Esmaltes e Batons - Porque eu me amo!

em 29/05/2011

A blogagem coletiva de esmaltes deste sábado dia 28 será com cor livre e a única exigência é postar suas unhas pintadas e um batom. 




Eu tenho muitos batons cor de boca, que é meu tom favorito, porque fica natural e delicado, mas hoje eu escolhi um tom mais avermelhado, mais vivo. O esmalte é da marca italiana Deborah Milano, vermelho Burlesque idêntico ao Revlon 760 Cherry Crush que dei para a tia Leca






A ideia de fazermos imagens com Batons e Esmaltes foi da esmaltólatra @LuciHora de Salvador. Ela testa todos os esmaltes possíveis, pesquisa, publica  dicas bacanas. Salve o Pontinho de Exclamação entre seus blogs favoritos!





Tia Leca exibindo seu lindo batom Dior, macio e gostoso.
Esmalte Maybelline Moonlight Red




Que bom que voltou, Ana Paula! Cheia de encomendas de artesanato para dar conta e, mesmo assim, achou um tempinho para ficar bonita! Inventando Casa e costurinhas...





Eu adorei os batons cor de boca da Adriana Balreira... Vá lá descobrir os nomes!




@Lolaspfc conta por que não gosta de batom, só usa nude. Vá no Entrei nos Enta e descubra.





@giu_lopes está usando o esmalte Panvel Por do Sol, que eu adorooo! É um laranja meio coral que fica idêntico ao Orange Fizz da Chanel. Foi presente da Fer @minhamaesabia. Clique no Espaço da Giu e veja o batom cor de boca que eu mandei apra ela.






Flavia Mergulhão estreia hoje na nossa blogagem coletiva. Bem vinda!






Angela tem olhos lindos e os valorizou com um novo lápis delineador, adorei!
Visite agora o Blog da Angela e veja as coisas bonitas que ela tem lá...






A Roberta é filha da Angela e foi ela quem maquiou a mãe. Agora, um aviso sério: não clique no blog da Roberta, o MUNDO DE VAIDADE, porque tem tanta coisa bacana sobre estética e beleza que você vai passar o dia inteiro lá.






Sim, ela é calórica até quando se trata de esmaltes! Na imagem: Hits 678 + gloss Revlon + chopp brahma + pastel de provolone com cebola no colarinho (em Botafogo).E o blog da @tterla também e calórico: Pudim de Idéias, recheado de textos bom e com muito molho.








Este esmalte Noite de Gala da Colorama é um dos meus queridinhos, adoro! No blog Palpitando em Tudo, você vê como ficou o batom Payot nos lábios da Renata. Loira com cor viva fica um arraso!






Renatha usou gloss labial Natura Aquarela e esmalte Amore Mio da Avon. Clique no Blog Menina Curiosa e veja a foto com carinha linda que ela tem!






Nem sei seu nome, mas sei que é irmã da @LuciHora. Que tal nos contar como se chama e como fez as unhas com estampa de oncinha?








@linsousablogspo fez duas imagens com cores diferentes, mas eu só trouxe uma. Clique aqui para ver a outra e para ver as toalhas que ela pinta, uma graça!








Nesta imagem, você vê o dia em que conheci a Lin pessoalmente e você vai babar pelo presente fofo que ela me deu, espia só!!!








Gaby aproveitou sua imagem para mostrar as kokeshis.
Clique aqui e saiba as cores que ela usou.






@glaumata usou Jeans Colorama nas unhas e batom Boticario B.




Olha a loiríssima @ana_benet aqui!!!



Pois a pessoa não conseguiu unir batom e esmalte na MESMA imagem! Então eu achei uma foto em que aparece a boca com o brilho de chocolate da Avon que ela usa e os esmaltes azuis. Você clica no blog da @margaretss e descobre o nome deles.



Aninha Cavallari fez um post alto astral sobre a blogagem coletiva de esmaltes. Leia e sinta-se bem!




Esta é a minha querida Pepa. Não está ligando o nome à pessoa? É a moça que faz as Tildas, os pudins, os pães e todas as coisas que adoro na blogsofera. Visite O Tacho da Pepa e se delicie...








@fabianafabrin tem olhos lindos, mas eu não trouxe a imagem de propósito, só para você ficar curioso e ir lá no blog dela espiar...






Martina do Studio Scioccolato tem um bom gosto incrível. Ela usou batom Mac Scob e Esmalte Guga Azaleia.








Manuela Nygaard usou cores de adolescente, rosinha e verdinho.
Visite-a e saiba os nomes dos produtos escolhidos.






