Encontre o que você precisa

Esmaltes de HALLOWEEN - Só para Bruxas!

em 29/10/2011


Minha querida @Rosanina não tem blog, então eu publico aqui suas imagens. Ela está usando o esmalte Revlon Plum Night, que eu tenho e usei na blogagem Lingerie. Esta laranjinha "aboborizada", a Ro copiou daqui.






Escolhi uma novidade bem escura para a data de hoje, mas vou confessar: eu odiei com todas as forças este esmalte Risqué Besouro. No vidro ele é lindo, lembrando um pouquinho o Chanel Black Pearl que já postamos. O Besouro é um cinza   com brilho que vai do verde ao roxo, conforme a incidência da luz. Duas demãos cobriram bem.

Besouro na luz do dia natural



Livros fofos sobre bruxinhas boas


Besouro mostrando seu lado cinza


Ainda testando a Coleção Color Effects, passei o Viúva Negra (preto com glitter vermelho). Achei muito difícil de limpar, pois ele adere demais à pele. Na luz amarelada, o vermelho fica mais evidente. Também fica bem mais bonito no vidro do que nas unhas.


Com o fantasminha que fotografei na festa de Halloween da Curves,mostro  o rosa perolado da nova coleção Impala Rebelde cor #Bjomeliga. A caveirinha é o anel da professora Dani.



Comparei o rosa perolado #Bjomeliga da coleção Rebelde  com o rosa perolado da coleção Disco (à direita). Usei o Disco Amor de Verão na blogagem infância, com as Barbies, lembra?


Se parecem, mas o Amor de verão tem um brilho mais bonito. Nenhum deles cobre bem. Foram necessárias 3 demãos.

Ideias fofas para decoração de Halloween no site BHG, vja:




@Mylcedro se atrasou, mas fez uma linda participação.
Clique no Coisas de Menininha e veja o mundão de esmaltes que tem lá!


*
Esmalte e Preguiça dia 05 de Novembro


Esmalte e Reciclagem (ou Reutilização) de materiais dia 12 de Novembro







Deixe também seu link nos comentários. Servirá como índice quando as janelinhas do mosaico forem removidas.  Se não souber como inserir a sua imagem aqui no post, visite a minha amiga Rejane







47 comentários:

  1. adorei a laranja, vou fazer uma para meu sobrinho!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Viúva Negra nas suas unhas, pelo menos na foto rsrs
    Quase sempre a cor do esmalte no vidro é diferente quando colocamos nas unhas, não é?
    Lindas fotos na postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. to nessa!!!

    o Besouro é mesmo mais bomito no potinho... :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. BLOGAGEM COLETIVA SOBRE ESMALTES - DIA DAS BRUXAS - DEUS ABOMINAÇÃO A DEUS!

    http://www.nayaramaranhao.com.br/2011/10/esmaltes-e-dia-das-bruxas-abominacao.html

    ResponderExcluir
  5. OI Fernanda,
    também adorei a laranja. Ficou muito legal.
    A semana por aqui foi cheia de TRicks and treats graças a essa blogagem coletiva. Já contei lá no blog.

    http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-esmalte-halloween.html

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo bem? Parabéns pelo blog,muito legal mesmo, bem feito e escrito. Gostei tanto que já virei seguidora...
    Esperamos a sua visita lá no nosso bloguito também, e se gostar segue, ficaremos muito felizes......

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  7. Fer, qtos esmaltes!
    Vc variou bem.
    Esta semana não tô na BC, pois me faltou criatividade, não consegui pensar em nada, até podia pesquisar umas imagens na net, mas me faltou inspiração, tb acho que tem a ver com o fato de não gostar de Halloween, uma festa que não pertence a nossa cultura, mas que estamos assimilando como tantas outras coisas que o imperialismo americano nos impõe, fazer o que né?
    Mas na próxima semana estarei aqui.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  8. Tb estou com o #beijomeliga nazunha essa semana... E adorei!!

    Não fiz post de bruxa, mas estou adorando a blogagem. A Bibia arrasou, hein?!?

