que pode nos acontecer. (não sei, a frase é forte, me assusta um pouco, mas se pensarmos que falta de saúde nos paraliza, é mesmo o pior que podemos ter). Quando estamos bem, física e mentalmente, todos os problemas podem ser resolvidos a contento (ou não), mas se estamos doentes nem forças temos para a batalha do dia a dia.
Amei ver a Helena deitadinha (bem abatida, mas vai ficar boa logo!) ao lado da bonequinha dela. Sabe que adoro ficar com as bonecas das crianças da família, no colo, brinco, dou nome, acho que é uma carência, não me lembro de nenhuma boneca em especial, éramos tantos que vai ver que até as bonecas eram comunitárias...rsrs Tanta menininha já "fazendo o que não deve" por aí e sua Helena se mostra frágil, meiga, precisando da sua amiguinha especial ao lado. Uma imagem muito terna, não fosse saber que sua pequena está doentinha. Beijinhos nela.
Saúde e paz para todos, que as pequenas felicidades sejam sempre muitas, mesmo em meio às adversidades. Beijo!

Telma Maciel postou o comentário número:

Tadinha da Helena... e de vc! E que boooom q encontraram essa médica! Melhoras pra vcs agora!
Ah... encontrar amigas é sempre, sempre bom demais! Que Deus proteja todas essas amigas queridas, ne? Pra q sempre possamos nos reenergizar com elas!
Bjks e tudo de bom!

Anna Rachel postou o comentário número:

Olá Fê!!
Td vez q pego mta friagem tb fico mal. na última vez q voltei de Paris tb voltei mto mal e descobri q estava c/ pneumonia e sinusite em grau bastante adiantado. Foi terrível, mas as fotos... essas ficaram lindas!!! Hssss
Desejo q Helena se recupere bem rapidinho para sorrir para a mamãe e para nós tb. ;D
Qto ao assunto adoção, estou num processo de 3 anos tentando engravidar, mas o corpinho não tem ajudado aos tratamentos, por isso, na última semana, meu médico e eu conversamos bastante sobre adoção. pd ser q no ano q vem eu entre na fila. Vou apenas tentar a fertilização 'in vitro' p/ ter testado todos os metodos antes de entrar na fila. Quero mto um filhote para chamar de meu!! Hssss
Bjokas e um fim de semana sorridente para tds nós. ;D

Beatriz Zogaib postou o comentário número:

Muito bacana seu blog. Acabei de entrar, estou te seguindo.
Melhoras por aí!
E, sim, a adoção é linda. Assim como a pequena Maria. Imagine que a vida dele foi transofrmada 300% simplesmente porque uma mulher quis muito uma filha!
Beijos
E se quiser conhecer meu blog, é esse aqui: www.maedacabecaaospes.com.br
Todas estão convidadas!
Até

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Oi,Fernanda, tenho acompanhado seus dias de angústia com os pimpolhos doentes. Espero e desejo que agora, a pequena fique boa logo. Uma dádiva encontrar médicos assim.
A Adoção é uma coisa linda mesmo e conheci a história da Cris e da Maria. Amei seu post.
Beijos e se cuide!
Sheyla.

Luciana Aragão postou o comentário número:

Poxa! Eu no seu lugar não ia ter cabeça nem pra blogar....você é admirável Fernanda!!!!! Uma mãezona!! Eu ainda não sou mae mas con certeza olhando o rostinho abatido de uma filha assim como não se preocupar?
beijos e que sua próxima semana seja de grandes felicidades!!!!!

Adelaide Araçai postou o comentário número:

Fer que bom que a Helena está melhorando, assim com toda a certeza você tambem se recuperará mais rápido.

Este mtema adoção é ótimo para tratarmos justamente para acabar com aquela história de simplesmente só ser valorizado os casos ruins, tem muita história maravilhosa e que tem que vir a tona.


Muita luz e Paz
Abraços

Paty Geronimo postou o comentário número:

Tudo vai dar certo! Acredite!Tenha fé!Deus sempre está no controle de tudo! Melhoras para a sua pequena.
E, adotar é tudo de bom, ato de amor, de humanidade..tudo de bom!
Bjos

Lola postou o comentário número:

Eu sempre me emociono com a história da pequena Maria e da nossa amiga blogueira, mamãe dessa fofa, a Cris! Me alegra saber de histórias de amor com final feliz assim.
E mesmo dodói, a Helena tá tão linda...rsrsr
Bjs

Nutrição, Culinária e Tecidos postou o comentário número:

Imagino sua felicidade em saber pelo médico que sua filha não precisava ficar internada, pra mim é a maior felicidade ouvir algo assim.
Melhoras para Helena.
Abraços
Vanessa Oliveira

Zizisantos postou o comentário número:

Que bom ver a sua filha se recuperando! não tem coisa pior que ver um filho doente. É triste!
Mas tudo vai melhorando, inclusive você!
Melhoras para as duas!
Lindo ver o sorriso da filha da sua amiga. Quantas crianças poderiam ser amadas dessa forma.
Lindo o envolvimento seu e da Claudiene em divulgar a blogage
coletiva sobre a adoção
bjos
Zizi

Nane Regulle postou o comentário número:

Ah Fernanda, nenhum filho deveria sentir uma dor que não fosse sentida pela mãe, e não sofrem, pq mães, apesar de fortes, tomam pra si as dores deles. Passei por uma situação dolorosa ano passado, acho q vc soube e deve lembrar, e sei que não é fácil. Enfim , o que posso te desejar é que seja tudo muito breve, que a recuperação de vocês venha com muita Luz pra toda sua família!! Força minha querida, tenho certeza que uma grande corrente de luz está ao seu redor tamanha são as orações em prol de que tudo dê certo!! Bjo grande

Claudiene M.A. Finotti postou o comentário número:

Oi Amiga!