Cris Baraldi nusou Jeans com reflexos azulados da Colorama. Veja lá...








Maria Fernanda é arteira, artista, e vi coisas fofas em seu Flickr.
Visite-a no Cantinho das Artes e confira!








Indy conta sua paixão por batons e nos mostra até alguns deles. 
Vá visitá-la!






Olha o capricho desta moça: testou vários tons até chegar ao melhor.
Visite o Acorda Rainha e veja tudo!






@mylcedro com esmalte Militar + Glitter Gal
Batom Natura Aquarela n° 6















@Arigazzo postou um gloss muito delicado.
Veja mais no blog dela!











Bia Jubiart só usa manteiga de cacau para hidratar seus lábios, mas tem cuidado cada vez mais de suas unhas.




Claudia não fica mais sem se cuidar, sem se pintar, sem ficar linda!
Usou o esmalte Derma Nail Vintage e gloss malva da Avon.
Clique aqui e saiba mais.




Zu do Armazen de Ideias é a moça que sempre posta a imagem do pé, lembra?






No blog da Renata, uma esposa expatriada, ela mostra a escapadinha que deu ao salão assim que o filho pequeno dormiu. Sim, na Tailândia, sem babá, ela se vira como pode. Veja aqui.




Bem vinda, Sandra! E pode trazer a família, as amigas, que a diversão é garantida... Sandra do blog Arte e Terapia arrasou no craquelado da Big Universo.










Bem vinda à brincadeira, Carol! Ela está usando Impala Vermelho de Guerra.
@carolRatunde ama scrapbooking. Quem gosta, clica no Scrap Canto.




Além de RYCA e PHYNA, agora ela é a MULHER MARAVILHA!
Clique aqui e veja o poderoso batom Mac da @Taysrocha e descubra como se chama o lindo azul metálico da Hits que ela está usando. Eu adoro, eu tenho!








@MarianaMala recebeu os esmaltes SEPHORA que ganhou aqui na promoção de esmaltes de Páscoa, lembra? Clique no blog Mariana Mala e veja.








@telmaciel veio participar e trouxe uma convidada especial, a Sofia, que é uma menina muito esperta e fofa. Passe no blog De casa nova as conheça melhor.














@patriciadaltro cria Bichos de Pano, mas também teu seu bichinho de estimação, assim como eu tenho meu Guga...








@ClaraMM parece uma mulher dos anos 30 com esta imagem! eu a conheci pessoalmente: divertida, articulada, bonita, ameeei. Veja a Clara no original visitando seu blog Sou Mulherzinha, tá?










@DaniPivatelli está atrasadinha, mas ela veio. Obrigada, Dani!










Minha amiga deliciosa, @coisasdelily, arrasando no gloss Dior








No sábado dia 4 de Junho, ESMALTE CAFÉ. Café espresso, café com leite, café capuccino, você decide o tom mais saboroso.





59 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz com essa blogagem!! Mesmo não sendo muito fã de batons, já fiz a minha foto e programei o post para amanhã cedinho!!! Uhuuuuuuuu... #ADORO

    ResponderExcluir
  3. Tu começa a postar amanhã??? A minha foto vai ser a mais saborosa e refrescante, ahahahah.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Mandei a minha cara de pau! rsrsrs
    Logo eu que nunca uso batom...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Acordei as 5 da matina pra não ficar de fora!!! Muita saudade de participar! Aqui as fotos:
    http://inventandocasa.blogspot.com/2011/05/batom-e-esmalte-blogagem-coletiva-de.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer!
    Já te enviei por email...
    Ah! Quem me dera ter esses rostos lindos das primeiras fotos!
    Ficou legal o post!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Tia Leca é pessoa chique e cheia de glamour! ;oD

    Engraçado, vamos ver as próximas imagens, mas a maioria não é muito fã de batons ou a preferência é pelos nude, cor de boca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer!!!

    Tá lá no blog...

    http://www.fabianafabrin.com.br/

    Tenho certeza que essa blogagem será linda.

    Ótimo final de semana!
    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Hoje recebendo visita, vou ver se dar para postar mais tarde.

    Ops! Me enganei, achava que a Giu fosse uma das top model lá do início, a foto ficou uma coisa de bela!

    Seja bem vinda Caiê (Flávia), adorei te ver aqui neste espaço bonito!