    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  9. Fernanda, tá linda tuas fotos.
    Hoje aconteceu tudo errado comigo para eu ficar de fora da blogagem. O principal motivo foi que fiquei sem câmera. Pense como me chatiei... :(
    Mas apesar de... Não fiquei sem postar afinal tenho algumas fotos com o tema guardado e juntei tudo na minha participação de hoje.
    Pois bem, estou participando. vê lá:

    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-esmalte-e-dia-da.html

    ResponderExcluir
  10. Oiê!

    Eu adorei esse Besouro nas suas unhas! Geralmente nossos gostos são muito diferentes prá esmalte, né? rs

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda, é a minha primeira participação a Blogagem Coletive. Gostei demais do tema dessa semana. Fiquei lembrando de algumas peraltices de 'halloween' da minha infância. rsss!
    Adorei a laranjinha, ficou muito fofa!
    Suas unhas são lindas!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê! Bem hoje o tema não é do meu agrado, mas mesmo assim estou participando e assim deixo minha opinião.
    Suas unhas sempre lindas, gostei muito das cores.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Diversão total nessa BC... a ideia da laranja, ótima!!!
    Meu post - http://www.criacoesemfamilia.com/2011/10/bruxinhas-fofas.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Fer! Adorei essa blogagem coletiva de esmalte Halloween... amei.
    Eu não participo, mesmo porque não poderia. Mas, fiz uma postagem no meu bloguito sobre esmalte e unha, quer dizer, se puder chamar aquilo de unha. Dá um pulinho lá pra ver, valei como postagem de Halloween, de esmalte não.rsrs.
    beijos
    paula
    http://manfarita.blogspot.com/2011/10/postagem-solitaria-unha-e-objeto-gemeo.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Fer!
    Eu também sou besourentaaaa! hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu invejo a sua paciencia!!!!

    inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Fernanda. Estava esquecendo de deixar um comentário. Esta semana pintei as unhas de roxo...
    Ainda não é vermelho, mas ainda chego lá...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  18. Olá.. e o mais engraçado é que eu mesma não sou brilhosa .. mas nas unhas fica lindooooo!! bjks LIN

    ResponderExcluir
  19. Uma arte com certeza
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Fer!
    Putz, mais um fim de semana que eu não participo...sorry.
    Hoje eu estava totalmente sem idéia para a foto, e nem fiz as unhas...tenho feito umas coisas no apê e ia estragar tudo.
    A da próxima semana é preguiça...espero participar.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tema, né? Nem precisa falar, é só ver meu post! hauhauahu
    Ah... eu gostei desse Viuva Negra e tbm do Besouro!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  22. Também sou da mesma opinião que vc,Fernanda!!
    Foi um saco para limpar,quase esfolei minhas cutículas e olha que eu tenho técnica,mas esse esmalte me decepcionou um pouco...fora que deixou um aspecto rugoso,eu esperava mais

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Fernanda, engraçado semana passada postei o Besouro, eu até que gostei das nuances dele, mas achei que fica um pouco grosso e deixa um acabamento estranhinho! Essa semana postei um outro dessa mesma coleção color efect!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Fernanda... vim aqui babar pelaszunhas....
    Não sei se lembra, mas vc me falou do esmalte antialérgico Impala.
    Eu já vi aqui na minha cidade, só não comprei ainda porque estou esperando o "salário"....
    E pelo menos uma vez eu vou vir aqui participar, bem chiquetosa azunhas lindas....

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  25. Oi Fe
    Adoro essa blogagem coletiva sobre os esmaltes, aliás hj mesmo estva vendo num site americano umas unhas mega descoladas para quem aprecia as festa raloim.
    Só uso vermelho nas mãos e branquinhos para os pés. últimamente para ser sincera anda num relaxo só com as unhas.
    Bom domingo e boa semana.
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  26. Oi Feee estive fora durante todo o dia, e vou fazer meu post amanhã, assim que acordar.

