sábado, 2 de janeiro de 2016

Ainda estou aqui


Ainda estou aqui, embora tenha deixado o blog sem atualizações por cerca de dois meses. Sem meu notebook, fica muito complicado postar no blogger, não sei blogar de celular. Hoje estou usando o notebook da filha. Então, por favor, me desculpem pelo sumiço. E muito obrigada por tantas mensagens por email e inbox, amigas e leitoras que se importam e querem saber se está tudo bem. Sim, está tudo ótimo. Uma das resoluções de Ano-Novo é voltar a atualizar o blog regularmente. 

Em Novembro, mantive o foco nas pinturas e produzi diversos banquinhos pintados, feitos para presentear as amigas no Natal. Veja no meu álbum Artesanatos 2015 do facebook.

Em Dezembro, fizemos uma viagem a dois, sem os filhos. Eu e meu marido aproveitamos a segunda lua-de-mel do ano, e fomos passear em Praga e Viena. Antes de embarcar, eu tive medo de sofrer com o frio, detesto inverno, mas foi tranquilo. Nesta foto, estão os lugares que eu queria muito conhecer: as locações do filme Antes do Amanhecer, em Viena, que eu vejo e revejo há anos. Fui aos lugares mais significativos para mim deste romance de Jesse e Celine: café Sperl, Museu Albertina, Roda Gigante do Prater, ruas e cantinhos que por anos sonhei.


Viena ,cidade para ver e rever. Amei, quero voltar! Merece um post com fotos e links. Vamos ver se faço ainda em janeiro.





Ainda estou aqui, o mais recente livro de Marcelo Rubens Paiva, que meu marido me deu de presente. Eu queria tanto ler este livro, tanto, e ele foi melhor do que eu tinha imaginado. Com muita habilidade e leveza, o autor aborda temas pesados como o Alzheimer da mãe Eunice, a tortura do pai Rubens e a resiliência de toda a família Paiva. Delicado e emocionante. 






O modo como Marcelo escreve nos torna cúmplices, amigos dele, vivendo dia após dia de situações muito fortes, mas que ele enfrenta com firmeza e bom humor.



Esmalte Manhattan & Shine efeito gel, excelente cobertura, pincel largo e chato




*

Obrigada por sua companhia em 2015. Seja bem vindo aqui no blog em 2016. Tenho posts diários no Instagram e na página A Gente escolhe Ser Feliz. Venha!






17 comentários:

Alexsandra Helga postou o comentário número:

Saudades Fe!!!
Beijos e que em 2016 possamos aproveitar o nosso melhor em tudo nesse novo ano que se inicia, afinal se quisermos algo novo e diferente nós devemos ser a novidade e a diferença.
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Cláudia Pinto postou o comentário número:

Oba! Que bom que voltou. Que bom que ainda está por aqui.

Tuas postagens são leves, divertidas, instrutivas. Fazem falta.

beijoooo



Juliana Ramalho postou o comentário número:

Oie Fer que bom que voltou, isso me estimula também a blogar. Nada melhor que ler assuntos estimulantes e poder viajar pela ótica do outro.
Eu adoro Rubens Paiva e soube desse livro vendo o seu IG li o Feliz Ano Velho e desde então tenho vontade de saber mais. Vou pedir pra Ale já que agora tenho tempo kkkkkkkkkkk
Lindo esmalte e chic, bem sua cara mesmo, elegante e forte.
Bom ano Fer! Bjos

Pepa postou o comentário número:

Oi Fernanda, é a Vi, estamos aqui também, acredito que o Blog aprofunda as relações por ser mais pessoal e menos imediatista, temos tempo para pensar, elaborar e fazer algo com carinho.
Vi algumas fotos suas pela fan-page, amei os banquinhos, comentava com a Lia, Fernanda esta ficando especialista nessas pinturas.
Amei as fotos que vi da viagem.
Feliz 2016, beijos,Vi

Chris Ferreira postou o comentário número:

Oi Fernanda, que bom que você voltou ao blog e que nos seus planos para 2016 está atualizar o blog com frequência. Eu li o primeiro livro dele e gostei muito na época. Mas, não sei porque, eu fiquei com preconceito com esse novo. Mas com a sua impressão já fiquei mais interessada.
Um ótimo 2016 com muito encontros, posts, esmaltes e todos os desejos normais que todos desejam.
beijos
Chris

Monalise Nogueira postou o comentário número:

Ufaaaaaaaaa que bom! essa semana passei varias vezes aqui e nada... Que bom!
Também fiquei fora um tempo. Esse 2016 resolvi profissionalizar o Blog e postar mais conteúdo.

Beijos.
Monalise

Carlinha postou o comentário número:

Fernanda... Te desejo um 2016 repleto de bençãos, saúde, paz e amor. Bj

Claudia Leonardi postou o comentário número:

Ah, que bom que vc voltou, querida!
Amei as fotos! Esta é uma viagem que eu ainda farei um dia.
Adorei este livro, discutimos num Clube da Leitura e foi maravilhoso.
Desejo que vc tenham um 2016 simplesmente maravilhoso :)
Bjks mil

www.blogdaclauo.com

Lylia Diógenes postou o comentário número:

Seja bem vinda, Fernanda! Lindas fotos. Eu também adoro Viena.Inesquecível!
Bj e um feliz 2016!
Lylia

Tatiane Amorim postou o comentário número:

Oieeee, adoro seu blog, suas postagens e volta mesmo!bjão

Diacuy Piccione postou o comentário número:

Praga, a cidade mais linda que já conheci na Europa. Amei o livro do Marcelo. beijo

Adriana Pereira postou o comentário número:

Com Certeza esse vai ser um ano cheio de bons artigos aqui no blog...

Luly postou o comentário número:

Ai que delícia que deve ter sido tirar esse tempinho só pros dois, ainda mais num lugar tão lindo... Imagino que vocês curtiram a beça!

ps.: adorei a bonequinha do seu layout, parece tanto com a do meu, hahaha! Amei, amei, amei!!!!

filmes online postou o comentário número:

Que venham mais bons posts no blog... parabens!

Taia Assunção postou o comentário número:

Bela viagem, faz muito bem em viajar só os dois, de vez em quando...aqui, somos adeptos. Ano passado, foi uma viagem para Mauricius com uma cria. Safaris na Africa do Sul, com a primogênita...e duas viagens sozinhos, para o Ceará e para o Rio Grande do Sul. Esse ano já iremos para a nossa segunda viagem sozinhos. Filhos grandes, sabe como é...cada um cuidando da sua vida. Hoje eu estava dando uma circulada pela net, nossa, como tem blogs abandonados. Os motivos certamente são os mais variados...eu sigo com o meu, de vez em quando dou uma sumida, porque minha escrita varia com o meu humor kkkkkkkkk. Beijos!

Silvia Bianchi postou o comentário número:

Adoro seus posts querida, fiquei triste quando parou de atualizar o blog. Espero que logo tenhamos muito mais posts aqui, você escreve muito bem.

Beijos

Voltar ao topo Real Time Analytics