Encontre o que você precisa

Esmalte e Carnaval

em 18/02/2012

Lindo esmalte OPI NICOLE que a a querida Elis @Coisasdelily me deu. Eu sou fã da Opi e já postei aqui os meus esmaltes algumas vezes. Esta cor é adequada para o verão, é um vermelho com toque pink levemente perolado. Chama-se Berry Sweet. Clique para detalhes.


Fui obrigada a beber esta Devassa, só porque a latinha combinava com a cor do meu esmalte!



Como já contei no face, repito aqui: enjoei de carnaval para sempre. Já gostei muito, mas há uns 4 anos passei a não gostar. Sendo assim, uma imagem bem simples com um enfeite de havaianas, sem muito interesse no tema.


Para "piorar" a minha situação, não suporto unhas decoradas com desenhos (nail art) e nem uso esmalte de traveco, cheio de glitter!

*

Dia 25 de Fevereiro = esmalte e fruta (capriche!)

dia 03 de Março = esmalte e sorvete (lambuze-se!)


Temos um grupo de esmaltólatras  no FACEBOOK
Me avise lá se desejar que eu adicione você






31 comentários:

  1. Ficou linda,.Fernanda! beijo, Lindo feriadão,chica

    ResponderExcluir
  2. Sorry Fernanda, mas carnaval sem travecagem não existe ahahhah
    E meu glitter é americano, não menospreze ahah
    Ótimo feriado para você.
    O meu é só praia, praia, praia .... perto de casa ... meu programa predileto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Voltei!
    Quero pedir (please, please!)para você colocar na listagem das postagens coletivas:
    Pintores favoritos. Poderá ser livro, imagem de tela etc
    Pode ser? Vou adorar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. fernanda, tenho visto essa marca nas blogagens do mosaico, mas aqui no vale ainda não vi nas lojas...realmente valeu a pena devassear na latinha, pois ficou ua linda composição visual...concordo com vc em relação à nail art...rs...só o carnaval justifica pra mim...meu carnaval tão querido (ainda, mas já foi paixão avassaladora)...ótimo carnaval pra vc e cia...até a geração das frutas, se Deus quiser !

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tá lindo esse esmalte, eu adoro os vermelhos, Foi "obrigada" a beber a devassa né? ahhhh tá! rsrsrsrr bjim e bom feriado!

    ResponderExcluir
  6. Ah que esmalte lindo, gostei Fê! Nem conheço essa marca! Sempre fico nas tradicionais, mas ando querendo experimentar novas marcas mesmo! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  7. Amei esse tom de vermelho!
    Gosto de vermelho nesse tom, fica lindo pra gente que é branquinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. pra sempre dura muito...talvez vc so tenha enjoado por agora.

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda amie o esmalte tão chiquerrimo que você escolheu pra curtir o carnaval. Aind anão tenho nenhum dessa marca. Minha postagem hoje está bem irreverente, vim mostrar as unhas e mostrar um pouco da cultura da minha Cidade Recife com o Galo da madrugada. Cai na folia e deixei tudinho no meu cantinho. bjossss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-carnaval.html

    ResponderExcluir
  10. OI Fernanda,
    linda a cor do esmalte. Ter que tomar uma devassa ... nada mal.

    Já deixei o meu link com a participação na Blogagem Coletiva.

    Um ótimo carnaval para vocês.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tb não gosto de carnaval e não consegui inspiração pra postar, mas semana que vem vou caprichar nas frutas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Feeeeeeeeeeeeeee me adiciona no Grupo de Esmaltes? Pleeeeeeeease.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk traveco, foi boa!

    Obrigada a abrir a "devassa", que sacrifício!!! A cor é idêntica mesmo.

    Também faz um bom tempo que não caio no carnaval... Aqui na city não aguento ouvir mais Michel Teló...

    Curtir a família e o trabalho é o que estou fazendo. Para vcs um feriado relax!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. olá, skindo p vcs.. bom feriadão a todas .. curto o carnaval na tv, gosto de ver as escolas de samba.. mas quem gosta da muvuca , pule por mim também .. lindas unhas , todas de parabéns , como sempre .. Fernanda, meninas .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  15. Oi Fernanda!
    No Carnaval, eu tb faço parte do "Bloco do Sossego"! Ta aí o meu post desta semana que não deixa dúvidas do que eu realmente gosto de fazer no Carnaval!
    Adorei a cor do seu esmalte! Eu gosto de vermelho e acho que quando "usado com moderação" fica muito bonito!!!
    Vou te contar um segredo... essa sua cervejinha me deixou com vontade! (tanto da cervejaa quanto do esmalte!).Bjs e um Bom Carnaval!
    Zazá

    ResponderExcluir
  16. Adorei os esmaltes! Mas eu nunca experimentei estas marcas diferentes...uso sempr Colorama, Impala e Risque...hábito, né?
    Que "obrigação" tomar esta Devassa geladérrima, heim?rsrsrs

    Bjos e boa folia por aí!!

