Encontre o que você precisa

Pequenas Felicidades - Post 8

em 30/12/2011


Pequenas felicidades de blogueira:

Comentário da Leila aqui no blog, resumindo em uma leitora a felicidade que tenho todos os dias em escrever aqui e ler os recadinhos que cada uma deixa:

"Fernanda, adorei o post!!! O meu balanço para o ano de 2011, está na média. Foi um ano difícil sobre alguns aspectos, mas graças a Deus, não faltou o mais importante, que é saúde!!! Principalmente, para meus filhos amados! 

Preciso te dizer uma coisa: nos momentos mais difíceis, em que o desânimo tomava conta de mim, era aqui na frente desse computador que eu me refugiava... 

Vc faz parte de um time de blogueiras, que aprendi a amar e respeitar, profundamente. Esse espaço virtual é novo para mim, e aos poucos foi se tornando necessário...Aqui, eu,ri, chorei, refleti e acima de tudo me distraí em momentos que eu precisava... 

Muito obrigada, por doar algumas (ou muitas) horas de seu dia, compartilhando experências,desejos... tão importantes para mim e com certeza, para outras tantas pessoas. bjs leila vergara" 

Chorei ao ler este comentário da Leila, assim como choro ao ler vários outros, porque amizade virtual é preciosa, tocante e nos aquece o coração. OBRIGADA, Leila!


No twitter, tenho dois perfis: o meu pessoal @fernandareali e o do meu blog de Big Brother, que é o @bigviciobbb. Foi pelo @BigvicioBBB que conheci a @Flavinha_Motta, esta loira linda e gostosa da foto abaixo. 


Flavinha é cachorreira como eu, gosta de BBB como eu, de twitter, então nós sempre temos assunto! Ganhei um caderno da loja La Pomme com a marca do blog dela, o Cheia de Coisinha. Ganhei dois esmaltes lindos e uma garrafa de água em que está escrito DIVA não malha, esculpe. Ahahahaha, ameeei!


No nosso almoço estavam também as amigas @Mat_Girl e a minha vizinha Luh. Boa gente, boa comida, bom papo. Adoro!


Aqui a Flavinha e eu estamos babando com o presente que ganhamos da Luh. Delícia total: fazer um SPA caseiro com estes produtos luxuosos me deu uma felicidade instantânea!



Domingo choveu, não deu praia nem piscina. Passei uma hora inteirinha brincando com meus esmaltes novos, testando, fotografando... Este multichrome da Hits chama-se Mari Moon Artsy. Conforme a incidência da luz, ele vai do marrom acobreado ao azul! Será que você consegue visualizar o efeito?





Clique no blog Botõezinhos da Rita e participe desta blogagem coletiva que nos faz tão bem.


Recadinhos:


Sábado 31.12.2011 
Blogagem Coletiva de Esmaltes e Comidas de Natal
Fruta, panetone, sobremesa, ceia, drink, qualquer item da ceia de natal combinando com o esmalte escolhido.

Sábado 07.01.2012
Blogagem Coletiva de Esmaltes e Resoluções de Ano Novo
O que você planeja fazer em 2012? Ginástica, estudos, mudanças? Escreva sua lista de resoluções e combine o esmalte com o tema.


ATENÇÃO:

No blog da Fátima Campelo tem uma blogagem coletiva de resoluções para 2012. Você posta no seu blog e envia o link pra ela até o dia 2 (Leia detalhes aqui). Já vai servir para ajudar você a pensar no tema para nossos posts de esmalte do dia 7!


Mais uma pequena felicidade: ler o post da Graça Tristão hoje me deixou feliz!




43 comentários:

  1. Amei suas grandes felicidades. Tem gente que não acredita em amizades virtuais. estou muito feliz com as minhas,inclua-se nelas.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindos momentos e temos realmente deliciosos nesse mundinho dos blogues!!! beijos,Feliz 2012!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê que lindas suas felicidades..esse negócio vícia..amo de paixão..amiga adoro sua companhia viu..como sempre falo quando eu crescer quero ser igual a vc..beijos minha flor de maracujá..

