sábado, 11 de abril de 2015

Meu corpo quer #ASemana 15



Semana colorida por aqui, com esmaltes, livros, artesanato. Estas são três coisas que meu corpo sempre pede.




Confesso: escolhi o esmalte por causa do nome. Isso nunca acontece, só escolho pela cor, mas achei irresistível dizer que passei nas unhas "Meu Corpo Quer Você".



Os esmaltes Preta Gil são muito bons, excelente cobertura, pincel largo, preço por volta de R$ 5,00. Comprei os meus na Pink Casa da Manicura. Não recebo dinheiro para fazer propaganda de esmaltes e de nenhum produto, então só divulgo o que uso, e falo se gosto ou se não gosto. 




Depois de usar os esmaltes, eu os levo para trocar nos nossos encontros de amigas blogueiras. Levei o vermelho Fernanda Cereja para Lily (clique aqui para ver mais o post em que falei sobre ele). Nos nossos encontros, também trocamos livros.




Fui pegar minhas etiquetas com Lily e meus "coasters" de flor com a Patricia, então nos vimos por cerca de uma hora. Embora tenha sido rapidinho, foi super gostoso. Troquei esmaltes com Rogeria e livros com a Chris. Meu corpo pede AS RISADAS que essas meninas me dão! Obrigada, amei rir com vocês.


Lily fez etiquetinhas assim como pedi:

(Esta foto está escura, mas semana que vem posto outras, com as "meninas" já em uso).



Fiz encomenda na Loja La Pomme, recebi tudo perfeito, personalizado, e com estas embalagens charmosas, em saquinhos de malha com mensagem feliz.




Comprei na La Pomme uma caderneta de Frida Kahlo para minha professora querida. Meu corpo quer presentear fora de datas, quer dar um carinho para quem gosto.


"Pés, para que os quero, se tenho asas para voar"




No atelier Odila Freire, cada cantinho nos inspira, como esta árvore que a professora trouxe do Sul, toda enfeitada com passarinhos.



Meu corpo quer se cercar de delicadezas, como esta. 
Veja mais de perto:




Li e reli Um Novo Mundo, de Eckhart Tolle, e vou repassá-lo para uma amiga. Veja um trecho bacana sobre Buda. "A forma não é quem nós somos". 

Sim, óbvio, nós somos a essência, não a embalagem.



Meu corpo quer ver coisas bonitas, ler coisas interessantes, meu corpo quer compartilhar a diversão com as amigas, porque é assim que a gente melhora o mundo, reverberando o bem, disseminando palavras construtivas, bloqueando discursos raivosos de nossa vida. 

O que o SEU CORPO quis nesta semana?


11 comentários:

Lauisa Nogueira postou o comentário número:

Esse esmalte é lindo demais..Amei as fotos, as frases e as etiquetas da tua marca, que semana maravilhosa...amando participar novamente da BC..beijus minha diva

Estela Vidal Ribeiro postou o comentário número:

Adorei essa árvore cheia de passarinhos, tão delicada! E também as etiquetas... As amigas... Gente, quanta coisa boa! Que continue assim!
Beijo, lindona! Bom final de semana!

querendoserblogueira.blogspot.com.br

Rogéria Ferreira Thompson postou o comentário número:

Ao vivo o esmalte é mais lindo ainda...
Adorei estar com vcs essa semana, estava muito precisada... meu corpo queria esse momento de rir e distrair.
Grande beijo e que venha mais uma semana boa.

Lilian Carnot postou o comentário número:

Lindo esmalte e com nome sugestivo. Preciso ler mais, sempre que venho no seu cantinho me aguça essa vontade. Linda semana para todas nós!
Blog Maria Faceira

Juliana Ramalho postou o comentário número:

Amei essas etiquetas da Lily nossa que lindeza e carinho de encher os olhos vai ter que o receber.
Ficou lindo mesmo a arte.
Achei linda a agenda da Frida e acho que devemos mesmo presentear sem hora só pelo sentimento de querer bem a quem nos faz bem sem ter preciso datas inventadas pra isso.
Eu adoro os esmaltes da Preta Gil usei algumas vezes aqui no MS não vem muito só na capital.
As cores são sua cara escuras e elegantes eu tb estou adepta para essa estação.
MEu corpo quer coisas boas e eu nessa semana andei me analisando sobre isso o porque de fazer certas coisas que me sabotam.
Bom domingo Beijo

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Sabe... hoje entendo bem o que isso significa: repassar o bem. Acho tão importante que as vezes me tranco no meu mundinho e tento entender o porque as pessoas tem tanta maldade no coração, carregam em si tantas coisas ruins. Essa semana dei uma pirada mas acho que o seu post de hoje fez eu me relembrar do que passei.
Então tudo na vida é um processo, no qual temos que passar e seguir, eu passei várias fases e hoje quando tudo parece estar bem, me encontro pensando nessas situações chatas das pessoas agressivas. Enfim, o bem é contagioso e vale apena propagar pois ele sempre volta... Seu esmalte essa semana é lindo!

obrigada pelo carinho!

Adriana Balreira postou o comentário número:

Fer,
fiquei encantada com essa cor. Ainda não encontrei esse esmalte da Preta Gil por aqui. Vou procurar mais. São lindos. E é mesmo, risadas é o que meu corpo sempre solicita tambem!
Beijos
Adriana

Luciana Aragão postou o comentário número:

To fazendo uma tripla jornada aqui, e quando der visitarei todas aos poucos. bjs

Rosane Castilhos postou o comentário número:

Seu corpo pede tudo isso comandado pelo seu coração e mente, pois são coisas afetivas que trazem felicidades: grandes e pequenas, de dentro e de fora... amei!

Jack Lins postou o comentário número:

Essa cor de esmalte é linda. Lembra aquela do comercial que tem o batom igual, e que por um acaso estou namorando, rsr
Amo ler, e adorei a ideia de trocar os livros com as amigas.
Etiquetas lindas, e enconntros mesmo que curtos já nos revigoram.
Desejo uma linda semana, beijos

Adriana Santana postou o comentário número:

As cores escuras são incriveis lindas, nunca fui muito boa em pintar unhas, preciso rever isso, e ler mais sobre cores.

Voltar ao topo Real Time Analytics