sábado, 20 de abril de 2013

Esmalte e Porta Retrato



Esmalte Monster High Frankie Cremoso da Hits Speciallità
Preto com brilho espelhado



O esmalte preto foi escolhido para combinar com a fotografia em Preto e branco



Excelente cobertura e durabilidade. No terceiro dia, passei um top coat (extra brilho da Impala)




Porta retrato guarda nossa imagem mais querida, traz para o nosso cotidiano aquele rosto que queremos ver sempre, decora nossa casa sem muito gasto, renova um cantinho, traz aconchego, dá personalidade à decoração. Acho que é peça imprescindível em todas as casas...

Este porta retrato não combina com o esmalte escolhido, mas representa nossa foto anual. Todos os anos fazemos uma imagem assim, os quatro juntos, no sofá. O porta retrato é branco com pátina bege e combina direitinho com as molduras dos nossos espelhos.



Esta foto foi feita pelo meu irmão. Era um dia 30 de dezembro e meu filho Guga soprava bolhas de sabão na varanda. Adoro esta fotografia porque dá a ideia de ano acabando em um sopro. O porta retrato parece moderno, mas tem mais de 10 anos. A frente é de vidro e a parte de trás é de metal.



Para mim, entre os melhores presentes estão os porta retratos. Sempre os aproveito muito, porque temos diversas estantes.


dia 27 de Abril Esmalte e Gentileza
com sorteio deste kit para as participantes do mosaico:



Em maio Esmalte e Saia Justa (situações embaraçosas)

*


26 comentários:

Marion postou o comentário número:

Bom dia! Vim logo, pois preciso me concentrar, hoje e amanhã, no meu TCC do MBA. Não adianta - mesmo depois de dissertação, tese... uma vez aluna, sempre aluna: e cá estou eu, de última hora, terminando meu trabalho para entregar dia 29! Beijinhos e ótimo findi.

Andreia Sales postou o comentário número:

Adorei a idéia da foto no sofá todos os anos.
Vai ser uma recordação e tanto.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-porta-retrato-41.html

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Fernanda, eu gostei do esmalte preto para combinar com a fotografia em preto e branco. adorei as fotos e a ideia do ano estar acabando em um sopro.
Beijos
Chris
Http://inventandocomamamae.blogspot.com

Renata Diniz postou o comentário número:

Bom dia, Fernanda! Porta-retrato identifica a família. E a sua é linda. Adoro esmalte preto. Beijo!

Lola postou o comentário número:

Olá Fer!
Sou super fã de esmalte preto e amei esse dessa coleção fofa das Monsters!
Os seus filhotes eram tão fofos pequenos..ainda são mas eles eram fofos no sentido até de gordinhos! hahahhaha
Bjs

LEONOR MARIA LÈO postou o comentário número:

Fernanda, adoroooooo qdo meu link tem número sete aqui ou no pequenas felicidades...amo esse número...não consigo ver com outros olhos: acho que vou ganhar esse kit cute do sorteio na semana que vem...amei fazer o post de hoje, mas nem sei por onde começar a trabalhar o próximo projeto...gentileza é conceito introspectivo, pessoal e pouco palpável num post...sei que vou amar fazer também...seu esmalte preto (cor que amo)realmente cumpriu seus papel de bom parceiro ao retrato em branco e preto...foi inspirar-se banhando nas águas de Lo Holanda, foi?
♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪vou colecionar mais um folheto, outro retrato em branco e preto que eu teimo em colecionar ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪♫♫ ♪

Claudia postou o comentário número:

Oi Lindona!
Saudades daqui. Fiquei duas semanas sem participar, mas estou de volta!
Adorei o post.
Acredita que nunca passei esmalte preto?! Ficou lindo e vou experimentar tbe.
Adorei as fotos.
Bjks mil e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Juliane postou o comentário número:

Fer, adorei a ideia da foto anual!
Beijos!

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Fernanda! Consegui vir participar. Eu amo porta retratos de presente e amei o esmalte. Lindo nas suas mãos.
Bom fim de semana. Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Jussara Silva postou o comentário número:

Oi Fernanda! Consegui vir participar. Eu amo porta retratos de presente e amei o esmalte. Lindo nas suas mãos.
Bom fim de semana. Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Pri Araujo postou o comentário número:

Acho esmalte preto a cara da riqueza! este é lindo, aliás suas unhas são perfeitas né Fe. Bjocassss

Cozinha de Madame postou o comentário número:

Olá!! Muito bacana seu post. Sou apaixonada por moda, tendências... Acredito que o esmalte preto será bastante usado na estação fria. Lindas fotos!!

