Encontre o que você precisa

Esmalte Vermelho

em 09/11/2013


Já postei tantos esmaltes vermelhos aqui no blog que ficou difícil escolher um!



Hoje trouxe um vermelho cintilante



Ele combinou perfeitamente com a capa de almofada!



Os novos esmaltes cintilantes nem usam esse termo. Agora eles se chamam "High Gloss". Tudo a mesma coisa.



Quem disse, Berenice?  é a linha criada pela marca de O Boticário
A cor que escolhi se chama Vermelhérrimo



Foi um presente surpresa. Assim, do nada, Cláudia Chede me presenteou... Amei e fiquei grata, não só pelo esmalte, mas pela lembrança.



Esmalte duradouro, com ótima consistência, pincel largo e chato, do jeito que eu adoro.



Já que estamos na fase cereja aqui no blog, mandei fazer nesta cor os novos marcadores de página do blog na Loja La Pomme.

Almofadas, marcadores, enfim, pequenos detalhes do meu dia estão em tom cereja neste outono.

Ganhei o DNA Chic em um sorteio da Cláudia Pinto tempos atrás.


Raramente uso Risqué, porque não me dou bem com os pincéis, mas o Poção do Amor, que aparece na foto, é sempre uma boa pedida.



Brilhoso, levemente cintilante



Outra boa sugestão de esmalte vermelho é a cor Amsterdã da marca Beauty Color. 


E o ótimo Rimmel, com o pincel perfeito, que postei aqui em Esmalte e Educação (clique)


Esmalte vermelho, clássico, todo mundo tem que ter!


Recadinhos


Esmalte Vermelho lembra Natal, Papai Noel, não é? Aproveito a lembrança para pedir que você divulgue o link da Andreia Lica. Ela está na campanha "Vamos Encher o Saco do Papai Noel" do Hospital Boldrini em Campinas. Seu clique e sua divulgação podem fazer a diferença!




***Sábado que vem NÃO TEM blogagem coletiva de esmaltes.*** 

Vou pintar parte da casa, mudar umas coisas de lugar, e estou com o tempo muito escasso. Pinte suas unhas, prepare seu post e programe-o para o dia 23 de Novembro.

Vamos dar boas risadas com o tema BREGA até dizer chega em 23/11!!!


20 comentários:

  1. Amo esmalte vermelho, tenho uns que ainda nem usei.

    Esse da Quem disse Berenice? é lindo.

    Não vejo a hora de voltar a participar da blogagem, mas pelo menos estou cuidando dazzzunhash.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda. No meu mar de vermelhos de hoje também tem um quem disse, bereneice?. Vermelho para mim é amor, dor, amor, amor, amor. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, mais uma vez foi difícil escolher o tom de vermelho que eu usaria para desenvolver "vermelho" como tema. preferi assim, para que "esmalte vermelho" fosse o instrumento do tema. É e sempre será a cor do meu coração, mas são os azuis que me dão sensação de liberdade por ser a primeira fase da minha liberdade em relação ao vermelho. minha prisão vermelha acabou com a experiência de participação no mosaico. /amei isso. Já que sábado que vem não teremos mosaico Reali, meu post independente terá como tema "LIBERDADE". Que delícia a fase de desconstrução/construção de novas sensações da decoração na casa. Passei por isso em agosto e até agora não me canso de olhar em volta e deliciar-me com o resultado. Já estou esperando pelas fotos e postagens sobre seus resultados. Vai arrasar, tenho certeza! Tenho seu DNA e seu Risquê, que ao contrário de vc, adoro (pincéis são problema de Lídia, a perfeita...rs). Bjão e boa reforma na decoração/organização do lar...