Sempre lembro da sua luta com Helena e mando meus melhores desejos daqui de longe. Sua fofuxa vai ficar logo boa, viu? E daí seu sono de beleza e tudo mais vai voltar a ser como antes.

Muito obrigada por se envolver nos meus projetos e divulgar nossas coisas no seu espaço virtual, mesmo a gente sabendo que você está super mega ocupada.

Semana que vem Pequenas Felicidades será com Helena serelepe e outras boas notícias.

Beijocas.

Clau

Diacuy postou o comentário número:

Fernanda se tivesse que te descrever, seria assim: Fernanda: Completa.
Sei que vc vai me sacanear, mas é assim que te vejo, super mãe, amiga, leitora, informada, "escrevinhadora" enfim encontra tempo, disposição e talento pra TUDO.
Fernanda: Faz de um tudo.
bjk

CLAUDIA postou o comentário número:

Ola Boa Noite
Tenho uma filha e Sei muito bem oque é ver uma filha doente e sempre digo prefiro eu ficar doente do que ver ela doente.
Tenha muita fé que tudo isso logo vai passar, creia em DEUS...
De muitos beijinhos nela e fique com DEUS..

Decor'ação postou o comentário número:

Fê, veja quanta intimidade, hehe. Filho doente é tudo de ruim nas nossas vidas, não é mesmo? Que benção esta médica que você conseguiu e que ótimo não precisar internar, pois acaba com eles e conosco, pois além de triste é super cansativo. A Helena logo, logo estará ótima, correndo, brincando e espalhando alegria por onde passa.
Você ficar dodói é bem normal, não é, pois a correria, estres e falta de sono nos debilita. Cuide-se bem.
Quanto a adoção, acho o ato mais lindo que uma pessoa pode fazer.

Estimo melhoras pra vocês amadas.
Bjão e ótimo fim de semana.

Da sua fãseguidora,

Dani postou o comentário número:

Fernanda, ter filho doente em casa não é fácil. E quando é pneumonia, a atenção tem que ser redobrada.

Sim, foi uma grande felicidade ela não precisar ficar internada. Ano passado eu e meu filho tivemos e foi uma barra.

Com tantos cuidados, logo ela estará melhor.

Cuide-se também.
Um abraço.

Eliane postou o comentário número:

Oi, Fe... realmente, não há felicidade maior do que nossos filhos... saudáveis!
Infelizmente esse período do ano é propício pra essas doencinhas chatas.
Minha pequena está com uma tosse muito chata. ontem à noite, tossiu tanto que vomitou. Fico olhando... e não posso fazer nada além de medicar, orar e cuidar... cuidar... e cuidar.
Desejo melhoras pra sua pequena e pra vc.
bj
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez postou o comentário número:

nossa, que saia toda essa uruca chata que tá ai rondando vcs! e que a Helena fique boa logo, dá um aperto no cuore vê-la assim... ela é tão sorridente, tão pra cima...

vc tá mto certa. qdo as coisas não estão boas é que mais precisamos tirar uma horinha pra ir conversar com os amigos, distrair um pouco... trocar o sentimento de cansaço, de chateação, por algo mais positivo. isso dá uma alimentada pra alma, a gente encara as coisas com mais força.

força ai, que essa chatice toda acabe logo!

Liliane Blog Sonhar e Ser postou o comentário número:

oi Fernanda....
meu pai... que judiação
primeiro o seu menino, depois a Helena.
ontém ainda estava procurando uma receitinha caseira pra tosse (que também estamos todos tossindo por aqui) e lembrei de você.
Agriao e mel....
pareceu-me excelente.
que bom que vocês encontraram uma médica atenciosa, que esclarece e tira as dúvidas, né.

Ah .... e a Maria!?
que coisinha doce, fui conhecer a historia.
Não sei se você sabe: eu sou filha adotiva.
Meus pais fizeram muito por mim, muito mesmo.
E eu penso sim que a adoção é um caminho excelente para aqueles que querem ser pais e não conseguem.

A Clau sempre tão envolvida em questões nobres...

bacana tudo o que vemos aqui no seu blog. grande abraço e uma semana com saúde e paz pra você.

SANDRA postou o comentário número:

Amiga Querida,

Sei que tivesses uma semana difícil, dura...mas logo tudo estará novamente no normal.
Fiquei com uma peninha da Helena, tadinha, a Fê olhou prá foto e fez carinha de triste, ela bem conhece pois essa doença ela já teve várias vezes e bem sabe o quanto é difícil.