Flavinha Gomes postou o comentário número:

Fiquei encantada, Fê. A cor é linda. O brilho, incrível. E parabéns pela linda família.
Bjus, bom fim de semana com feriado :)

Renata postou o comentário número:

OI Fer!

Quase que fico de fora essa semana(de novo!). É que eu percebi que quase não tinha porta retratos!
Desde que mudei guardei-os para dar uma renovada e...ainda estão lá...por sorte lembrei do da minha mãe e de um que tenho na entrada.
Achei legal a idéia da foto no sofá. é bem interessante, principalmente para quem tem crianças,dá para acompanhar o crescimento e as mudanças.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

AnaCristina postou o comentário número:

adoro porta retrato...estou preparando um para a postagem...volto mais tarde! bjo bjo

Sandra Portugal postou o comentário número:

Fernanda eu amo fotos de familia emolduradas por belos porta-retratos. Tenho uma colecao em casa.
Semana que vem conte com a minha participacao na BC do tema Gentileza. A materia ja esta pronta desde
domingo passado! Sera muita sorte se for sorteada.
Bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Rosana Cumpri postou o comentário número:

Que esmalte lindooooooooo... Adorei.
Quando eu crescer vou ter quase uma unha igual a sua.

beijossssssssssssssssssss

Claudia Santos postou o comentário número:

Por aqui os esmaltes da Monster high fazem sucesso.

Mônica Lima Andrade postou o comentário número:

Oi Fernanda , estou muito feliz! consegui fazer meu post e colocar aqui na blogagem coletiva , faz tempo que quero publicar e nunca conseguia, mas hoje finalmente saiu ..Daqui para frente estarei em todas...
Bjus!

Cristin postou o comentário número:

Amei a cor do esmalte!
E tbm gostei desse negócio de tirar foto todo ano com a família, nossa achei o máximo...vou adotar! Sério, gostei mesmo!
bj bonita

Jô Turquezza postou o comentário número:

Oi Fernanda, adorei este esmalte, preto com esse brilho é lindo!
A foto do Guga com a bolha de sabão ficou bem diferente, achei maravilhosa.
Lindas fotos e lembranças!
Não tenho porta-retratos, uso painel de parede. Que agora estou remanejando as fotos.
Vou participar da próxima BC, ok?
Bom domingo.
Beijos.

Raquel Santos postou o comentário número:

Acho esmalte preto bonito nos outros em mim mesmo nunca usei rs.Vou tentar.Obrigada pelo comentário no meu bloguinho rs. Adorei participar.Bjo

Patricia postou o comentário número:

ACHO O MÁXIMO ESSE ESMALTE, APESAR DE NÃO USAR POIS NÃO COMBINA COM MEU UNIFORME DE TRABALHO,TENHO QUE SER MAIS DISCRETINHA. TAMBÉM AMO PORTA RETRATOS, APESAR DE NÃO TER TANTOS...........E AMEI A IDEIA DE FAZER FOTOS ANUAIS COM A FAMÍLIA, É SEMPRE BOM VER NOSSA EVOLULÇÃO......NÃO VE O PRIMEIRO PORTARETRATO DE SEUS FILHOS HJ ESTÃO GDES UMA MOCINHA LINDA E UM RAPAZ FOFO.........BJ E BOA SEMANA

Luciana Aragão postou o comentário número:

Obrigada mais uma vez pela gentileza. Parece mentira mas todo sábado graças a Deus ando muito atarefada e no próximo vou pra Salvador só pra matar uma das minhas maiores vontades que é desvirtualizar. A primeira pessoa que me mostrou este universo foi vc, eu sempre dizia que sentia uma inveja boa de vcs. Agora terei a oportunidade, esta chovendo muito aqui mas, pegarei o transporte interestadual toda feliz! kkkkk

bjs

Lin Sousa postou o comentário número:

olá, todas de parabéns! cada post mais lindo q o outro e nem vi tudo ..tb gosto de porta retratos, falta é espaço. bjks LIN

Anna Silva postou o comentário número:

É Fê, ter porta retratos em casa dá alma ao lar. Eu amo tê-los!
Seja apresentando pessoas queridas, seja compartilhando momentos importantes & inesquecíveis.
Depois q casei os porta retratos se multiplicaram aqui em casa e tb na casa de meus pais. Hsss
Imagino q a hora q tiver filhos ficarei igual a minha irmã, na casa dela quase tds os porta retratos tem a imagem da filhota linda dela. Hsss
Amei sua foto anual de família. Qdo seus filhotes tiverem nossa idade, tenho certeza de q acharão o máximo essa sua prática. Parabéns!!
Bjs. ;D

Voltar ao topo