    Beijos Monalise
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Fernanda, está tudo tão legal por aqui. Depois da nova organização eu ainda não participei. Ando meio ocupada e trabalhando aos sábados. Mas logo eu volto! Abração!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Fe

    Coloquei formiga, aranha mas não pensei no besouro kkkk

    Meu link abaixo:

    http://alessandracerqueira.blogspot.com/2011/10/esmalte-halloween-blogagemcoletiva-na.html

    Bjs e bom domingo
    Leka

    ResponderExcluir
  29. eu só gosto de comentar quando realmente tenho algo pra comentar, falar por falar não acho legal.
    eu achei poucas participações nesse sabado sera q foi o tema?
    mas as que postaram eu gostei, tudo do bem, que bom.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Fê,

    Estou bem relapsa com as blogagens de esmaltes, estou fotografando aos poucos, acho que uma hora faço um post com as fotos...rs

    Adorei todos os presentinhos que vocÊ ganhou, exalando carinho na delicadeza, né? ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Queria vim comentar depois que tivesse passeado em todos os blogs. Mas vou logo comentar antes que eu me esqueça....kkkkk....Pessoa vai chegando aos 40 e vai ficando esquecida...kkkkk
    O besouro é mais bonito que viuva negra. O viuva negra eu não gostei não. E os rosinhas são lindos, mas como sempre a Impala deixando a desejar no quesito cobertura, né? Por isso implico tanto com ela. Tem cores lindas mas....
    Bom, adorei essa blogagem!!! Vou passear no restante.
    Beijos
    ADriana

    ResponderExcluir
  32. Fê, eu tentei colocar o meu esmalte, só não sei se consegui.
    Dá uma olhadinha pra mim????
    Te agradeço de coração
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  33. Espero que cheguei a tempo para a blogagem,na correria quase não deu,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  34. Adorei as fotos, e olha fiquei muito interessada messe preto com brilho vermelho...mesmo sendo ruim de sair...achei que ele se parece comigo...kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Fe, já estou tratando das unhas e agora vou poder mostrar nessas postagens...rss.
    Amei a ideia da alaranjinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Ah, FEr... vou mentir não... não gostei dessa cor também não...
    Bom saber, assim não compro, rssrs

    Bjus 1000 gata !!

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto demais do Viúva Negra, se eu não engano, a Gabi usou ele no Halloween.
    Esse anelzinho de caveirinha é muito lindo, dá um ar de roqueira. rsss...
    Parabéns pela blogagem coletiva que cada dia está mais exótica e trabalhada.

    Um abração pra ti e uma ótima semana.

    Andréia Falcão
    www.entreoazuleoanil.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi Fernanda fiquei triste por que não pude participar desta blogagem, mas final de semana que vem estarei ai firme e forte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Oi Fer... sorry pelo lapso, já arrumei lá!

    Na foto o esmalte besouro parece bem bonito.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  41. Adorei a laranja, vou já fazer umas para a noite de Halloween ;)

    Feliz dia das bruxas :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  42. Fernanda passei aqui so para dizer que esse final de semana pintei minhas unhas.
    Ta, nao ficaram lindas, mas ja foi algo.
    Depois de ver tantas fotos lindas aqui e mais o puxao de orelha que voce deu outro dia no tuiter, achei melhor arriscar.
    Quando estiver com mais pratica, participarei de uma BC com certeza.
    Valeu pelo incentivo.
    Gostaria de saber se vc tem algum post, dando dicas para quem faz as unhas em casa, sei que nao tem segredo, mas pasto para limpar e pintar a mao esquerda. Se tiver me passa o link por favor, dei uma procurada, mas nao achei nada.
    Obrigada e otima semana para vc.
    Graziela
    * espero que seu filho esteja melhor.

    ResponderExcluir
  43. Fernanda, desta vez tomei coragem e estou "expondo" as unhas...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  44. Oi Fernanda, vi isso no blog da Rose e resolvi participar tb olha so o meu blog www.larissatododia.com Mais tarde vou colocar minha foto no mosaico! Beijos

    ResponderExcluir
  45. q lindo está este post!! mt colorido, né? a laranjinha aboborada é realmente mt fofa!
    bjs

    ResponderExcluir
  46. amei o tema, adorei ter feito as fotos , foi uma grande brincadeira. só postei atrasada, pois eu trabalhei nos meus dois serviços nesse fim de semana , daí o tempo encolheu, quase que sumiu.
    todas que participaram, fizeram fotos lidas!!! pena não que não dá para postar comentários em todas, então deixo aqui meus parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  47. Dessa vez não deu pra participar, que pena! Mas todas maravilhosas. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe. Se puder, deixe seu link.



TOPO