    ResponderExcluir
  17. Esmalte lindo, sou apaixonada por vermelho! ;)
    Eu também não sou fã de carnaval, mas bem que gosto do feriado! rs
    Boa cervejinha para voce, beijos!

    ResponderExcluir
  18. ha uns 30 anos eu nao perdia carnaval, mas hoje em dia nao gosto mais....gosto das musicas antigas apenas, bjo bjo

    http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-carnaval.html

    ResponderExcluir
  19. Lindo esmalte ! Adorei a cor! Ficou linda!

    ResponderExcluir
  20. Ai Fer...vc sabe que detesto carnaval mas pela blogagem de hoje, a gente faz qq negócio! hahahaha
    Lindas unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. lindo demais. Bom feriado querida,eu tb não gosto de participar do carnaval, mas o feriado é muito bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. OI Fernanda,
    o silêncio em frente ao hosptal foi emocinante e muito bonito de ver.
    Nos últimos ans eu estava sempre viajandopara lugares tranquilos e ficando longe do Carnaval. Esse ano não pudemos viajar por causa do meu sogro. Aí, como estou na chuva, né? Vou me molhar. Aproveitei para curtir o carnaval infantil. Eu gosto de uma farra, mas também gosto de um sossego. Mas não gosto do tumulto. Então estou escolhendo os blocos infantis e que saem pela manhã. São mais vazios.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor do esmalte a simplicidade do post...
    Só fiquei com dó que vc precisou beber essa devassa! Rsrsrsrsr
    Bj bonita!

    ResponderExcluir
  24. Nossa! O esmalte que usei não me cativou dessa vez e nem o tema da blogagem, não gosto de carnaval também. Não faço questão desta festa.

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Obrigada a beber foi ótimo.

    Esmalte chic, cor linda, mãos de diva, e eu sou puxa-saco, ahahahahah.

    beijos e um feriado maravilhoso pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  26. Estou louca pra participar dessa TAG mas sempre acabo deixando passar, vou tentar na próxima semana.
    Adorei esse vermelho e também não gosto de glitter e nem unha decorada.
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  27. Olha eu de fora de novo!!! Affff!!!!

    Vou me organizar melhor e voltar com as unhas lindas aqui!!!
    Cada uma mais linda que a outra!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga querida!
    Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Este é o link do mimo:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif
    Ofereço com maior carinho!
    um grande beijinho e um bom inicio de semana!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com
    http://mylovelyrecursos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Fer,

    Faço minhas as palavras da 'Turquezza', 'mas carnaval sem travecagem não existe', rsrsrsrsrs
    E meu verde - meio turquesa - tb é americano, não menospreze o bichinho!
    Na verdade a sua blogagem é que abriu meus horizontes para ousar novas cores de esmaltes, sempre fui adepta do branquinho do 'Renda', nos pés e nas mãos tb. Em ocasiões especiais, apenas variava para um vermelho bem fechado, mas mto raramente...
    Depois da blogagem é que resolvi testar de tudo, romper meus preconceitos com cores e abrir minha mente para novas possibilidades...
    Confesso que não sou fã de esmaltes esverdeados não, e custei a acostumar a vista depois de passar o Ocean Breeze, mas depois do primeiro dia achei que ele ficou mesmo foi lindo, bem carnaval mesmo, pois eu não usaria ele em qualquer ocasião não. Ele chama a atenção mesmo para as mãos!!!
    E qnto ao meu pezinho, verdade, parece de criança mesmo (maridinho que é fã dele) kkkkkkkkk =P

    Seu esmalte dessa semana parece mto com um dos importadinhos que ganhei, o L.A Girl cor 90, pink meio vermelho com um leve brilho no fundo.
    Ficou lindo nas suas mãos!

    Bjukinhas e até o próximo sabado =]

    ResponderExcluir
  30. Bom feriado pra ti Fernanda... como falei no meu post, até gosto do clima de carnaval, gosto de assistir transmissões. Mas só - ademais, curto mesmo é pra descansar (apesar de ter q sair de madrugada para buscar a Kerstin por aí, pois ela, claro não pára...! Abs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe. Se puder, deixe seu link.



TOPO