    ResponderExcluir
  10. Bom, eu estou de esmalte verde e estive tão ausente que não vi que a blogagem era com batom, tenho tantas imagens de tudo que é cor de unhas que achei que alguma se encaixaria ;o( mas... essa mulherada é muito discreta, só eu uso batom vinho, bordô, vermelho e pink? hahahahah... Se eu conseguir trocar o esmalte, te mando a foto ;o)A mulherada arrasou nas fotos. Beijosssss e bom sábado!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê, tô rindo de mim mesma! rsrsr. Bem divertido esse negócio, heim?A proxima eu capricho! Eu tenho um blog tb> ateliedacaie.blogspot.com

    Bjinhos

    Flávia

    ResponderExcluir
  12. NAO DEU TEMPO PARA POSTAR AS FOTOS DAS UNHAS E DO BATOM QUE EU GOSTO... MAS DEU TEMPO DE FAZER UMA HOMENAGEM A TODA ESSA MARAVILHOSA MULHERADA QUE AQUI PASSA, LA' NO BLOG: POSTEI A FOTO D'EU FAZENDO AS UNHAS DOS PES NO SALAO COM O MEU MENINO (3 ANOS) DORMINDO "PESADO" DURANTE TODO O TEMPO! SO' ASSIM: MAE E MULHER! DA' PPRA CONCILIAR, NE'? BJS!

    http://umaesposaexpatriada.blogspot.com/2011/05/foto-da-semana-rc-antecipada.html

    ResponderExcluir
  13. Beautiful colors Fernanda, I lake it!
    Happy weekend,kisses:)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela carinha linda!! RSrsrs... Cor de boca é tudooo! Adorooo!!

    Vou ficar o fds todo espiando essa mulherada! =))

    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Batom Dior da Tia Leca arrasou!

    Não sei se vou poder hoje, muito cansada, muito ocupada, desanimada nunca! :O)

    E tem outra, não aguento mais vir aqui olhar essas fotos perfeitas da Giu Lopes, quem pode com isso??? rs


    Bjocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  16. Não participo mais fico curtindo e muito essa blogagem muito bom as cores do batom com o esmalte, parabéns, bjss.
    Josiana Leite Decorafino

    ResponderExcluir
  17. ôôô mulherada bonita hein Fernada!!!
    Adoro esse quadro do seu Blog... sensacional.
    Bjaum no coração e bom final de semana!.......Luh

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda seu blog é o máximo,to adorando passar por aqui,e tbm fiquei viu ;.já to te seguindo,e espero sua visitinha heim!!!
    Posso participar das blogagens coletivas de esmalte.?
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  19. Menina, ainda quero participar, vou fazer as unhas agora. Já fiz feira, já fiz almoço, já almoçamos. Agora vou cuidar de mim, antes tarde do que never.

    A Giu tá participando do sorteio da melhor imagem ?
    Só pra saber, KKKKKKKKKK.

    beijus e até.

    ResponderExcluir
  20. Cá de novo...

    http://www.jubiart.com.br/

    Um super fim de semana recheado de alegrias!

    Beijãooooooooooo Bella!

    ResponderExcluir
  21. Adoro este blog!!
    Primeira vez que posto.
    http://crisbaraldi.blogspot.com/2011/05/jeans-reflexos-azulados-colorama-imagem.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Fer,
    Essa está cada vez melhor, amei todas as imagens. Amo essa brincadeira.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. oi, Fernanda, eu to na coletiva
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/05/blog-post.html
    mais tarde vou visitar os outros blogs, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Fernanda!!
    Muito lindo presente que você ganhou!!
    E tô adorando participar dessa blogagem! Toda hora venho aqui pra ver se já tem fotos novas...rs

    Beijos,
    Roberta
    http://mundodevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Fer!!!
    adorei participar... Afff minha foto precisa melhorar..kkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  26. Poxa vida...dessa vez não deu tempo e "azzunha" quebraram...xiiiiii...Oh, coitada!
    Tentarei semana que vem Fernada!
    É um prazer me ver no meio de tantas mulheres chiques como vc, menina!
    Parabéns por essas blogagens, são um up no ego da gente!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. A foto da Martina ficou um espetáculo de linda!

    Pepinha, sem comentários! Além das unhas e do batom, amei o cabelo encaracolado. =]

    Ana Benet lindíssima, heim? Uau!

    E você está um luxo, amei a foto: boca + esmalte + decote! Lindíssima. Sem comentar a cor do esmalte. ;oD

    Todas arrasando!