    ResponderExcluir
  4. Hola que pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones,
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. xenti! olha eu ai!!!!!!!!!!!
    adoro nossos encontros e sua amizade foi um dos grandes presentes dos ultimos tempos. desejo um 2012 recheado de pequenas e grandes felicidades.
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. As pequenas felicidades é que são as maiores.
    Eu desvirtualizei várias amigas, umas ficaram e outras se foram como tudo na vida.
    Mas eu prezo a amizade sim, não importa a forma como começou e sim como mantemos e ela permanece fazendo parte das nossas pequenas felicidades.
    Excelente dia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fê,

    Adorei seu post... Te conheci através da Elaine... Então desde mto te leio... Vc e ela têm esse dom, de enfeitiçar a gente com suas palavras...
    Amei suas pequenas felicidades!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. É muita felicidade mesmo encontrar azamigas blogueiras...
    Adorei o esmalte!!
    Grande bj,feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda. não poderia deixar de dar uma passadinha aqui e agradecer a amiga querida que você é! que sempre esteve do meu lado nos bons e maus momentos, que me deu colinho quando precisei!
    Você é umas das boas aquisições deste mundo virtual maluco, considero você parte da minha família virtual, que muitas ou quase sempre é mais presente que a família real!
    Te amo querida, que 2012 seja repleto de saúde, paz, alegria e prosperidade, que agente possa em 2012 trocar muitas idéias e muito carinho!
    Beijos querida te amo e não é da boca pra fora!

    ResponderExcluir
  10. Esse mundinho virtual é um grande jardim...Encontramos flores amigas, que nos dão exemplo, apoio e alegrias!
    Grata Fer, pela visita carinhosa...
    Que 2012 venha pleno de bençãos de Amor e Luz!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  11. FERNANDA, A LEILA SOUBE DESCREVER AS MESMAS COISAS QUE SINTO AQUI SENTADINHA QUANDO COMEÇO A BLOGAR....HOJE JÁ CHOREI,JÁ RI, JÁ ME EMOCIONEI TANTO!!ESTE MUNDO VIRTUAL É MESMO MARAVILHOSO!!BJS, TE CURTO MUITO!!

    ResponderExcluir
  12. Fernanda,
    lindo comentário da Leila mesmo. Mas é assim mesmo. Aprendemos muito vindo aqui ler suas experiências, a de várias pessoas que vc compartilha conosco. Os post do dia das mães babava de tanto chorar em cada depoimento e depois nos comentários. Isso é muito bom para nós leitores, vemos que nossa vida é sim feliz, que podemos ser felizes. E essa blogagem da Rita me ajudou muito também, em ver que a felicidade está nos pequenos momentos que vivemos.
    E sua amizade virtual real para mim é muito bom saber que é verdadeira. Gosto muito de vc, gosto muito de vim aqui no seu cantinho e de interagir lá no twitter.
    Beijos e que em 2012 sejamos mais felizes ainda
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Post basicamente sobre as amizades virtuais, né? Qndo a gente descobre que existe verdadeira amizade virtual esse mundo aqui fica ainda mais delicioso!!
    Mto legal seu post das felicidades...
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Já está tudo anotado e programado!! Dessas eu não vou ficar de fora!!!

    Com certeza deve ser muito especial desvirtualizar. Quero muito pra 2012 participar de encontros das blogueiras!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  15. Oi Fê, que delícia poder encontrar as amigas. Tenho uma vontade de reunir pelo menos as meninas de Curitiba, quem sabe esse ano!
    Obrigada pelas carinhosas palavras, amei e vindo de você então!....
    Já coloquei minhas resoluções pro ano e ainda não tinha visto a proposta da blogagem coletiva, agora só falta o esmalte!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Este post nos faz acreditar mais e mais que ainda existem gente de verdade atrás de uma telinha!
    Não te conheço pessoalmente,mas passeando pelos blogs vejo o qto vc valoriza as amizades....
    Me fez lembrar o primeiro livro que eu li...
    O pequeno Príncipe....
    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela tua rosa...” Antoine De Saint Exupéry

    No teu jardim...existem muitas rosas...você as cativou...e o mais bacana....cuida delas todos os dias!
    Isto te torna uma pessoa muito especial....