Força amiga!
Mas uma vez um grande e imenso abraço para a Helena!
Logo ela estará forte novamente, como todos os carinhos que essa super mãe que ela tem está tendo com ela.

Beijinhossssssss

Bia Jubiart postou o comentário número:

Filho dodói, por tabela ficamos frágeis também, sei o que é isso... Fê, vendo a carinha de Helena deu vontade de abraçá-la... Espero que já esteja bem melhor!

O trabalho da Clau e das madrinhas é fantástico! Já citei também sobre, lá no cafofo. Dá apoio a essas ações, são gestos sempre bem vindo!

Um fim de semana relax, e com restabelecimento das boas energias e saúde de Helena!

Bjooooooooo

Sandra Portugal postou o comentário número:

Amiga querida como vocês estão passando???
Torcendo para essa fase passar logo, nessa época do ano de muitas mudanças de clima, estou com muitos amigos doentes ou com filhos doentes e isso preocupa muito!
Aqui em casa a gripe reina!
Faz parte, força e boa recuperação!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

VERA MORAES postou o comentário número:

Fê é uma fase muito chata, mas que passa! Desejo muito energia, harmonia e saúde a vcs! Lindo seu post! Obrigada pelas dicas dos posts das amigas! Bjaum ótimo sábado!

Marcia[madamexereta] postou o comentário número:

A foto da Helena com a boneca amoleceu meu coração...deu vontade de estar aí,cuidando dela,mas sei que você ,como mãe,é a melhor pessoa para ajudá-la a passar por essa pneumonia e sair vencedora,pois não há bem que sempre dure,nem mal que não acabe!
Também estou me recuperando de uma pneumonia(passei o dia das Mães internada),e estou usando muito própolis e mel para dar uma fortificada no organismo!

Melhoras para a Helena e para você...lindo final de semana para todos!
Beijo!

Nayara postou o comentário número:

Um tempão que não venho aqui. Problemas, estudando muito, e ainda passei uns dias sem net.
Oh,tenho passado tantas lutas, e algumas graves, e a única maneira de suportar com força e até alegria é buscar o colo do PAI.
Quanto a adoção, ah, querida tenho autoridade para falar sobre esse assunto. Fui deixada numa calçada e adotada por um casal já bem maduro, digamos. Também tenho uma filha de coração, e o lado da familia do meu pai há muitos adotivos. Conheço também muiiiitos filhos de coração, e já conversei com vários psicologos sobre isso. Filhos adotivos têm feridas, grandes feridas que, talvez, os acompanhe por toda a vida. Filhos adotivos têm marcas de rejeição. Os pais adotivos podem ser os melhores pais do mundo, creia, mas essas feridas sempre existirão. Não há amor de pais adotivos, não há psicologos, não há Fraude no mundo que cure. Somente o amor de uma única pessoa pode curar por completo essas feridas. Somente o amor dessa única pessoa pode fechar essas feridas do coração, da alma: o amor de Jesus,o amor de Deus. Sem nenhum senso de religiosidade, mas é verdade mesmo Fernanda. Esse amor que é incondicional, infinito cura as doenças da alma. Afinal, Deus nos amou, gente que incrível, antes de nascermos!!!!!!!!! Estranho demais, né?!Mas verdade!
Querida, que o Senhor das benção, que é Jesus, e ninguém mais cure sua filhinha, viu?!Parei agora uns segundos e orei por sua familia. Que Deus derrame da Sua misericórdia, da Sua graça, que Jesus estenda Sua mão e cure sua filha e voce. Que Jesus se agrade da Sua vida, e lhe cubra de muitas bençãos. Que eu volte aqui para gritar aqui do meu lado e rir (sou exagerada mesmo kk), com as sua vitorias. De todo coração. Bom domingo!

Minhas Artes postou o comentário número:

olá linda, que luta hein!! sei que ñ deve está sendo fácil mais vamos lá força menina,vc tenque está bem para cuidar do seu anjinho, tenha muita fé em DEUS , peça ele sabedoria para vc resolver toda a sua vida, que bom que sua linda foi atendida e melhor bemmm atendida que na verdade está cada vez mais dificíl arrumar um bom médico, agora se cuide e isso que vc fez é fundamental, arrumar um tempo mesmo que curto para ri,chorar, conversar um tempo para recarregar as baterias, força menina essa luta vai passar creia, mordidas na linda.

Giórgia postou o comentário número:

Ah...espero que a sua pimpolha tenha melhorado!!!

Adoção é um gesto de amor lindo!

Beijo!

Sara postou o comentário número:

Nossa Fernanda. Não ter que ficar hospitalizada é uma felicidade sem tamanho. Uma pneumonia adoeceu o meu pequeno Mateus no início de março, ele precisou ficar 49 dias hospitalizado. Meu Deus!!!
Contei um pedacinho da história no meu blog http://comfeearte.blogspot.com.br/
Deus abençoe vocês. Beijo

Voltar ao topo Real Time Analytics