    ResponderExcluir
  28. olá, as meninas estão se esmerando hein? cada foto linda!! .. a minha tb ficaria se não fosse celular .. mesmo assim gostei .. e asim eu vou ficar famosa , aparecendo no seu blog de novo .. hehe .. mas a foto q mais gostei foi da Martina .. claro q a preferida é da Giu .. então resolvi escolher mais uma .. o mais engraçado é q vejo mulheres lindas , bem resolvidas e com problemas que pensava q só eu tinha .. concluo q a solução está dentro de cada uma inclusive dentro de mim.. qto à brincadeira de esmaltes e etc acho saudável.. já temos os problemas do dia a dia , o estresse , as preocupações .. se levarmos o lado ruim da vida pro lazer vai ficar difícl a vida .. fique bem, obrigada pelo carinho .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  29. Fer,
    A mulherada está a cada dia se superando. Todas tentando chegar aos pés das fotos da Giu. Um dia eu também chego lá.
    Mulherada toda com cor de boca, comportada. Adorei essa blogagem.
    Beijos
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  30. Ah! Eu não sabia que poderia ser de cores diferentes, pensei que teriam que ser da mesma cor! Por isso não fiz fotos :(
    Se der tempo ainda mando, porque achei ótima a idéia de baton e esmalte!

    Beijossss.

    ResponderExcluir
  31. O meu preferido? Noite de Gala e ficou lindo com o baton da Payot! Também gostei muito dos tons suaves escolhidos pela Menina Curiosa! Ficou show essa postagem! Beijus,

    ResponderExcluir
  32. Fer, quanta foto linda.
    Eu adorei participar, pois amoooo batons.
    Que fofa a toalhinha que vc ganhou.
    Ah...mais uma coisa adorei sua foto com o batom vermelho, achei que combinou com seu tom de pele.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  33. Cada foto linda, essa mulherada se supera. E a sua está chiquérrima. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Fer lindeza, só poderosas por aqui né! amandoooooooo!toalhinha lindaaaaa!
    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  35. menina que arraso!

    http://wwwzfestetica.blogspot.com/2011/05/esmalte-batom-eu-amu.html

    bjus!

    ResponderExcluir
  36. Olá, tô de volta

    http://arrumandoacasaeavida.blogspot.com/2011/05/blogagem-coletiva-porque-eu-me-amo.html

    Amei a toalhinha também, muito foufa.
    Fernanda só na sedução, vermelhos + decote = linda.Parabéns.

    beijus.

    ResponderExcluir
  37. ADoooooooooooooooooooooooro!!! Só tem DIVAS!!! Já vou visitar todas elas!!!

    P.S.: o nome da hermana é Lila Hora!! ^^

    ResponderExcluir
  38. Oi Fernanda! Conheci seu blog hoje através, do da Margarets.. e já estou te seguindo pra não perder nada! adorei esta blogagem de esmaltes kkkk quero participar na próxima também!! Beijo

    ResponderExcluir
  39. olá,Fernanda!
    Cada vez melhor essa blogagem coletiva, todas se superando.
    Eu amei! Ainda tive uma tarde de princesa com a filhota. Muito bom!
    Aguardando ansiosa a próxima blogagem.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  40. Vamos lá escrever novamente! rs
    Primeiro que eu nem ia participar da blogagem, porque estou sem batom. Segundo que achei que tinha que combinar batom e esmalte e como marido pediu pra passar metal glam, aí que não tinha jeito mesmo!
    Mas, acabou dando tudo certo e fiquei feliz, pois adoro participar!
    Sua foto ficou ótima, vc ficou super bem com este batom. Vermelho de vez enquando faz bem e adoro vermelho queimado!
    Este post ficou divertido, adorei conhecer um pouco mais das amigas. As que postaram rosto todo, cabelo e tal....todas tão lindas!
    Sobre as fotos da Giu...essa mocinha já é "hors concours", não acha? rsrsrs

    Bjo,
    Ale

    ResponderExcluir
  41. Oi Nanda

    Quanto tempo né?
    Em breve estaremos aqui novamente!!!
    Eu e A Naty!