    Bj bonita....
    Bonita por dentro e por fora!

    E não estou puxandoo saco não...tenho certeza que mtas vão concordar comigo!

    ResponderExcluir
  17. OI, amiga querida !!
    Realmente, essas amizades virtuais são mágicas e nos fazem muito felizes !!
    Eu posso te dizer que vc é uma amiga muito querida e especial que fiz aqui na blogosfera e que sei o quanto vc já me ajudouo e animou neste ano de 2011...só posso pedir a Deus que continue a te abençoar grandemente e que ELE lhe dê em dobro todo o carinho que vc sempre me dispensou !
    vc é especial , viu?

    Desejo a você e sua família um maravilhoso 2012 cheinho das bênçãos de Deus !

    Um beijo com carinho
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa ano foi super especial e conheci pessoas maravilhosas como você e todas as meninas da blogagem coletiva !
    Beijos e até 2012 !

    ResponderExcluir
  19. Que delícia é estar com pessoas que nos fazem bem!!
    Fer, nesse ano, eu tive muitos momentos ruins, de desespero mesmo e a frase que sempre me vinha à mente era: "a gente escolhe ser feliz" Internalizei isso e agora não deixo nada nem ninguém mem roubar a felicidade! Bendito seja esse meu amor pelos esmaltes que me fez chegar até à BC e poder conhecer essa mulher maravilhosa que é você!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. Seu blog está cada vez mais lindo! Amo vir aqui e curtir as novidades! Aproveito pra lhe desejar um FELIZ ANO NOVO! Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Leila... tem, mesmo, algumas pessoas que marcam mais a gente - na vida real e aqui também. E certamente estás entre elas! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  22. Fernanda, é bom ler quando vem de dentro... da emoção, do coração... e por isso me levou a fazer a minha postagem de hoje, se tiver um tempinho passa lá no "Arte e Mimos" para ler fiz referência à você...
    Desejo à você e familiares Paz, Luz, Saúde, Harmonia e muitas realizações em 2012
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  23. Bom ler sobre as pequenas felicidades de cada um. Os últimos 20 dias me deixaram meio cansada demais até para enxergá-las assim.
    Que venha 2012 com pequenas, médias e enormes felicidades para todos nós! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá querida Fernanda, Venho visitar-te, principalmente para desculpar-me pela ausência, motivos fortes me impedem de ater-me muito a esse mundo virtual que muito me faz bem, porém que está tornando-se cada vez mais impóssivel para mim, a visão está se apagando e isso dói tanto que me afastei por um periodo indeterminado. Saber que posso em breve ficar na escuridão me apavora e ainda estou muito abalada com isso. Mas passo aqui para te desejar um abençoado ano de 2012 e que tudo de bom ocorra em sua vida, Um grande abraço, muita saúde, paz e amor pra você e sua familia. Peço desculpas por estar enviando o a mesma mensagem a todos amigos, porém facilita pra mim um bocado. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Sempre inventando e agitando, hein, mulher?
    Esse ano, não farei aquela sakeirinha de lichia (que adorei, por sinal). Só posso beber champagne. Não porque seja muito chic, mas por recomendações médicas.
    Meu pedido para o próximo ano: escrever, lançar um livro e...te visitar no Rio!
    Beijos e sucesso redobrado em 2012!

    ResponderExcluir
  26. Oie Fê!!!

    Passando pra desejar um Feliz Ano Novo, q Deus abençõe vc e sua família.
    E muito obrigado por me acompanhar nesta luta diária, pois mesmo ficando distante, as vezes sem postar, mas mesmo assim ñ deixo de passar no cantinho de vcs pra saber como estão.
    E q neste novo ano, suas felicidades sejam em dobro...

    Bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  27. Fernanda, que as pequenas felicidades continuem presentes no ano de 2012.
    Muitas paz, alegria, saúde e amor no ano que está chegando.
    Bj.

