sexta-feira, 31 de maio de 2013

Voltando de Viagem - Pequenas Felicidades

Após duas semanas de viagem, voltamos pra casa. Tudo muito limpo e organizado, graças às amigas que ficaram aqui tomando conta. E tinha uma orquídea que Aline me deu como boas vindas:

Tinha caixa de presentinhos "craft" que a Clau Finotti enviou, mas isto merece um post especial, sobre amizades que melhoram a minha vida. Só recebo coisas boas dessas meninas.

Estivemos em Londres e revisitamos Neal's Yard. Que emoção voltar esse lugar tão especial. Lembra-se de quando postei sobre ele no ano passado? Clique aqui e relembre!

Fomos a Hogwarts, escola de Harry Potter! Logo postarei sobre este passeio maravilhoso. Foi uma enorme felicidade.

Pequena grande felicidade: conheci Graziela, uma brasileira que mora há anos em Londres. Ganhei carinho e presentes, uma fofura. Também merece post especial na semana que vem.

Nestas mini-férias, tivemos 4 voos e todos foram tranquilos, sem turbulências e sem transtornos. Para mim, que morro de medo de avião, foram pequenas felicidades.

Depois de Londres, fomos a Amsterdam. Eu tinha uma expectativa alta em relação à cidade, e encontrei menos do que esperava. Mesmo assim, fizemos muitos passeios, fotos de coisas e lugares bonitos, que vou mostrar em uma pequena série de posts.

Conhecemos museus incríveis, mas o que levou me coração foi o Museu Van Gogh. Vou escrever um post inteiro sobre ele em breve.

Comprei um esmalte Hema Chameleon 65: amarelo ouro, azul, verde. Todas essas cores dentro de um único vidro. Ele é um esmalte camaleão, muda de cor conforme a incidência da luz, do calor!

Foi sugestão da garçonete que nos serviu lanche no Rijksmuseum. Logo que vi suas unhas, perguntei sobre o esmalte, e ela me deu a dica da cor e da loja Hema (lê-se "reima"). Vou levá-lo no próximo encontro de blogueiras esmaltólatras para a troquinha. Veja mais cores dos esmaltes Chameleon clicando aqui.

Loja Hema Beauty em Amsterdam. Muitas cores de esmaltes e maquiagem, com preços bem acessíveis. Foi uma pequena felicidade fazer compras lá!

No sábado, dia 8 de junho, teremos a blogagem coletiva de esmaltes e unhas com o tema Amor. Conte uma história de amor que a emocione, de literatura, de teatro, cinema, novela, de vida real. Escolha um esmalte que tenha relação com a história escolhida, traga seu link para o mosaico e venha brincar!