    Estamos com um novo Blog: http://luxocotidiano.blogspot.com/

    Passa lá pra conhecer!
    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  42. Olá Fer sou nova por aqui, sempre via a brincadeira no blog da Margaretss e achava um máximo resolvi entrar na brincadeira, aqui está o meu post http://scrapcanto.blogspot.com/2011/05/blogagem-coletiva-esmalte-batom.html e já estou te seguindo no twitter @CarolRatunde
    bjim e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  43. Hahaha, adorei participar, mesmo não tendo tido tempo de fazer a foto que gostaria, tá valendo. Fiz a foto com minha irmã buzinando no portão, pois estávamos atrasadas para sair.
    Ah, mas ficou legal, né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  44. Oi Fernanda, adorei os esmaltes e os batons. Gostei muito da combinação da Martina.
    Estou organizando uma blogagem coletiva de aventais. Pretendo reunir amigas com seus aventais prediletos. Gostaria de te ver participando. É só enviar uma foto sua com seu avental favorito para meu email wgallocas@gmail.com.
    Beijinhos, conto com sua participação

    ResponderExcluir
  45. Oi Fernandinha, muito legal xeretar na necessaire alheia! rs

    ResponderExcluir
  46. Babei nos esmaltes de GAby, MArtina, Acorda Rainha e @Marianamala

    ResponderExcluir
  47. Adoro essa blogagem,super criativa,só não participei pq é raro eu tirar foto de batom..rs..não uso muito a não ser aqueles tons nudes..rsrs..mas acho que sábado que vem vou dar um jeito de participar,pq amo esmaltes na cor café...

    grande beijo!

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Hum... então semana que vem continuo no café???
    Rsrsrs!
    Pó dexá!
    Já sei até como vou dar um tchansssss!!!!

    :*

    ResponderExcluir
  49. Ahá! Agora q tô aqui eu comento! hahahhaha
    Lindo biquinho da minha pequena, né? Olha... eu vou voltar lá no blog da Giu pra ver direito as dicas q ela postou pra fotografar! Que foto é essa q ela tirou?!?!? Profissa!
    Mas tem mtas fotos lindas por aqui... mtas mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  50. Esta blogagem está especial!

    - Fefê Reali de Dior, chiquéééérrima!
    - até o anel da Ana Benet está combinando!
    - Margaret de dentinho novo! rs
    - AMEI os cabelos da Pepa!
    - Alessandra ARRASOU no blog Zara!
    - A Zu, quem diria, mostrou aszunha das mãos!
    - E a Paty no cantinho da disciplina! hahaha

    ADOREI!!! As outras também arrasando, post lindo demais!

    Só faltou eu, né? Ainda dá tempo?

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  51. Menina, essas mulheres estão cada vez mais poderosas! Unhas e bocas lindas! E as foto cada vez mais trabalhadas. Achando todas lindas!

    ResponderExcluir
  52. Oi Fernandaa!!!

    Q demais!!!
    Amei a blogagem desse fim de semana!
    Estão lindasss...
    A idéia de juntar essas duas paixões foi super criativa...

    Todas estão de parabens!!!

    beijosss
    Verinha

    ResponderExcluir
  53. Fe,linda as fotos..todas vocês estão de Parabéns!
    Não deu pra mim participar,o móvel que estava encapando com tecidos,terminei hoje.Ficou bem legal,vou postar essa semana lá no blog.

    Um beijo amiga e ótima segunda-feira!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  54. Vim aqui novamente ver a mulherada...
    Essa blogagem ficou show! Adesão ótima! Muitas imagens lindas.
    Eu acho que só o fato de você fazer as unhas, passar um batom e fazer caras e bocas pra uma foto, já dá UP incrível na auto estima de todas nós, participar, visitar os blogs, interagir tem me feito muito bem!

    Recebi visitas e comentários lá no blog que me deixaram muito feliz!

    Um beijo carinhoso a todas que participaram, que tiraram um tempinho pra si...

    Fabiana

    ResponderExcluir
  55. olá, vim rever as fotos .. a mais bonita é a foto da Martina ( afinal a Giu já é hour concour( é assim q se escreve ?) e a sombrancelha mais bonita é a da Paty Da. Amélia .. e a foto mais fofa é da patricia Daltro..reparou como eu e muitas meninas fizemos fotos parecídissimas sem ser plágio ? a da Glaumata está identica à minha outra foto .. não é interessante ? bjks LIN

    ResponderExcluir
  56. O comentario eh novo pra um post velhinho. Mais não podia deixar de comentar.. Os fotos tão super fofas... cheias de cores.. Ninguem colocou um branquinho.. Todas poderosas!!! E as concorrentes estão fortes.. Vamos ver no que vai dar. Beijosss. Boa semana.

    ResponderExcluir
  57. Estão tão lindas as fotos e eu confesso que sou uma amante das cores, amante de maquiagens. Me sinto uma criança brincando com minhas pinturas...rss
    Amanhã posto a minha.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe. Se puder, deixe seu link.



TOPO