quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pequenas Felicidades - Post 31



Um dia de alegrias no meio de muitos dias de tosse e mal estar. Estou há cerca de um mês sofrendo com meu nariz, minha garganta e crises terríveis de tosse. Fui novamente à pneumologista, que indicou mais remédios, a maioria antialérgicos. Se não melhorar até sábado, vou ter que tomar antibiótico. Felizmente, estou sem dor e sem febre. 

Fez frio e chuva, tempo horroroso no Rio de Janeiro neste feriado de quinta-feira. Fomos almoçar fora, usei a blusa cor de cereja que ganhei da Sandra Vieira e o esmalte Beauty Color que a Vanessa Anacleto me deu.



Durante nosso passeio pelo shopping, Guga perguntou o que papai vai dar para mamãe de dia dos namorados. Papai disse que não vai dar nada, que não gosta de datas comerciais, blablabla, pregação anticonsumismo nos filhos. Eu confirmei dizendo: quero um cartão bem bonito! Nisso, Helena entra na conversa:  - Você vai querer um cartão de crédito ou de débito? Ahahaha, morri!



Na volta, entrei no Facebook e vi a Professora Fernanda postando um chocolate quente com creme. Morri de desejo e corri para a cozinha fazer o meu. Antes, fiz um merengue com duas claras em neve, duas colheres de sopa de açúcar, escaldei as xícaras, lancei o merengue no fundo. A receita do chocolate quente cremoso está no site da Nestlé.



Na semana que passou, fez frio e chuva, eu em casa com tosse, sem ânimo para fazer um artesanato, sem ânimo para ler um livro. Abri uma massa folhada, recheei com maçã picadinha, açúcar, canela, assei, hummm Tudo culpa da Fabiana Couto que deu a ideia.



Esfoliei as mãos com creme e açúcar, lavei, hidratei-as massageando. Depois passei um dos esmaltes lindo que ganhei da Cissa Branco e da Fernanda Sahira, o Tokio Blue do Boticário. Dei um brilho extra com o holográfico Hits Hefesto. Ele vai aparecer numa blogagem coletiva logo mais...



Tomei cafezinho com Flavinha Motta e aproveitei para enviar por ela o presente de aniversário da Margaretss. Obrigada, amiga, por me fazer esta gentileza!!!







Clique na imagem e visite o blog da Rita, que deu origem à blogagem coletiva 






√ Sábado dia 9 junho esmalte e tempo (hora das obrigações, hora do ócio, século, relógios, vida corrida, hora da pausa).



26 comentários:

Lia Gloria postou o comentário número:

Menina esperta a Helena kkk deixou o pai numa sinuca de bico, eita!

Fer, eu também ando sofrendo com o nariz entupido e coceira nos olhos. Coça tanto, que dávontade de arrancar rs

Melhoras pra ti, bjs

Se...Será....Serafina! postou o comentário número:

É muito bom saber que vcs estão bem e com sorrisos lindos no rosto. Mas essa Helena é engraçada, hein? Adorei a piada do cartão, muito bom. Tô tristinha, porque acho que não vou conseguir participar da blogagem, achei o tema meio complicadinho pra mim. Mas tenho certeza que terá muitas amigas participando. Beijos minha linda e um final de semana show! Aqui em S.P tb não para de chover! Beijos, Alessandra.

Edna Sampaio postou o comentário número:

Olá Fernanda!
Semana cheia de coisas boas...
Filhos nos coloca em cada saia justa rsrsrsrsrsrsr,mas e gostoso relembrar.
Bjs!!!

Sherol postou o comentário número:

Minha querida?Será que esta tosse e estas outras coisas que esta passando, não é por causa da reforma que você fez na sua casa?Já faz um tempinho que esta com isso.
Adorei a deixa da Helena kkk.
Beijo para a família linda!!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Fer,
Esses seus filhos...rsrs...Te colocam em cada situação!
E que maldade esse chocolate quente! Deve ter ficado uma delicia.
Ah, a Flavinha, vai levar presentes para a Margarett, muito legal.,
Beijos
Adriana

Ana Cristina postou o comentário número:

