Fim de um ciclo, começo de outro

em 11/01/2018

O ano de 2017 terminou, e eu não fiz um fechamento das postagens, mas vim aqui fazer um post de agradecimento aos leitores e comentaristas. Muito obrigada, amigos virtuais! Todos temos tristezas e alegrias, todos temos o que contar. Obrigada a quem veio ler, apoiar, compartilhar. Se eu fosse contar tudo o que passei em 2017, este blog passaria a se chamar Sessão de Terapia.




No fim de 2017, não vim postar as comidas, nem mostrar a decoração de Natal, nem fiz as proposições de "Feliz Ano-Novo". Não decorei a casa, apenas pus algumas luzinhas. A única coisa que fiz questão de colorir foram as unhas. Usei vários vermelhos em Dezembro, e este "Toque de Ira" foi o mais bonito.



Experimentei tantas coisas desde Outubro, mas tantas, que nem eu acredito. Viagem, passeio, show, leitura, cinema, enfim, tive dias repletos. 

Tenho postado tudo no Instagram instagram @fernandareali  (me diga qual sua @ para eu segui-lo).

Quero agradecer a você, que vem aqui, ler ou comentar.
Quero agradecer à Elaine Gaspareto, que cuida do meu blog e propõe as blogagens coletivas, agregando bons sentimentos.

Sou grata por ter participado diversas vezes do painel #52semanasdegratidão e vou participar dos painéis sobre um novo olhar. No próximo post, vou começar. O que você vê e pode ser revisto com novos olhos, com um novo olhar? Pense. Bisbilhote como funciona clicando aqui.

Fim da blogagem coletiva de 2017


No próximo post, seja bem vindo a um novo OLHAR



3 comentários:

  1. E que delícia de final né? Amei a cor vermelha das unhas...sou fã de vermelho. rsrsrsrs
    Nos vemos por aqui em 2018?? Ô!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa volte viu querida! Precisamos de tuas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de te ver escrevendo. Fico feluz quando postas. É sempre uma dica, uma frase que desperta algo na gente. Sinto saudade desse universo de blogs. A gente fica mais perto, mesmo com menos textos.
    Ano passado, me recolhi sib diversis aspectos e acabei não participando.da Blogagem Coletiva proposta pela Elaine Gasparetto. Essa proposta de reolhar a vida me cativou, quero participar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe. Se puder, deixe seu link.



TOPO