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, mais uma vez foi difícil escolher o tom de vermelho que eu usaria para desenvolver "vermelho" como tema. preferi assim, para que "esmalte vermelho" fosse o instrumento do tema. É e sempre será a cor do meu coração, mas são os azuis que me dão sensação de liberdade por ser a primeira fase da minha liberdade em relação ao vermelho. minha prisão vermelha acabou com a experiência de participação no mosaico. /amei isso. Já que sábado que vem não teremos mosaico Reali, meu post independente terá como tema "LIBERDADE". Que delícia a fase de desconstrução/construção de novas sensações da decoração na casa. Passei por isso em agosto e até agora não me canso de olhar em volta e deliciar-me com o resultado. Já estou esperando pelas fotos e postagens sobre seus resultados. Vai arrasar, tenho certeza! Tenho seu DNA e seu Risquê, que ao contrário de vc, adoro (pincéis são problema de Lídia, a perfeita...rs). Bjão e boa reforma na decoração/organização do lar...

    ResponderExcluir
  5. A paixão pela cor vermelha, acho lindo nos outros, mas pra mim não combina, ou não combinava. Vou tentar ousar mais nessa minha nova fase.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Achei uma delícia esse tema Fer! Primeiro porque curto de verdade esmalte vermelho. Segundo porque me lembrei de quando a gente determinava um tom de esmalte para a BC de sábado. Lembra??? rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, eu adoro esmalte vermelhor e esse vermelhérrimo da Quem Disse Berenice é lindo.
    Vamos ajudar o Natal de quem precisa!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer!

    Adoro esmalte vermelho, mas vou "cabular" a blogagem deste fim de semana de novo...É que já havia feito as unhas na quinta feira e como elas estão curtinhas (tive que cortar porque a lixação/colagem/massa detonaram minhas unhas).
    Fiquei um pouco triste por não ter visto antes o tema da blogagem (esqueci), mas vou ver se compenso com o tema "brega".

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê, estou numa fase boa com esmalte vermelho rs...tempos atrás eu só usava clarinhos, é verdade essa cor lembra natal...delicinha né? Bjs e bom fim de semana. Trícia.

    ResponderExcluir
  10. Adoooro vermelho!!! Fico feliz por ser Colorada!!! rs

    Oba!!!! Vou lá ver a campanha. Tomara que todos os blogs consigam reunir o máximo de informações sobre essas campanhas, em todas as partes do país.

    ResponderExcluir
  11. Todas as opções de vermelho são bonitas. O que você trouxe hoje está lindo, parece um pouco com o que eu escolhi.
    Bom final de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. minhas coress preferidas sao azul, lilas, roxo e violeta.....e vermelho!

    ResponderExcluir
  13. Minhas unhas ficam mais charmosas de vermelho realmente... é uma cor destaque! Eu amo esse porção do amor da Risqué, já postei uma vez com ele.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. adoro esmalte vermelho. dá um charme a mais. abraços.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adooooro vermelho!!! Uma das minhas cores preferidas!!

    Comprei um especialmente pra essa BC!! \o/

    Que bom que semana que vem não tem BC... tbm vou pintar a casa!! rsrsrs... mas não uma parte dela... ela todinha!!!!! affff, de todas as artes existentes, pintar parede é a única que odeio!!

    beijoca, flor!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de esmalte vermelho! Acho chic e elegante, é um clássico feminino como um perfume chanel. Eu estou com um lindo da boticário pra usar. Mas farei as unhas amanhã. Se tiver aqui o post ainda vou postar. Sobre o Hospital Boldrini de Campinas eu e Ale já fomos lá! É próximo de nossa cidade onde ainda temos apto. Boa dica! Bjo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Fernanda!
    Amo esmalte vermelho, minha vontade é usá-lo todos os dias!!
    Lindas cores de vermelho nessa postagem.
    Um lindo domingo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse ultimo, embora achei todos bem parecidos através da foto!

    Eu doei todos os vermelhos que tinha e preciso comprar mais.

    Beijos Mona

    ResponderExcluir
  19. ando tão corrida que não vi que era vermelho o tema dessa semana, se eu tivesse visto, com certeza teria participado, amo desde sempre. comprei o catavento e ainda não usei, quero ver se pinto essa semana ainda. Eu estou apaixonada pela Quem disse Berenice? e Risquè raramente eu uso porque não dura na minha unha, não sei o porquê....

    Estão lindas tuas fotos!

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  20. ola amiga, unha linda, vermelha é um classico neh...

    no meu blog tbm falo de unhas

    http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe. Se puder, deixe seu link.



TOPO