Oi, Fernanda!
Que bom que tu já está bem melhor, espero que a cada dia mais e mais... Família linda!! Essas crianças saem com cada uma, né?!
Um grande abraço
Ana Cristina

Elaine Lobato postou o comentário número:

Oi Fernanda, linda foto da família!
Sua filha Helena já é uma menina sábia! ahahha

bjssss

Zizisantos postou o comentário número:

Bem rapido o pensamento da Helena! rsrsrs
sobre o cartao que voce quer ganhar!
Linda família!
linda semana, rodeada de presentes de amigas e
presenteando outra amiga aniversariante Margarets
Que continuem felizes teus dias
bjo
Zizi

Diacuy postou o comentário número:

A Helena Reali é das minhas rsrsr.
Tenho um marido comunista rsrsrs.
Sabe que o Paolo tem um Escort 87 ?
rsrsrrs

Rosana Remor postou o comentário número:

AMIGA,HOJE VIM TE PEDIR UMA FORÇA!SE FOR POSSÍVEL, ENTRE NESTE SITE http://www.compartilheoamor.com.br/ E ESCOLHA O CASAL LUCAS E LÚCIA,O LUCAS É MEU FILHO. FICAREI FELIZ COM SEU APOIO!OBRIGADA!BEIJOS!

Anna Carolina Schwarz de Oliveira postou o comentário número:

Eu amo chocolate quente!!!

Criança sai com cada uma....rsrs

bjks, Carol

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário número:

Oi Fer, gostei da fotinho do pastel... hummm..

Confira as minhas felicidades lá no bloguito: www.eueumesmagabrielle.com

Beijos, Gabi.

Rosana Remor postou o comentário número:

FERNANDA, AMADA!!!OBRIGADA PELO APOIO COM O MEU FILHO!!!BJS!!

SHEYLA -DMulheres postou o comentário número:

Olá, Fernanda
Linda semana. Sua filhota é bem esperta, hein? rsrs Ainda bem que estais sem febre e espero que continues assim.
beijos e até amanhã!
Sheyla.

Luciana Aragão postou o comentário número:

kkkkkkkkkkk Essa Helena é demais. Dei tanta risada aqui.

bjs

Mamãe Nádia postou o comentário número:

Oi! A sua semana foi repleta de pequenas felicidades, que coisa boa!! A minha também foi assim, e como é bom fazer esse exercício de positividade a cada sexta-feira, né?
Um beijo!
Aproveite bem o findi!!

Turquezza postou o comentário número:

Que bom ver você mais alegrinha, saindo para almoçar ........ já vai ficar totalmente novinha.
A Helena já aprendeu a ser mulher rsrsrsr
Esse esmalte é lindo e a blusa também.
Beijos.

Dri Andrade postou o comentário número:

Oi Fe quanto tempo....

Pois é...gostoso na vida é saber sentir essas pequenas felicidades, já disse o poeta que a felicidade esta mesmo é nas entrelinhas e a gente sabe que , nem todos conseguem ler...mas eu estou nessa safra aí viu...buscando a felicidade em coisas simples.

um beijo sua família é linda e vc esta bonitona com os presentes que ganhou rs!!

Sandra Portugal postou o comentário número:

Amei a participação dos seus filhos no post de hoje! Espirituosos!
E estou ansiosa por amanhã - esmalte e o tempo!!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Orvalho do Céu postou o comentário número:

Olá, querida Fernanda
Esse choco quente e folhado de maçã... Hum!!! É de dar água na boca e deixar qualquer um mais feliz...
Seja abençoada!!!!
Bjm de paz

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Fernanda,
adorei a sacada da Helena em relação ao cartão bem bonito. kkk. Aqui também não vou dar presente alegando o anticonsumismo, mas tô pensando em pedir um passeio.
Esse folheado de maçã deve ter ficado tudo de bom.
Uma ótima semana para vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Flavia postou o comentário número:

Amiga, eu que agradeço pela tarde deliciosa que tivemos...
E essa de Helena foi a melhor, kkkk!!!!!!
se cuida, bjs

Fernanda postou o comentário número:

Oi querida, foi muito bem ler as tuas felicidades da semana...
Fiquei muito feliz em ser citada no blog, obrigada...
Beijinhos
Fernanda

Voltar ao topo Real Time Analytics