    ResponderExcluir
  28. Olá,passei só para desejar a você um Ano Novo: super,positivo,alegre e bem feliz.Que 2012 seja repleto de realizações.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  29. Fe obrigada por tudo querida, vc faz e fez muita gente sair do canto, isso é o mais importante.
    Felicíssimo Ano Bom, bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi minha amiga, não poderia deixar de passar por aqui pra te desejar uma linda passagem de ano, e que seu novo ano se inicie com grandes realizações e durante tenha fortes emoções e nesta mesma data no ano que vem me conte que foi espetacular...Esse é meu desejo de coração, da sua amiga de coração e virtual, Cris.

    ResponderExcluir
  31. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  32. Oi Fernanda, é a Vi, você merece os elogios, você colhe oque planta, eu e a Pepa somos testemunhas disso.
    Existem pessoas que dedicam o tempo delas inutilmente , fazendo a mal, alimentando sentimentos negativos, mas você tem ajudado as blogueiras a crescerem em todos aspectos.
    Obrigada pelo seu carinho.

    Eu e a Pepa desejamos que o ano de 2012 seja repleto de saúde, alegria, paz, união e muito amor.
    Feliz 2012, muitos beijos,Vi e Pepa

    ResponderExcluir
  33. Fe querida!
    Feliz ano novo, foi uma alegria poder te conhecer, ler seu blog e ver como es querida!
    Eh um prazer ter a tua participacao la no Botoezinhos, adorooo.
    Beijocas mil de feliz 2012
    Rita do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde Fernanda.
    Essas grandes felicidades são magníficas, muito bom mesmo ter amigas reais e as virtuais as quais podemos nos comunicar sempre e desabafar. Adoro!
    Desejo uma virada de ano abençoada pra você e todos da sua família.
    Bjokas....

    ResponderExcluir
  35. Oi Fernanda!
    Não poderia deixar de vir aqui pra te desejar um FELIZ ANO NOVO!!Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  36. Oi Fê!

    Encerrando o ano, é impossível não passar aqui, e p/ variar quebrando promessas blogisticas rsrsrs, iria postar só em 2012, bem... Já foi p/ conta... Inspirada em sugestões de alguém (ocê)fiz um texto, nem sei se é sonho realizado, balanço, reflexão, pequenas ou grandes felicidades etc. Só fui escrevendo...

    Grata! Por simplesmente você estar aqui e fazer durante todo ano parte da vida da gente, e gente como eu, bem distante perdida nos rincões do país e que se encontra num mundo de informações, conhecimentos e afetos aqui!

    Um 2012 especial p/ vc e família!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  37. fernada, grata por me citar... é prazeroso despertar "alegrias" por mais pequenas que sejam... é uma chama acesa que ilumina mais de uma alma...
    (Semana que vem terei mais tempo e farei um passeio nas suas postagens... para te conhecer melhor)
    Resolvi fazer uma postagem diferente "para mim", mas normal para muitas blogueiras de sucesso como você, quando puder dá uma espiada...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  38. Oi Fernanda...
    Feliz 2012!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Fernanda, grata por retribuir e me avisar da blogagem da Fatima, fui lá...
    Agradeço seu convite, vou participar sim. Se puder participa da minha também...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  40. Olá! Parece incrível! Já estive antes aqui no teu blog, estiveste no meu, por ocasião da blogagem Coletiva Há amor em mim, da Elaine Gaspareto, e me dei conta apenas hoje, quando me seguiste no twitter e eu retribui te seguindo, que ainda não seguia teu blog (agora tô seguindo)e nem tu segue o meu! Se quiseres seguir, ficarei muito feliz!Estou participando de uma blogagem coletiva do Blog de Vera Moraes, se quiseres conhecer http://www.veramoraes.com.br/
    Um 2012 muito iluminado e abençoado p/você e sua família! Bjo no coração
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Ola
    tudo bem?

    eu acompanho seu blog mas nunca comentei :p

    eu adoro os posts, os esmaltes, os artesanatos

    e adoro tmbm suas ideias de blogagem coletiva.

    bom, te mandei um email

    Bjo

    Denise

    http://eucomduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
    Feliz 2012!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  43. Ownn Fernandaaaa... tudo que a Leila disse é verdade, você é demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe. Se puder, deixe seu link.



TOPO